пятница, 22 июня 2018 г.

Comércio de sistemas na melhor das hipóteses comprar


A Best Buy oferece US $ 100 de crédito para quem negocia em laptops Windows XP.
O fim está próximo do Windows XP, e a Best Buy espera fazer algumas vendas disso.
O varejista de eletrônicos oferecerá aos usuários do antigo sistema operacional crédito de US $ 100 para novos computadores quando eles trocarem seu laptop atual com Windows XP, disse a Best Buy na quinta-feira.
A partir de domingo, os clientes podem ir a uma loja Best Buy e negociar em um laptop com Windows XP. A Best Buy oferecerá créditos de US $ 100 aos clientes que podem ser usados ​​na compra de uma nova máquina Windows, um computador Chromebook ou um Apple Mac.
A Microsoft lançou o Windows XP em 2001. Ele continua sendo um dos sistemas operacionais mais usados ​​da empresa. Mas depois de 8 de abril, a Microsoft não enviará mais atualizações de segurança para a plataforma, deixando os usuários e as informações armazenadas em suas máquinas vulneráveis ​​a ataques cibernéticos.
& quot; Nessa data, as pessoas que ainda usam este sistema não receberão mais atualizações essenciais para protegê-las e seus dados contra violações de segurança, & quot; Best Buy disse em um email.
Usuários do Windows XP são encorajados a atualizar seus computadores para um sistema operacional mais recente ou comprar um novo computador, de acordo com as recomendações da Microsoft.
A Microsoft está oferecendo uma promoção semelhante à da Best Buy. A empresa disse que os clientes do Windows XP podem receber US $ 100 em crédito quando comprarem um novo laptop ou computador que execute o Windows 8.1 a partir de sua loja online ou de suas lojas.

O comércio de sistemas, na melhor das hipóteses, compra
Verifique BestBuy / TradeIn para ofertas atuais. Estamos constantemente avaliando categorias nas quais podemos oferecer aos consumidores um grande valor para eletrônicos que não usam mais. Também oferecemos reciclagem gratuita e responsável para esses e outros produtos eletrônicos. Para mais informações sobre o nosso Programa de Reciclagem, consulte BestBuy / Recycle.
Quanto eu ganho pelas minhas coisas?
A idade, a condição e os acessórios incluídos afetarão o valor de troca de seus itens. Use nosso estimador na BestBuy / TradeIn para obter uma estimativa do valor que seu item pode valer. A Best Buy avaliará seu dispositivo e fornecerá uma oferta competitiva com base em vários fatores, incluindo idade, condição, acessórios incluídos e preços de revenda atuais.
Como você avalia a condição do meu produto?
Nossos funcionários avaliam a condição e realizam uma verificação de funcionalidade. No mínimo, para aceitarmos um dispositivo, ele deve ligar e funcionar como um usuário normalmente esperaria. Não pode haver fontes de alimentação ausentes e um dispositivo alimentado por bateria deve funcionar com sua própria bateria.
O dispositivo é totalmente funcional, sem problemas técnicos e não tem arranhões, amassados ​​ou dings. Mostra sinais de uso normal.
O dispositivo é totalmente funcional, sem problemas técnicos e apenas alguns arranhões devido ao uso normal. Se o dispositivo tiver uma tela, não há riscos ou pixels queimados. Dano físico moderado e totalmente funcional.
S dano físico significativo ou não funciona corretamente.
Existe um problema com o dispositivo para que o dispositivo não seja elegível para troca, incluindo, mas não se limitando ao seguinte:
Possui dano funcional ou falha do produto que afeta sua capacidade de desempenhar sua função ou prejudica seu uso; Foi retirado ou retirado da venda; Tem danos causados ​​pela água ou danos causados ​​por outros fluidos; Ele mostra indicações de uma modificação ou adulteração do número de série; Tem infestação / dano por insetos / roedores; O selo de fábrica foi quebrado; Uma senha não foi apagada; O dispositivo ainda está conectado a uma conta ativa (somente telefones celulares); A função "Find My Device" não foi desativada. (Aprenda a desligá-lo)
O dispositivo ligável não tem valor monetário, mas será coletado e enviado a um parceiro de reciclagem que atenda aos mais altos padrões do setor em relação à reutilização, reforma ou reciclagem de produtos, bem como a eliminação de resíduos gerada pelo processo de reciclagem.
