воскресенье, 3 июня 2018 г.

Dx forex


ÍNDICE DE DÓLAR DOS EUA Spread.


IntercontinentalExchange / NY Board & # 8250; ÍNDICE DE DÓLAR AMERICANO (NYBOT: DX)


2018-04-13 06:32:50, 30 min de atraso.


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Blog do comerciante.


DIREXION SEMICONDUTOR DIARIAMENTE BULL (SOXL) +55.


Negociação acima de +8.230 (+ 5.34%) em 154.100. O gráfico indica que uma alta tendência está em andamento A tendência atual de alta pode estar mudando e entrando no modo Sidelines.


GALWAY METALS INC (GWM) -100.


Negociando abaixo de -0.015 (-6.82%) em 0.220. Gráfico confirma que uma forte tendência de baixa está em vigor e que o mercado permanece negativo a longo prazo. Tendência de baixa forte com gestão de dinheiro pára. Um triângulo indica a presença de uma tendência muito forte que está sendo impulsionada por forças fortes e insiders.


ÍNDICE INDUSTRIES NASDAQ FRANCE (NQFR2000) +60.


Negociando +17,64 (+ 0,99%) em 1794,56. O gráfico mostra que a tendência de alta atual está em uma encruzilhada e possivelmente terminou. Procure por ações de negociação agitadas no Uptrend de Muito Fraca a curto prazo com paradas bem apertadas.


ÍNDICE DE CONFIANÇA DOS SERVIÇOS DE CONSUMO DA NASDAQ EM ASIA (NQEMASIA5000T) -50.


Negociação abaixo de -8,63 (-0,67%) em 1.278,65. Gráfico indica que a tendência de queda para este mercado está em uma encruzilhada e possivelmente terminou. Procure por condições de negociação agitadas no curto prazo Modo de Faixa de Negociação.


GÁS NATURAL Abr. 2022 (E) (NG. J22.E) +85.


Negociando +0,016 (+ 0,58%) em 2,754. O gráfico confirma que um movimento de tendência de contra-ataque de curto prazo está em andamento. Quando esta ação terminar, procure a tendência positiva de longo prazo a ser retomada. A tendência de alta com a gestão do dinheiro pára.


EURODOLLAR Mar 2022 (E) (GE. H22.E) -65.


Negociando +0,005 (+ 0,01%) em 97,045. Gráfico está mostrando algum poder de reagrupamento a curto prazo. No entanto, este mercado permanece nos limites de uma tendência descendente de longo prazo com paragens limitadas na gestão do dinheiro.


Câmbio.


Libra Esterlina / Franco CFA BEAC (GBPXAF) +55.


Negociação inalterada em 757,53. O gráfico indica que uma alta tendência está em andamento A tendência atual de alta pode estar mudando e entrando no modo Sidelines.


Dólar sul-coreano vencido / Nova Zelândia (KRWNZD) -100.


Negociação abaixo de -0,000200 (-0,16%) em 0,126525. Gráfico confirma que uma forte tendência de baixa está em vigor e que o mercado permanece negativo a longo prazo. Tendência de baixa forte com gestão de dinheiro pára. Um triângulo indica a presença de uma tendência muito forte que está sendo impulsionada por forças fortes e insiders.


Fundo mútuo.


FUNDO DE OPORTUNIDADES TÁTICAS BLACKROCK - CL K (PBAKX) +85.


Negociação inalterada em 14,9. O gráfico confirma que um movimento de tendência de contra-ataque de curto prazo está em andamento. Quando esta ação terminar, procure a tendência positiva de longo prazo a ser retomada. A tendência de alta com a gestão do dinheiro pára.


PORTFÓLIO DE PRESERVAÇÃO DE FUNDOS AMERICANOS - CL R-5E (RGMFX) -75.


Negociando abaixo de -0.01 (-0.10%) a 9.77. Gráfico indica uma tendência de contra-tendência está em andamento. Isso também indica que a tendência atual de queda pode estar mudando e se movendo para um modo Sidelines de faixa de negociação.


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DX versus FX (novamente)


Alguém me perguntou via e-mail porque eles deveriam comprar um D600 em vez de um D7100, o que é menos dinheiro. Afinal, eles são ambos de 24mp e têm o mesmo conjunto de recursos e qualidade de construção.


Agora, tecnicamente, o Departamento de Marketing da Nikon deve ser o único a responder a essa pergunta, já que a Nikon é aquela que deve se beneficiar das pessoas que entendem a diferença. Mas o que diabos, todos vocês sabem que eu não vou desistir de fazer o trabalho deles quando eles falharem;


Infelizmente, as coisas são um pouco mais confusas com o digital nos dias de hoje do que com filmes. Com o filme, a estrutura de grãos subjacente era a mesma nos filmes de 35mm e médio formato (MF). Assim, se seu objetivo era produzir uma impressão de 36 polegadas, porque você tinha que ampliar a captura de 35mm mais do que a captura MF, o grão também ficou mais visível na impressão de 35mm, já que foi ampliado mais.


Em digital - em particular com a comparação D7100 versus D600 - esse problema de ampliação detalhada de baixo nível não é mais verdadeiro. Ambos DX e FX podem capturar o mesmo número de elementos discretos no núcleo (por exemplo, 24mp de dados no quadro). Teoricamente, se você usar uma lente equivalente e depois ampliar um resultado base de ISO DX (D7100) para 36 ", deve obter praticamente o mesmo relacionamento pixel-a-impressão que quando amplia o resultado base ISO FX (D600). recurso que você está ampliando na imagem tem o mesmo número de pontos de amostra (pixels), afinal.


Alguns de vocês se perguntam por que eu tenho insistido tanto nas ausências de lentes DX da Nikon no ano passado. Bem, é simples: agora passamos pela barra onde o sensor maior é tão melhor do que o menor que você sempre escolhe o maior. Se você não acredita em mim, volte e compare uma imagem Canon 1Ds (full frame, ou equivalente FX) com uma imagem Nikon D100 e uma Nikon D7100 (ambas DX). Quase todos levariam a imagem da D7100 sobre os 1Ds ou D100. A verdade é que nossos sensores hoje são muito bons em capturar e converter corretamente cada fóton recebido em uma contagem digital de bits. Você tem que realmente enfatizar o sistema (baixo número de fótons devido à pouca luz) para ver diferenças visíveis e significativas entre um sensor DX e FX com a mesma contagem de pixels. Para a maioria das fotos tiradas, tanto a D7100 quanto a D600 têm uma faixa dinâmica e um nível de ruído mais que suficientes. É apenas com pouca luz que qualquer diferença significativa surge.


Assim, a primeira das mensagens de marketing é esta: tudo o mais igual, o FX provavelmente lhe dá outra parada de alta capacidade ISO sobre DX. Com isso quero dizer que - supondo que tudo tenha sido gerenciado perfeitamente igual, o que nem sempre é o caso - quando fazemos uma impressão de 24 "a partir de um corpo DX com ISO 3200, provavelmente obteríamos resultados visivelmente indistinguíveis de um corpo FX em ISO 6400. Isso também se assemelha a um dos meus sub-temas: temos lentes FX rápidas, mas não temos lentes DX rápidas, então as diferenças tendem a ser mais altas na prática porque temos pessoas FX disparando ISO 6400 em f / 1.4 e DX filmam ISO 3200 a f / 2.8 ou mais alto Ainda assim, a mensagem de marketing em relação ao corpo é a mesma: FX é a melhor escolha para trabalhos de pouca luz, enquanto o sistema DX deve se manter contra FX em quase qualquer outra quantidade de iluminação.


Outro aspecto da diferença DX / FX geralmente não é muito mencionado: densidade de pixels. O corpo DX com pacotes de 24mp pixels menores do que um corpo de FX com a mesma contagem. Isso tem outras implicações além da coleta de luz. Tem implicações na lente. Sim, estou de volta à minha reclamação repetida "onde estão as lentes DX".


Lentes modernas resolvem muito bem, então deixe-me explicar isso um pouco mais teoricamente do que praticamente. Imagine uma lente que só pode resolver linhas com cerca de 6 mícrons de tamanho (isso seria um tamanho de photosite em um sensor FX de 24mp). O que acontece quando você coloca essa lente em uma câmera que resolve tamanho de 4 mícrons (o photosite de um sensor DX de 24mp)? Certo, a lente não está à altura dos recursos do sistema de captura e você terá um pouco de desfoque de borda à medida que linhas discretas se espalham em parte de um pixel adjacente. Além disso, vamos supor que você esteja segurando a mão e mova a câmera 1 mícron enquanto fotografa sua imagem. No FX temos um desfoque de 17% no pixel, no DX temos um desfoque de 25% no pixel. (Lembre-se, isso é tudo teoricamente arbitrário para ajudá-lo a entender o ponto que estou tentando fazer; na prática, as coisas são muito mais complicadas.)


Tecnicamente, a câmera FX é um sistema mais “relaxado” do que a câmera DX quando se trata de nitidez crítica: FX pode usar lentes com um pouco menos de resolução do que DX (tudo o mais igual), e você pode lidar com o corpo FX um pouco mais descuidadamente e obter os mesmos resultados que você obteria no DX sendo mais cuidadoso. Enquanto isso pode surpreendê-lo, isso não é realmente diferente do que o filme. Câmeras de médio formato poderiam sobreviver com lentes que eram um pouco menos capazes que câmeras de 35mm. Mas não é exatamente assim que as pessoas tendem a usá-las: a maioria dos usuários de filmes em formato médio estava tentando fazer impressões maiores, por isso foi realmente o problema de ampliação que impulsionou a maioria das comparações de 35 mm / MF. Contanto que você não comprometa a qualidade / manuseio da lente em MF mais do que a ampliação extra de 35mm, você ainda estaria em melhor situação, e se você não comprometesse essas coisas, você estaria bem melhor.


Alguns de vocês ficaram surpresos com os comentários do meu D600 Lens Set recentemente. Até certo ponto, a diferença de necessidades no photosite é parte disso: a D600 é um pouco mais indulgente do que a D800 a esse respeito. Mas estamos falando de DX versus FX aqui, então vamos voltar a isso: a D600 é um pouco mais tolerante no nível de pixel do que a D7100 quando você tira fotos do mesmo ponto (por exemplo, D7100 com 200mm f / 2 e D600 com 300 mm f / 2.8).


Aqui está a segunda mensagem de marketing: se você está comprando apenas para contagem de pixels, você precisa de lentes melhores e disciplina de tiro com DX para fornecer os mesmos dados de pixels ideais que você obteria com o FX. Não muito, mas cada pouquinho pode te machucar se você não for cuidadoso. Além disso, o que você economiza no corpo da câmera pode se perder na lente, no suporte e em outros custos ao tentar elevar sua qualidade o mais alto que a própria câmera realmente é capaz. É claro, é por isso que o departamento de marketing da Nikon não está dizendo nada: é uma mensagem negativa, e piorada pelo fato de que a Nikon não tem muitas lentes DX melhores para vender você, não vende tripés e isn no negócio de instrução de fotografia. Assim, eles mencionarão o número mais alto ("agora com 24mp!"), Mas parem de dizer quais são as conseqüências disso se você for guiado pela qualidade.