Se o dispositivo não for aceito para troca, podemos reciclar com responsabilidade. Para saber mais sobre o nosso Programa de reciclagem, consulte BestBuy / Recycle.
Para dispositivos Apple iPhone, iPad e iPod touch que usam iOS 7 e superior, você deve desativar a função "Encontrar meu iPhone / iPad / iPod" antes do início da transação de troca.
Como desativar o "Encontrar meu iPhone / iPad / iPod":
Toque no ícone "Configurações" e vá para a seção "iCloud". Se "Encontrar meu iPhone" estiver ativado, toque no controle deslizante para desativá-lo. Digite sua senha da Apple ID e toque em "Desativar". Verifique se o "Find My iPhone" foi desativado. Esse processo pode variar dependendo da versão do iOS que seu dispositivo está executando. Veja a página de suporte da Apple sobre o assunto para mais detalhes.
Para o Android 5.0 ou mais recente, você deve redefinir o dispositivo para as configurações de fábrica antes do início da transação de troca.
Verifique se o dispositivo está conectado à Internet ou à rede móvel. Abra o menu Configurações do Google. Em "Pessoal", toque em "Backup e redefinição". Pode ser necessário inserir seu padrão, PIN ou senha. Em "Dados pessoais", toque em "Redefinir dados de fábrica". Leia as informações na tela e toque em "Redefinir telefone". Se a tela estiver bloqueada, você precisará inserir seu padrão, PIN ou senha. Quando solicitado, toque em "Apagar tudo" para apagar todos os dados do armazenamento interno do dispositivo. Quando o dispositivo terminar de apagar, selecione a opção para reiniciar o dispositivo.
O que preciso incluir no meu produto?
Por favor, inclua todos os manuais, controles remotos, fontes de alimentação, outros acessórios e embalagens que acompanham o produto. Na medida em que estes estão faltando, isso afetará o valor de troca oferecido. Você é responsável por remover todos os dados do seu dispositivo antes de nos fornecer o produto. Sob nenhuma circunstância a Best Buy será responsável por qualquer perda de dados ou mídia de produtos fornecidos a nós para comércio ou reciclagem. Para obter ajuda sobre como remover seus dados pessoais e limpar seu disco rígido, veja este vídeo da Geek Squad®.
Observe também que para ser aceito para troca, seu item deve ter um número de série visível. Não deve ser removido, arranhado ou manipulado de qualquer forma.
O que acontece com o item que eu troco?
Seu dispositivo pode ser:
Vendido pelos canais Best Buy Secondary Markets ou outros outlets de revenda Best Buy (revenda); Enviado para Centros de Serviços Geek Squad® (para peças e dispositivos recondicionados vendidos através dos pontos de venda Best Buy on-line); ou eliminados com responsabilidade através do nosso Programa de Reciclagem. Veja BestBuy / Recycle para mais detalhes.
Por que meu local da Best Buy não participa do Programa Trade-In?
As lojas Best Buy oferecem o Programa Trade-In sujeito às restrições e exigências locais. Com base nessas condições, não podemos fornecer nosso Programa de Trade-In em todas as lojas.
Se não houver um local participante da Best Buy junto a você, poderemos aceitar sua troca on-line. Simplesmente vá para BestBuy / TradeIn, veja se seu item é elegível para troca e, em seguida, obtenha uma estimativa para o valor que seu item pode valer. Cobriremos os custos para você enviá-lo para nós e, se aceitarmos seu item para troca, enviaremos um cartão-presente eletrônico da Best Buy para o valor do item.
Posso trocar mais de um item por vez?
Nosso Programa Trade-In na loja é destinado à conveniência de nossos clientes de varejo e não foi projetado para lidar com grandes volumes ou transações comerciais.