É claro que nem todo mundo está imprimindo em grande escala e tentando extrair o mínimo de qualidade de seus equipamentos. E se você nunca produziu algo maior que uma TV HD? São 1920x1080 pixels, o que em uma câmera de 24mp sugere que você reduza o tamanho de cada pixel no eixo horizontal em cerca de 3 (ou seja, pegue 6000 pixels e faça-os 1920). Será que agora importa quão boa é a lente, quanto você moveu a câmera durante a exposição, ou até mesmo quão ruidosos são os altos resultados da ISO? Na verdade não. Todas essas coisas tendem a mergulhar sob a superfície da invisibilidade quando você reduz assim.


Portanto, a terceira mensagem de marketing é a seguinte: para email, uso de sites sociais, exibição na Web e até mesmo apresentações de slides (não usamos mais os projetores de slides, usamos saídas de vídeo HD), você não verá a diferença entre DX e FX, então compre o que você pode pagar. Hmm. Isso aumentaria as vendas de DX e diminuiria as vendas de FX se a Nikon fizesse essa mensagem de marketing, e as margens de lucro em FX fossem mais altas, então qualquer palpite sobre por que eles não trombeteariam esta mensagem? ;


A maioria das pessoas que faz a pergunta D7100 ou D600 está pensando principalmente nas linhas de qualidade de imagem sem realmente prestar atenção em suas necessidades. Para mim, a questão volta à densidade de pixels: preciso colocar mais pixels em um assunto distante? O corpo DX me permite fazer isso no sensor (área menor com o mesmo número de pixels), o corpo FX requer que eu compre lentes mais longas (por 1,5x a distância focal). É por isso que muitos dos fotógrafos de esportes e vida selvagem, com orçamento apertado, adoram a D300. Enquanto o D3 era claramente melhor no reino da luz fraca, era mais caro e empurrava as pessoas 1.5x para cima na distância focal da D300 (e até o 800mm chegar, não havia sempre uma lente 1.5x mais longa disponível). Ambas as câmeras tinham 12mp, então não era sobre contagem de pixels. Foi uma troca simples: baixo desempenho de luz versus densidade de pixels. Se você pudesse tolerar o baixo desempenho de luz da D300, a equação de custo favorecia isso. Se você não pudesse, você tinha que morder a bala e pagar pelas lentes D3 e mais longas.


A D7100 e a D600 têm o mesmo relacionamento, mas não tão separadas no custo quanto a D3 e a D300, e também não estão tão separadas no desempenho com pouca luz. Ainda assim, os custos se somam se você não for cuidadoso. Mas, novamente, isso nos leva de volta à escolha da lente. No nível de zoom do consumidor, a D7100 tem muitas opções decentes: 10-24mm, 16-85mm ou 18-105mm, 70-300mm. Isso corresponde razoavelmente bem aos 18-35mm da D600, 24-85mm e novamente à 70-300mm (embora a safra do sensor D7100 faça com que a lente tenha mais "alcance" naquela câmera para a multidão com densidade de pixels).


Mas aqui está a parte estranha: olhe para o 10-24mm contra o 18-35mm, por exemplo. A lente FX é um pouco mais barata que a lente DX. Idem 16-85mm versus 24-85mm (e durante o Natal, o 24-85mm era essencialmente gratuito se você comprasse um D600, um preço que o DX não poderia igualar com a lente do kit 18-105mm). A equação de custo do sistema totalmente sobrecarregada entre DX e FX nunca foi tão próxima. Ainda assim, US $ 800 é de US $ 800 (e com o tempo eu espero que a diferença de custo corporal provavelmente fique em média mais próxima de US $ 1000). Essa é outra lente que você poderia comprar, ou um bom tripé e cabeça, ou um monte de instruções para foto.


O que me leva ao último ponto de marketing: o D7100 é o produto "valor" nesta comparação. Talvez não tão grande de uma diferença de valor como no passado DX versus FX, mas ainda assim, é essencialmente um corpo D600 ligeiramente melhorado com um sensor DX a um preço mais baixo.


Realisticamente, o que aconteceu nesta geração de câmeras é que obtivemos quatro produtos que não estão muito distantes em termos de recursos e desempenho. O 24mp D3200 é o produto "despojado", o 24mp D5200 é a versão "modestamente equipada", o 2471 D7100 é o produto "totalmente carregado, mas com o motor menor", e o D600 é a mesma coisa com o motor maior. Estamos exatamente onde estamos com muitas linhas de produtos automotivos: escolha suficiente para confundi-lo e colocá-lo à mercê do esperto vendedor, que quase certamente fará alguma tentativa de vender você.


Então, aqui estão as principais diferenças entre a D7100 e a D600: US $ 800, uma diferença de parada em fotos ISO altas, 1,5 vezes a diferença na densidade de pixels em um assunto distante com a mesma lente. Um deles, ou alguma combinação deles, é o que deve determinar qual câmera você compra. Seja realista, no entanto. Você está sempre filmando em ISO 3200 e 6400? Você costuma sair e tentar fotografar animais selvagens distantes? Você poderia usar US $ 800 em sua conta bancária para outra coisa? Responda a essas perguntas antes de mais nada.


Sim, há algumas outras diferenças que tenho ignorado: a amplitude dos sensores de foco no quadro, o brilho percebido do visor, as diferenças de tamanho do buffer e alguns outros. Mas acho improvável que essas coisas estejam realmente motivando sua decisão principal. Isso pode sugerir o resto do caminho, mas são essas três coisas que mencionei no parágrafo anterior, que são fundamentais para sua decisão.