Os clientes estão limitados a não mais do que três (3) do mesmo produto por dia, exceto como indicado abaixo. * Clientes interessados ​​em unidades de negociação acima desse limite devem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente no tradein @ bestbuy para uma cotação personalizada.
* Reservamo-nos o direito de recusar qualquer troca ou quantidades limitadas por qualquer motivo. Estes limites de produtos estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Observe que pode haver limites adicionais de produtos associados às promoções.
Limite de 3 cópias do mesmo título e plataforma em um período de 12 meses. Por exemplo, três (3) cópias de Madden para Xbox ou Playstation. Celulares.
Limite de cinco (5) telefones celulares do mesmo modelo em um período de 12 meses. Todos os outros produtos.
Limite de três (3) itens do mesmo modelo em um período de 12 meses.
E se eu for uma empresa ou instituição?
Por favor, entre em contato conosco usando nosso formulário de contato Trade-In Customer Service, como nosso programa na loja é para o uso pessoal e não comercial de nossos clientes de varejo.
O que significa que o meu local da Best Buy "Aceita Trade-In com Apenas Recibo"?
Em alguns locais da Best Buy, devido a exigências locais, só podemos aceitar a troca de itens para os quais você tem um recibo válido da Best Buy.
E se eu sentir que deveria receber mais valor pelo meu produto? Haverá espaço para negociação e feedback?
Não. Embora recebamos e valorizemos o feedback de nossos clientes, nossos valores de troca são fixados com base no tipo de produto comercializado, seu valor de mercado e sua condição.
Como eu começo?
Vá para BestBuy / TradeIn. Veja se o seu item é elegível para troca. Obtenha uma estimativa do valor do seu dispositivo. Encontre um local da Best Buy participante perto de você ou preencha sua troca on-line.
Como funciona o Trade-In na loja?
Verifique se o seu item é elegível para troca e o que pode valer a pena e, em seguida, localize locais participantes da Best Buy perto de você na BestBuy / TradeIn. Traga seus produtos eletrônicos qualificados, todos os acessórios incluídos e uma carteira de motorista válida do estado dos EUA ou um cartão de identificação com foto emitido pelo estado para um local da Best Buy participante. Classificaremos a condição do seu produto e verificaremos sua funcionalidade. Com base nesses fatores e nos valores de revenda atuais, determinaremos o valor que ofereceremos a você para seu dispositivo. Se você aceitar, solicitamos que você apresente uma carteira de habilitação válida no estado dos EUA ou um cartão de identificação com foto emitido pelo estado, assine uma declaração de propriedade e concorde com os termos e condições. Pode haver informações pessoais adicionais necessárias para concluir a transação com base nas leis de revendedor de segunda mão da jurisdição. Para mais detalhes, por favor fale com uma camisa azul. Em seguida, forneceremos um cartão-presente da Best Buy para o valor do seu dispositivo. Você pode usar o cartão-presente para comprar qualquer item vendido na loja ou on-line.
Qual é o processo se eu quiser trocar o meu item online?
Vá para o site da Best Buy, BestBuy / TradeIn, e selecione o produto que você deseja negociar. Responda algumas perguntas sobre o seu item e nós lhe daremos uma estimativa do valor de troca do seu item. Se você concordar com a estimativa, crie uma conta e, em seguida, imprima uma etiqueta de remessa UPS grátis. Deixe seu item em uma loja da UPS ou ligue para a UPS para providenciar uma retirada em casa. Seu item deve ser recebido dentro de 14 dias da estimativa ou a Best Buy tem o direito de revisar ou retirar a estimativa para troca ou valor de crédito. Quaisquer ofertas promocionais podem não ser mais válidas, dependendo dos termos da oferta promocional, se o item for recebido depois de 14 dias da data da estimativa. Se você tiver dificuldades técnicas, entre em contato com nosso suporte ao cliente usando nosso formulário de contato de suporte para troca. Classificaremos a condição do seu produto e verificaremos sua funcionalidade. Avaliaremos seu item, confirmaremos a oferta final com você por e-mail, e enviaremos por e-mail um cartão-presente eletrônico da Best Buy dentro de sete a nove dias após o recebimento do seu item.