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Nikon DX versus Nikon FX.


Aqui estamos há mais de quinze anos na revolução D1 e ainda estamos passando por uma agonia de distância focal. Se você não estava prestando atenção, quando o D1 saiu com seu sensor menor que o filme, nós, pessoas de lentes intercambiáveis, fomos introduzidos ao jargão de "distância focal equivalente" que os usuários de câmeras digitais compactas tinham ignorado com segurança por anos. Desde então, tem havido gritos e confusões sobre distâncias focais e quais lentes devem estar no seu kit.


Vamos recapitular um pouco, só assim estamos todos na mesma página inicial. Aqui estão algumas coisas que você precisa saber:


A Nikon refere-se a câmeras digitais que possuem o mesmo tamanho de sensor que o filme FX. A Nikon D3 foi a primeira câmera FX produzida por eles (a Kodak produziu dois, o Pro 14n e o SLR / n de acompanhamento, embora eles não se referissem a eles como FX; para os propósitos deste artigo, você pode considerá-los câmeras FX) . Desde então, conseguimos mais. Câmeras FX: D3, D3s, D3x, D4, D4, D5, Df, D600, D610, D700, D750, D800, D800E e D810. A Kodak SLR / n também era full frame e, portanto, "FX". A Nikon refere-se a câmeras digitais que possuem um sensor menor que o filme como DX. Até o D3 aparecer, todas as DSLRs da Nikon eram DX. O quadro FX é 1.5x o tamanho do quadro DX (por exemplo, o eixo horizontal da área de captura para câmeras DX é de 24mm, enquanto que é de 36mm para as câmeras FX). Câmaras DX: D1, D1h, D1x, D2h, D2hs, D2x, D2xs, D40, D40, D70, D70, D70, D80, D90, D200, D300, D300, D500, D3000, D3100, D3200, D3300, D5000 , D5100, D5200, D5300, D5500, D7000, D7100, D7200, além de todas as DSLRs da Fujifilm. As lentes são projetadas com um círculo de imagens que cobre uma área de captura específica, seja FX ou DX. Todas as lentes Nikkor antes da introdução do D1 (além daquelas para corpos de filme APS de vida curta) têm um círculo de imagem que cobre o tamanho do sensor FX. Lentes introduzidas após a introdução do D1 que estão marcadas DX têm um círculo de imagem que cobre o tamanho do sensor DX, embora algumas delas possam cobrir o tamanho do sensor de FX em certas distâncias focais. Distância focal é a distância focal. As lentes DX e FX estão marcadas com a distância focal real. Isso porque fotógrafos sérios podem precisar usar a distância focal real em cálculos, como profundidade de campo. O ângulo de visão é diferente para a mesma distância focal em DX e FX. Se você tiver uma lente que cubra o quadro DX e FX - por exemplo, o 14-24mm ajustado para 18mm - é uma lente de 18mm nas câmeras DX e FX. Mas o ângulo de visão coberto pela cena a ser fotografada é menor na câmera DX, já que o sensor é menor. Às vezes, por conveniência, citamos distâncias focais equivalentes. Por exemplo, 18mm em um corpo DX tem o ângulo de visão equivalente a uma lente de 28mm em um corpo FX. De fato, apenas divida a distância focal real em 1,5 para obter a distância focal equivalente para DX (28 / 1,5 = 18,6, que tendemos a arredondar para 18, já que 19mm não é uma distância focal comum). Assim, se você usar uma lente de 28mm em uma câmera FX e quiser fotografar o mesmo ângulo de visão em um corpo DX, precisará de uma lente de 18mm. Mas se você usar a mesma lente de 28mm em um corpo FX e DX, no corpo DX você terá o ângulo de visão equivalente a uma lente de 42mm (28x1,5). Nós nos multiplicamos neste caso porque o sensor DX está cortando o ângulo de visão comparado com o sensor FX maior. O 1.5 é um número arredondado, e os quadros de 35mm (FX) e DX digitais não são exatamente a mesma proporção, portanto, este 1.5 só tem uma aproximação muito aproximada. Se você quiser os números reais e o ângulo de visão horizontal, vertical e diagonal exato para todos os tamanhos de lente para DX, você os encontrará nos meus livros.


Basicamente, lentes FX sempre podem ser usadas em corpos DX. (Nota: A Nikon nem sempre se refere a lentes como "FX". Essencialmente, todas as lentes Nikkor que não são marcadas como "DX" (ou 1 Nikkor para os corpos Nikon 1) devem ser consideradas "FX". ser usado em algumas distâncias focais em corpos FX (o mais notável e interessante é o 12-24mm, que faz uma fina lente FX de 18-24mm).


O que se segue são algumas lentes simples (quase) equivalentes que você pode usar para descobrir o que você tem e como ele se encaixa se você decidir gravar DX e FX.


Primeiro, vamos mapear comprimentos focais equivalentes para lentes. Por lentes equivalentes, quero dizer que as lentes que eu listo primeiro terão aproximadamente a mesma equivalência de ângulo de visão que as lentes DX que eu listo em segundo. Dito de outra forma, se eu estou fotografando com uma lente de 28mm no meu D5 (corpo FX) e quero o mesmo ângulo de visão na minha D500 (corpo DX), eu colocaria uma lente de 18mm na minha D500:


14mm FX = 9mm DX 18mm FX = 12mm DX 20mm FX = 13mm DX (14mm está próximo) 24mm FX = 16mm DX 28mm FX = 18mm DX 35mm FX = 23mm DX (24mm está próximo) 50mm FX = 33mm DX (35mm está próximo) 85mm FX = 57mm DX (55mm está perto) 105mm FX = 70mm DX 135mm FX = 90mm DX 200mm FX = 133mm DX (135mm está próximo) 300mm FX = 200mm DX 400mm FX = 267mm DX 500mm FX = 333mm DX 600mm FX = 400mm DX .


Na verdade, aqueles de nós que atiraram em corpos DX durante os últimos anos construíram novos conjuntos de lentes que eram equivalentes em ângulo de visão ao nosso antigo. Por exemplo, eu tenho um 200mm f / 2 para o meu kit DX, onde eu uso um 300mm f / 2.8 para meus kits de filme e FX. Da mesma forma, eu tenho uma lente 12-24mm f / 4 DX para o meu corpo DX quando eu poderia usar uma lente 17-35mm f / 2.8 para os meus filmes e corpos FX. Na extremidade grande angular, era difícil obter equivalentes exatos, especialmente das lentes de abertura rápida.


Agora vamos olhar na outra direção. Digamos que eu tenha apenas uma lente e precise usá-la no meu D5 (corpo FX) e na minha D500 (corpo DX). No D5 eu vou ter um ângulo de visão completo, mas no D500 eu terei um ângulo de visão recortado. Aqui estão os números que expressam isso:


14mm em FX passa a ser 21mm em DX 18mm em FX em 27mm em DX 20mm em FX em 30mm em DX 24mm em FX em 36mm em DX 28mm em FX em 42mm em DX 35mm em FX em 53mm em DX 50mm em DX FX torna-se 75mm equivalente em DX 85mm em FX torna-se equivalente a 128mm em DX 105mm em FX torna-se 158mm em DX 135mm em FX torna-se equivalente em 203mm em DX 200mm em FX torna-se equivalente em 300mm em DX 300mm em FX torna-se equivalente a 450mm em DX 400mm em FX O equivalente a 600mm em DX 500mm em FX torna-se equivalente a 750mm em DX 600mm quando FX se torna equivalente a 900mm em DX.


Esta segunda tabela ilustra o dilema básico que tivemos na transição filme para digital, e novamente na era DX-plus-FX. Se eu tiver apenas um conjunto de lentes que funcionem corretamente para o meu corpo FX, meu corpo de backup DX terá um desempenho diferente com essas lentes, essencialmente me dando um ângulo de visão bastante recortado do que vejo no meu corpo FX. Mas vou propor uma solução (e uma que você talvez não tenha adivinhado).


Digamos que eu queira ser capaz de fotografar de um ângulo de visão de 100 graus até um ângulo de visão de 12 graus. Em um corpo FX, isso é de 18 mm (100 graus) a 200 mm (12 graus). Em um corpo DX, isso é de 12 mm (100 graus) a 135 mm (12 graus). Acredite ou não, eu posso fazer isso em ambos os corpos com apenas três lentes:


12 a 24 mm f / 4 DX. Isso fornece 12-24 mm no corpo do DX (100 graus abaixo de 78 graus). Mas essa lente também consegue cobrir o quadro FX completo de 18-24mm, então eu tenho meus 100 graus até 84 graus para FX, também. 24-70 mm f / 2.8. Esta nova lente me dá 84 graus abaixo de 34 graus no corpo FX, e 78 graus até 23 graus no corpo DX. 70-200 mm f / 2.8. Essa lente mais antiga me leva até 12 graus no corpo do FX e um pouco mais de 8 graus no corpo do DX.


Além disso, você obtém um benefício adicional: todas as roscas de filtro de 77 mm nessas três lentes. E aqui você tem agonizado sobre lentes! É claro que, se você gosta de lentes primárias ou especializadas, as coisas ficam mais difíceis, pois há lacunas em toda a linha da Nikon.


Infelizmente, nem tudo é tão simples assim. "Equivalência" é um assunto complicado. Leia meu artigo sobre equivalência no sansmirror para mais.


Filme de 35 mm marcado com tamanhos de sensores da Nikon.


Eu recebo minhas guloseimas no Ritz, Amazon e Adorama. Isso me ajuda a continuar adicionando a este site quando você também obtém esses links.


Eu pessoalmente compro do Ritz, Adorama e Amazon. Não posso garantir nenhum outro anúncio.


Os formatos Nikon DX e Canon 1.6x estão aqui para ficar por um longo tempo em câmeras com preço praticamente acessível.


As câmeras full-frame da Nikon FX e da Canon serão caras e estarão sempre no topo da linha de cada fabricante por um longo tempo. Não vejo ofertas quentes em câmeras full-frame por um bom tempo. Câmeras FX sempre terão o preço acima de qualquer outra coisa em formatos menores & ndash; É assim que os departamentos de marketing planejam as linhas de produtos.


Eu não iria adiar nada esperando ver câmeras full-frame baratas tão cedo. Veja também Obsolescência.


Veja Crop Factor para entender o que esses formatos significam.


No começo, as câmeras de 35mm filmavam quadros de tamanho ímpar.


A primeira câmera da Nikon, o telêmetro Nikon I de 1948, disparou um quadro de 24 x 32 mm. A Nikon M 1949 disparou em 24 x 34mm.


A primeira câmera FX (24 x 36mm) da Nikon foi o rangefinder Nikon S2 de 1954.


Desde 1954, todas as câmeras de filme da Nikon filmaram em FX: 24 x 36 mm. (Eu estou gentilmente esquecendo o formato idiota do APS, que eu sempre lhe disse que era idiota, enquanto as revistas de fotografia da época lhe diziam para comprá-los.)