Como devo empacotar meu item?
Se você deixar seu item com uma transportadora como a UPS, por favor, mantenha um recibo de entrega para seus registros.
Por favor, evite usar o (s) local (ais) da caixa de transporte da transportadora, pois você não receberá um recibo de envio. Inclua toda a documentação e acessórios que foram originalmente enviados com o item. Esses itens podem incluir cartões de garantia, teclados, mouse e cabos de conexão. Não incluir itens ou acessórios normalmente incluídos afetará o valor de sua negociação. Não inclua nenhum monitor CRT. Estes podem ser reciclados na sua loja local da Best Buy.
Por favor, siga estas dicas de envio:
Enrole os itens usando bastante plástico bolha, embalagem de espuma ou outros materiais de embalagem em itens frágeis. Inclua todos os componentes do sistema para devolução. Embale o sistema em uma caixa de papelão resistente projetada especificamente para envio. Cole todas as bordas nas laterais, na parte superior e na parte inferior para garantir que não haja bordas ásperas que possam ser presas por equipamentos automatizados de processamento de correspondência. Não recomendamos o uso de mascaramento ou fita adesiva. Anexar a etiqueta de envio para o exterior da embalagem. Use um pedaço de fita de transporte transparente por cima do rótulo. Ligue para a UPS ou deixe a embalagem em um local de remessa da UPS. Certifique-se de manter o número de rastreamento para comprovação de retorno. Você também pode enviar por conta própria usando a operadora de sua preferência, desde que eles possam fornecer um Número de Rastreamento de Remessa e um comprovante de entrega. Seu item deve ser recebido dentro de 14 dias da estimativa ou a Best Buy tem o direito de revisar ou retirar a estimativa para o valor de troca ou crédito. Quaisquer ofertas promocionais podem não ser mais válidas, dependendo dos termos da oferta promocional, se o item for recebido depois de 14 dias da data da estimativa. Se você tiver dificuldades técnicas, entre em contato com nosso suporte ao cliente usando nosso formulário de contato de suporte para troca.
Você é responsável por remover quaisquer dados do seu item antes de nos fornecer o produto. Sob nenhuma circunstância a Best Buy será responsável por qualquer perda de quaisquer dados ou mídias de produtos entregues a nós para troca ou reciclagem. Para obter ajuda sobre como remover seus dados pessoais e limpar seu disco rígido, saiba mais sobre o Geek Squad®.
Você é responsável por desativar o bloqueio em dispositivos com iOS 7.0 e superior ou Android 5.0 ou mais recente antes do início da transação de troca.
Posso acompanhar minha troca on-line?
Você pode fazer login no Trade-In Center e selecionar Minha conta a qualquer momento para ver o status do seu trade-in.
Se eu trocar meu item on-line, depois que o item for recebido no Trade-in Center, o que acontece se não valer o que foi citado?
Você receberá um e-mail explicando porque um valor diferente foi atribuído. Você tem a opção de aceitar o preço revisado ou ter o item devolvido ao seu custo.
E se eu enviar meu item e decidir que quero de volta?
Se a transação ainda não tiver sido concluída e um cartão de presente ainda não tiver sido emitido, o item poderá ser devolvido se você pagar os custos de envio de devolução.
O que acontece se eu optar por reciclar meu item on-line?
Crie uma conta e imprima uma etiqueta de remessa UPS pré-paga. Seu item será enviado diretamente para o nosso parceiro de reciclagem, onde o item passará por um processo de recuperação. Então, nosso parceiro de reciclagem autorizado irá reciclar seu item com responsabilidade.
Qual é a diferença entre negociar em uma loja Best Buy ou na BestBuy?
Negociar nas lojas participantes da Best Buy permite que você receba imediatamente um cartão-presente da Best Buy assim que sua troca for aceita. Online, atualmente aceitamos uma variedade maior de itens (incluindo instrumentos musicais e DVDs, por exemplo). Você terá que nos enviar seus itens - mas nós cobriremos o custo. Em seguida, enviaremos por e-mail um cartão-presente eletrônico da Best Buy no prazo de 7 a 9 dias após o recebimento do item, se aceitarmos o item para troca.
Por que você coleta informações pessoais e o que você faz com elas?
Em alguns locais, o Programa de Trade-In da Best Buy está sujeito às leis estaduais e locais de revendedores de segunda mão, que regulam a compra de bens pessoais usados. Muitas dessas leis exigem que as empresas coletem informações sobre o vendedor e o produto adquirido e relatem-no às autoridades policiais, em um esforço para reduzir o crime e recuperar os bens roubados. Em alguns locais, para cumprir a legislação aplicável, as informações pessoais coletadas podem incluir:
Cópia do seu ID Segundo formulário de ID Impressão digital Fotografia de você.
Para mais detalhes, consulte nossos Termos e Condições. A Best Buy pode ser solicitada a compartilhar informações pessoais em resposta a uma ordem judicial válida, intimação, investigação do governo ou conforme exigido por lei. A Best Buy reserva-se o direito de informar, e pode ser obrigada a relatar, às agências de segurança pública quaisquer atividades que a Best Buy acredite serem ilegais. A Best Buy pode compartilhar certas informações quando acreditarmos que tal divulgação seja razoavelmente necessária para proteger os direitos, propriedade e segurança de terceiros e de nós mesmos. Para obter mais informações sobre nossas práticas de privacidade, consulte a Política de Privacidade da Best Buy, localizada em BestBuy / Privacy.
Como posso ter certeza de que meu produto será reutilizado ou descartado por uma parte confiável de uma maneira ambientalmente correta?
A Best Buy tentará reaproveitar os produtos recebidos através da Best Buy Trade-In através dos canais Best Buy Secondary Markets e dos canais Best Buy Outlet. Nossa rede do Geek Squad Service Center ajudará na reforma do produto e na recuperação de peças. Para descarte de produtos, fazemos parceria direta com uma pequena lista de empresas de reciclagem qualificadas, certificadas e respeitadas que garantem que todos os produtos reciclados pela Best Buy sejam tratados de maneira responsável.
Por que uma promoção Trade-In não se aplica ao meu dispositivo?
De tempos em tempos, a Best Buy realiza promoções especiais para trabalhar em conjunto com nosso Programa Trade-In. Essas promoções geralmente estão disponíveis por um tempo limitado e só se aplicam a produtos específicos. Devido à natureza dessas ofertas promocionais, seu dispositivo de troca pode não ser qualificado para essas ofertas. Por favor, consulte os detalhes da oferta. Se você continuar tendo dúvidas sobre a qualificação do seu produto, fale com uma camisa azul.

Negocie em FAQs.
O Programa de Trade-In da Best Buy oferece uma maneira conveniente de trazer eletrônicos usados ​​para o comércio de vales-presente da Best Buy. Você deve ter 18 anos ou mais (exceto em AL ou NE, 19 anos ou mais) para aproveitar o programa. O Programa Trade-In não está disponível em todos os locais; Marque BestBuy / TradeIn para encontrar a loja participante mais próxima.
A maioria das lojas participa do programa. As lojas que atualmente não participam do programa são:
211 Colorado Blvd. 2740 Centro Comercial Cherry Creek.
458 S. Setauket 824 Patchogue 200 Commack 345 Estação de Huntington 442 Baía Shore 809 Riverhead 454 Westbury 467 Levittown 950 Fluxo do Vale 1467 Baldwin 2986 Green Acres Mall 1940 Sunrise Mall.
Verifique BestBuy / TradeIn para ofertas atuais. Estamos constantemente avaliando categorias nas quais podemos oferecer aos consumidores um grande valor para eletrônicos que não usam mais. Também oferecemos reciclagem responsável para esses e a maioria dos outros produtos eletrônicos. Para mais informações sobre o nosso Programa de Reciclagem, consulte BestBuy / Recycle.
A idade, a condição e os acessórios incluídos afetarão o valor de troca de seus itens. Use nosso estimador na BestBuy / TradeIn para obter uma estimativa do valor que seu item pode valer. A Best Buy avaliará seu dispositivo e fornecerá uma oferta competitiva com base em vários fatores, incluindo idade, condição, acessórios incluídos e preços de revenda atuais.