Em 1999, a Nikon apresentou a primeira DSLR prática do mundo (veja a história da DSLR), que por razões de economia e praticidade, disparou um quadro diminutivo (DX) de 16 x 24 mm.


Nos primórdios, quando 6 megapixels eram apenas ficção científica, esses minúsculos chips DX eram uma ótima maneira de permitir lentes menores e câmeras mais baratas. A Nikon introduziu uma gama limitada de lentes DX que eram menores fisicamente, mas não são capazes de cobrir o filme maior ou o quadro FX.


As lentes DX eram necessárias para ângulos amplos e olho de peixe, uma vez que mesmo as lentes FX mais largas e mais cheias de peixe não eram suficientemente curtas para serem realmente largas ou suspeitas em DX. As lentes DX nunca foram necessárias para lentes normais ou tele. Lentes FX convencionais funcionam perfeitamente no DX para isso.


Quando os sensores chegaram a 10 MP, começou a haver muitos pixels em um espaço muito pequeno para uma ótima qualidade. Câmeras de 10 MP como a D200 eram muito exigentes quanto ao desempenho da lente, e porque cada pixel era tão pequeno, coletava menos luz e tinha menos sensibilidade, o que causava mais ruído quando pressionado para a mesma ISO que um sensor maior ou o mesmo tamanho com menos pixels.


Com o aumento da resolução, a Canon começou a fazer uma prática SLR digital com formato de 11MP FX em 2002, enquanto a Nikon ainda tentou empaçar muitos pixels em um sensor DX. Com 11 MP em um sensor DX, o ruído está começando a subir o suficiente para ficar visível mesmo em ISOs normais. Os 12 MP DX D300 da Nikon costumam ter ruído óbvio quando o ADR está ativado, mesmo com ISO 200.


A partir de 2008, as câmeras DX estão disponíveis a partir de menos de US $ 500 com uma lente, enquanto os corpos de FX só começam com US $ 3.000 da Nikon e US $ 1.900 da Canon.


A Canon faz a única DSLR em formato FX com menos de US $ 2.000, a Canon 5D, que existe desde 2005.


Em 2007, a Nikon lançou sua primeira FX DSLR, a D3 de US $ 5.000, 12 MP. Em 2008, foi anunciada a Nikon D700 de US $ 3.000 FX 12 MP, que é uma câmera amadora.


Câmeras FX estão no topo das linhas do casal de fabricantes que as oferecem. Câmeras FX não serão baratas por um longo tempo, se é que serão. Grandes placas de silicone de precisão (chips) são muito caras e sempre foram. A eletrônica continua ficando mais barata e mais rápida porque os chips eletrônicos estão ficando menores. Fazer grandes sensores sempre foi caro.


As câmeras full-frame da Canon não são inteligentes o suficiente e não podem usar as lentes EF-S da Canon projetadas para suas câmeras 1.6x.


As câmeras FX da Nikon são inteligentes o suficiente para mudar automaticamente para uma área menor do sensor quando uma lente DX é usada.


As lentes DX não funcionam tão bem nas câmeras FX, pois funcionam nas câmeras DX, simplesmente porque as câmeras FX funcionam em resoluções mais baixas. Uma câmera FX de 12MP usa apenas 5MP quando usa a porção central DX de seu sensor, enquanto que até o DX D40 mais barato tem 6 MP em seu sensor DX.


A FX D3 é a Nikon mais veloz de todos os tempos quando filmada em DX, mas sua resolução não é tão alta quanto as câmeras DX mais baratas.


O formato DX está agora limitado ao uso amador. Tudo bem, porque os fotógrafos mais sérios são amadores. A Nikon descontinuou sua última câmera DX profissional, a D2X, em 2007. Como aqueles que prestaram atenção notaram, a Nikon nunca apresentou nenhuma lente DX profissional. Todas as lentes DX da Nikon são construídas de acordo com os padrões amadores intermediários, com exceção do DX de 17-55 mm, que foi construído de maneira pró-resistente, mas é um alcance focal vendido a amadores ricos, não profissionais.


A Nikon provavelmente não fará mais nenhuma câmera DX profissional, no entanto, todas as câmeras FX estarão no topo da linha de produtos da Nikon, e muito caras, por muitos anos.


Os sensores FX ainda são muito caros, precisamente porque são FX. Electronics have gotten cheaper every week for the past 50 years because circuits are continually made smaller, which makes them cheaper. In 1985, one-micron technology was state of the art, and today, 45 nanometers is state of the art. Smaller geometries let us make smaller chips, which are faster and cheaper. An FX sensor is still a huge chunk of silicon wafer, which is still, and will continue to be, very expensive.


I don't expect to see a $1,000-range FX camera for many, many years. There won't be any $1,000 FX cameras until Nikon's very top DX camera (like the D300), and Canon's very top 1.6x camera (like the 40D) are selling at $750.


Even if FX sensors magically became free, FX cameras will remain at the top of the line, and remain as the most expensive DSLRs. We're not likely to see any "budget" FX DSLRs. The marketing world doesn't work that way; FX cameras will be the premium cameras of a line-up. Digital isn't like film, where you can pick up a used large-format camera cheaper than a 35mm SLR.


Don't worry, get what you need to shoot today, and be happy.


What About DX Lenses?


Nikon's first amateur FX camera, the D700, as well as the D3, are compatible with DX lenses. That's how Nikon does things. Unlike Canon, who dumpstered all its previous lenses when Canon changed its lens mount in 1985, almost all of the over 40 million Nikkor lenses Nikon has made in the past 50 years work to some extent on every camera.


With Nikon, so long as your camera and lens are within about two decades of each other, everything works perfectly.