Nossos funcionários avaliam a condição e realizam uma verificação de funcionalidade. No mínimo, para aceitarmos um dispositivo, ele deve ativar e funcionar como um usuário normalmente esperaria. Não pode haver fontes de alimentação ausentes e um dispositivo alimentado por bateria deve funcionar com sua própria bateria. Atribuímos uma classificação de condição com base em nossa inspeção:
BOA. O dispositivo é totalmente funcional, sem problemas técnicos e não tem arranhões, amassados ​​ou dings. Mostra sinais de uso normal.
JUSTO. O dispositivo é totalmente funcional, sem problemas técnicos e apenas alguns arranhões devido ao uso normal. Se o dispositivo tiver uma tela, não há riscos ou pixels queimados. Dano físico moderado e totalmente funcional.
PARTIDO. Dano físico significativo ou não funciona corretamente.
NÃO ACEITO. Existe um problema com o dispositivo para que o dispositivo não seja elegível para troca, incluindo, mas não se limitando ao seguinte:
Possui dano funcional ou falha do produto que afeta sua capacidade de desempenhar sua função ou prejudica seu uso; Foi retirado ou retirado da venda; Tem danos causados ​​pela água ou danos causados ​​por outros fluidos; Ele mostra indicações de uma modificação ou adulteração do número de série; Tem infestação / dano por insetos / roedores; O selo de fábrica foi quebrado; Uma senha não foi apagada; O dispositivo ainda está conectado a uma conta ativa (somente telefones celulares); A função "Find My Device" não foi desativada.
RECICLAR. O dispositivo elegível não tem valor monetário, mas será coletado e enviado a um parceiro de reciclagem que atenda aos mais altos padrões do setor em relação à reutilização, reforma ou reciclagem de produtos, bem como a eliminação de resíduos gerada a partir do processo de reciclagem.
Se o dispositivo não for aceito para troca, podemos reciclar com responsabilidade. Para saber mais sobre o nosso Programa de reciclagem, consulte BestBuy / Recycle.
Para dispositivos Apple iPhone, iPad e iPod touch que usam iOS 7 e superior, você deve desativar a função "Encontrar meu iPhone / iPad / iPod" antes do início da transação de troca.
Como desativar o "Encontrar meu iPhone / iPad / iPod":
Toque no ícone "Configurações" e vá para a seção "iCloud". Se "Encontrar meu iPhone" estiver ativado, toque no controle deslizante para desativá-lo. Digite sua senha da Apple ID e toque em "Desativar". Verifique se o "Find My iPhone" foi desativado.
Para o Android 5.0 ou mais recente, você deve redefinir o dispositivo para as configurações de fábrica antes do início da transação de troca.
Verifique se o dispositivo está conectado à Internet ou à rede móvel. Abra o menu Configurações do Google. Em "Pessoal", toque em "Backup e redefinição". Pode ser necessário inserir seu padrão, PIN ou senha. Em "Dados pessoais", toque em "Redefinir dados de fábrica". Leia as informações na tela e toque em "Redefinir telefone". Se a tela estiver bloqueada, você precisará inserir seu padrão, PIN ou senha. Quando solicitado, toque em "Apagar tudo" para apagar todos os dados do armazenamento interno do dispositivo. Quando o dispositivo terminar de apagar, selecione a opção para reiniciar o dispositivo.
Por favor, inclua todos os manuais, controles remotos, fontes de alimentação, outros acessórios e embalagens que acompanham o produto. Na medida em que estes estão faltando, isso afetará o valor de troca oferecido. Você é responsável por remover todos os dados do seu dispositivo antes de nos fornecer o produto. Sob nenhuma circunstância a Best Buy será responsável por qualquer perda de dados ou mídia de produtos fornecidos a nós para comércio ou reciclagem. Para obter ajuda sobre como remover seus dados pessoais e limpar seu disco rígido, consulte este vídeo da Geek Squad & reg ;.