Should you buy a DX lens today? Sure, if you have a DX camera. You'll make a lot of pictures with it until you ever see an inexpensive FX camera. If Nikon comes out with a less expensive FX camera, its most likely going to cost way more than any DX lens you may be considering.


Used Nikon lenses are always worth money. If Nikon comes out with a free FX camera tomorrow, you can sell any DX lenses and not have lost much money from their new price.


If you do get an FX camera, it's unlikely you'll ever want to touch a DX lens again. All Canon's lenses for the past 20+ years, and most of Nikon's lenses for the past almost 50 years, work fine on their respective FX digital cameras. Neither Nikon nor Canon need to introduce any new lenses for FX, although of course all of us have wish lists of lenses we'd like to see.


I expect Canon, Nikon and everyone to be making DX and 1.6x cameras at least through 2020. DX makes, and will continue to make sense for a long time for most practical cameras. I'm still waiting for at least a DX sensor in a professional pocket camera. Hey Nikon - put my D3 sensor in my 35Ti, will you please?


DX and 1.6x cameras always have worked perfectly with FX lenses. That won't change. The only potential compatibility issues have been mechanical, not optical.


What About FX Lenses?


Should you hoard old FX lenses in speculation that they might become more valuable if an affordable FX camera arrives?


No way! Are you really going to invest in yesterday's technology today in anticipation of tomorrow?


People tend to forget that there are zillions of people happily buying these lenses today to shoot on film. It's just that the people shooting on film aren't wasting their boss' time at work farting around on internet forums talking about it.


When Nikon introduces new SLRs they usually introduce new lenses well suited to it, like the exotic 14-24mm that came out with the D3 in August 2007 and the landmark 18-200mm VR that came out with the D200 in November 2005.


Whenever an affordable FX camera arrives, it will most likely be announced at the same time as the lens you really want to use with it, like a 28-200mm VR or 24-135mm VR.


Nikon has made so many FX lenses over the decades (about 40,000,000), and so many people are still using them every day, that it's unlikely that any new cheap FX camera of your dreams will have enough of an effect on the broader used lens market to affect prices much. All the better FX lenses, like the 17-35mm and 70-200mm VR, are already being used today on film and digital.


It's far more likely that Nikon will introduce new AF-S FX lenses that will drop the values of the current FX lenses. For instance, the discontinued 28mm f/1.4 AF sells for over $4,000 used today, and the suckers that are paying that for them will be stuck when a new improved AF-S version surfaces.


Yesterday's FX technology, the old screw-type AF system, is a pain. New lenses are AF-S, which allow instant manual focus simply by grabbing the focus ring. Most of today's lenses, like the 50mm f/1.4 AF, are of the old focus type.


Ordinary FX lenses, like the 28-105mm, aren't likely to go up in value because: 1.) the same people who might want to use them on a FX camera are already using them on their DX cameras, 2.) Loads of people, like me, have been using them all along to shoot film on our FE and F6 film cameras , and 3.) an affordable FX camera is going to cost $3,000, not $1,299. It's still going to be a rich man's game, not one for bargain hunters.


Extraordinary FX lenses, like the 28mm f/1.4 AF and 13mm f/5.6, are already astronomically priced more for collectors than working photographers. New, improved versions of these lenses are likely to come out, dropping the values of the older classics.


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Nikon makes both DX and FX DSLR cameras (at the moment the FX DSLR cameras are the D3, the D3x, the D3s, and the D700). In addition, both Nikon and various third parties make both DX and FX lenses, and all of these cameras and lenses are compatible in the sense that they share a single mounting system so that any lens will mount onto any camera. (Nikon calls this mounting system the "F-Bayonet" system.) However, not all of the lens and cameras combinations are compatible in the sense of doing the job of delivering good image quality. This note covers the issues involved in choosing between DX and FX lenses for Nikon DSLRs.


The Situation.


On DX-format Nikon DSLRs the photo sensor is about 24 x 16 mm (which is about the same size as the old APS-C film). On FX-format Nikon DSLRs the photo sensor is larger, about 36 x 24 mm (which is the same size as still images on 35mm film). SLR lenses can be designed for either size sensor. DX lenses are engineered to project a high quality image onto just the 24x16mm area, while outside that area the image need not be high-quality. FX lenses are engineered to project a high quality image onto the larger 36x24mm area. (These might be lenses originally intended for 35mm film cameras, or they might be lenses intended for the more recent FX DSLRs.)


Since for any given focal length or range of focal lengths, a DX lens has a easier job to do than a FX lens, a DX lens will in general be smaller, lighter, and cheaper than a comparable FX lens. This engineering advantage of DX lenses is, of course, the reason that DX lenses exist as a separate category in the marketplace. (Notice that this DX lens advantage is a general thing, not a specific thing. There may well be specific cases where it isn't actually true, due to such things as different engineering teams, different optical technues, etc.).


Choosing Lenses for DX Cameras.


In terms of choosing lenses for DX cameras, it might seem at first that everybody with a DX camera would be better off with the "smaller, lighter, & cheaper" advantage of DX lenses, however, there are some complications for various special circumstances:


Even with a fair number of DX lenses currently available, there remain some pretty large holes in the DX lens lineup. Examples are macro lenses, fast lenses, and super-telephoto lenses. Thus you may be forced to an FX lens just to get needed capability. In general, DX lenses don't work well on FX cameras because they don't provide adequate image quality (there are some exceptions when the lens is stopped down). Thus, if you own an FX Nikon, or are planning to buy an FX Nikon, or are even thinking about buying an FX Nikon, you should give extra thought to the purchase of a DX lens. How soon and how likely is it that you will have that FX camera? When, and if, you get that camera, are you going to wish the lenses you bought for your DX camera were usable on the new camera? How much of a disadvantage to the use of your DX camera is the extra size, weight, and expense of FX lenses you might buy in anticipation of an FX camera? Etc., etc. Most lenses tend to have their best image quality near the center of the image, with various kinds of image quality issues tending to arise as you move out from the center. This means it is quite probable that an FX lens will have a better image quality when it is only evaluated over the DX image size. This in turn means that for situations where image quality is of dominant importance, you may well find an FX lens that when used on a DX camera provides an image quality that is better than any available DX lens with a comparable focal length. Many FX lenses are intended for professional use. Thus for situations where build quality and ruggedness are of dominant importance, you may find an FX lens more suitable than a similarly specified DX lens. The Nikon teleconverters don't work on DX lenses. An FX lens plus a teleconverter might well be lighter and cheaper than two DX lenses.


Choosing Lenses for FX Cameras.


Since Nikon makes this mix of DX & FX DSLRs and DX & FX lenses that all share the same lens mounting system, as a matter of ergonomic design, the Nikon FX DSLRs detect that Nikon DX lenses are mounted on the camera, and if so they automatically switch to "DX-mode", i. e. upon taking a picture they only read out the DX-sized central pixels of the sensor. This lets you use your DX lenses on an FX Nikon without the effect of having the image quality around the edge of the image degrade, but with the effect of losing image resolution. This auto-switch to DX-mode can be manually overridden if you want the reverse effect (like say when you don't care so much about IQ at the edges, or when you have a DX lens stopped down enough so the IQ reduction doesn't apply, etc.). (I do not know if this auto-detection of DX lenses works for third-party DX lenses, does anybody?)


Thus, in terms of choosing lenses for FX cameras, you should in general limit yourself to FX lenses in order to assure a uniformly good image quality, but DX lenses will "work" on your FX camera in the sense that you can take pictures and either:


just live with the reduced image resolution of DX-mode (44% of your pixels), or just live with a reduced image quality around the edges of the image, or you can possibly stop the lens down and get a good quality FX-sized image, depending on the specific lens.


The Crop Factor.


Another point of comparison between DX and FX cameras and lenses is worth mentioning. The 1.5x linear-size ratio between DX and FX sensors means that you need to multiply the focal length of a lens mounted on a DX camera by 1.5 to get the focal length that will give you the same angle-of-view on an FX camera. This is the familiar "crop factor" that is known to (essentially) all DX Nikon camera users. This crop factor is mostly just a handy mental tool. Por exemplo:


it lets photographers accustomed to focal lengths on 35mm cameras understand the effect of lenses on DX cameras, or it lets owners of both DX and FX cameras compare the effects of lenses that they might switch back and forth between the two kinds of cameras, or it lets owners of DX cameras translate some old rules that involve focal length from the 35mm world to the DX world. (One such rule is: "Handheld exposure time should not be longer than 1/(focal length) to avoid blurring". Another is "50mm is an ideal portrait focal length because it provides the perspective of the human eye".)


However, it is important to also note that this crop factor does have a real effect on lens design when wide lenses are considered since it means that a DX camera needs a 1.5x shorter focal length lens to get some specified angle-of-view than does an FX camera. Thus among the list of DX lenses, you will find a heavier emphasis on shorter focal length (standard) lenses than with FX lenses.


By the way, notice that if you do use an FX camera in DX-mode, the crop factor applies to the meaning of the focal length being used.


Comments on this material are solicited. Please send comments to sales (at) miltonbarber.


US Dollar Index (DX) Futures Technical Analysis – Dollar Actually Up Against Yen, Down Against Export-Currencies.


U. S. Dollar Index.


O dólar dos EUA foi misto em relação às principais moedas, mas devido à forma como as moedas são ponderadas, o índice do dólar americano de junho está sendo negociado em queda acentuada. O dólar subiu contra o iene japonês na terça-feira, com os investidores aumentando a demanda por risco. However, relatively high-yielding currencies such as the Australian Dollar, New Zealand Dollar and the Canadian Dollar all rose against the greenback.


A jump in the Euro had the most negative effect on the dollar index because of its high weighting.


Daily June U. S. Dollar Index.


Daily Technical Analysis.


The main trend is up according to the daily swing chart. However, momentum has been trending lower since the formation of the closing price reversal top at 90.295 on Friday.


The index isn’t in a position to change the trend to down, but it is testing key retracement levels.


The main range is 90.490 to 88.530. Its retracement zone at 89.510 to 89.741 is providing resistance.


The short-term range is 88.530 to 90.295. Its retracement zone at 89.413 to 89.204 is currently being tested. Since the main trend is up, buyers may step in on a test of this zone. Additional support is the major retracement zone at 89.160 to 88.846.


The best downside target is the support cluster at 89.204 to 89.160. We could see a technical bounce on the first test of this area.


Daily Technical Forecast.


Based on the late session price action, the direction of the index into the close is likely to be determined by trader reaction to the 50% level at 89.413.


A sustained move under 89.413 will indicate the presence of sellers. If this creates enough downside momentum then look for a drive into the support cluster at 89.204 to 89.160, followed by an uptrending Gann angle at 89.09. This area has to hold as support or the index could plunge to 88.846 to 88.810.


A sustained move over 89.413 will signal the return of buyers. This could lead to a retest of 89.51, followed by a Gann angle cluster at 89.65 to 89.66.


Watch the price action and read the order flow at 89.41 the rest of the session. This should tell us if the buyers are regaining control, or if the sellers are exerting more control.


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