Observe também que para ser aceito para troca, seu item deve ter um número de série visível. Não deve ser removido, arranhado ou manipulado de qualquer forma.
Seu dispositivo pode ser:
Vendido pelos canais Best Buy Secondary Markets ou outros outlets de revenda Best Buy (revenda); Enviado para Geek Squad & reg; Centros de Serviços (para peças e dispositivos recondicionados vendidos através dos pontos de venda Best Buy on-line); ou eliminados com responsabilidade através do nosso Programa de Reciclagem. Veja BestBuy / Recycle para mais detalhes.
As lojas Best Buy oferecem o Programa Trade-In sujeito às restrições e exigências locais. Com base nessas condições, não podemos fornecer nosso Programa de Trade-In em todas as lojas.
Se não houver um local participante da Best Buy junto a você, poderemos aceitar sua troca on-line. Simplesmente vá para BestBuy / TradeIn, veja se o seu item é elegível para troca e, em seguida, obtenha uma estimativa para o valor do seu item. Cobriremos os custos para você enviá-lo para nós e, se aceitarmos seu item para troca, enviaremos um cartão-presente eletrônico da Best Buy para o valor do item.
Nosso Programa Trade-In na loja é destinado à conveniência de nossos clientes de varejo e não foi projetado para lidar com grandes volumes ou transações comerciais.
Os clientes estão limitados a não mais do que três (3) do mesmo produto por dia, exceto como indicado abaixo. * Clientes interessados ​​em unidades de negociação acima desse limite devem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente no tradein @ bestbuy para uma cotação personalizada.
Limite de três (3) cópias do mesmo título e plataforma em um período de 12 meses. Por exemplo, três (3) cópias de Madden para Xbox ou Playstation.
Limite de cinco (5) telefones celulares do mesmo modelo em um período de 12 meses.
Limite de três (3) itens do mesmo modelo em um período de 12 meses.
* Reservamo-nos o direito de recusar qualquer troca ou quantidades limitadas por qualquer motivo. Estes limites de produtos estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Observe que pode haver limites adicionais de produtos associados às promoções.
Por favor, entre em contato conosco usando nosso formulário de contato Trade-In Customer Service, como nosso programa na loja é para o uso pessoal e não comercial de nossos clientes de varejo.
Em alguns locais da Best Buy, devido a exigências locais, só podemos aceitar a troca de itens para os quais você tem um recibo válido da Best Buy.
Não. Embora recebamos e valorizemos o feedback de nossos clientes, nossos valores de troca são fixados no momento de nossa avaliação com base no tipo de produto comercializado, seu valor de mercado e sua condição.
Vá para BestBuy / TradeIn. Veja se o seu item é elegível para troca. Obtenha uma estimativa do valor do seu dispositivo. Encontre um local da Best Buy participante perto de você ou preencha sua troca on-line.
Verifique se seu item é elegível para troca e o que pode valer a pena e, em seguida, localize locais participantes da Best Buy perto de você na BestBuy / TradeIn. Traga seus produtos eletrônicos qualificados, todos os acessórios incluídos e uma carteira de motorista válida do estado dos EUA ou um cartão de identificação com foto emitido pelo estado para um local da Best Buy participante. Classificaremos a condição do seu produto e verificaremos sua funcionalidade. Com base nesses fatores e nos valores de revenda atuais, determinaremos o valor que ofereceremos a você para seu dispositivo. Se você aceitar, solicitamos que você apresente uma carteira de habilitação válida no estado dos EUA ou um cartão de identificação com foto emitido pelo estado, assine uma declaração de propriedade e concorde com os termos e condições. Pode haver informações pessoais adicionais necessárias para concluir a transação com base nas leis de revendedor de segunda mão da jurisdição. Para mais detalhes, por favor fale com uma camisa azul. Em seguida, forneceremos um cartão-presente da Best Buy para o valor do seu dispositivo. Você pode usar o cartão-presente para comprar qualquer item vendido na loja ou on-line.
Se o seu produto não possui valor de troca, podemos reciclá-lo com responsabilidade.
Vá para o site da Best Buy BestBuy / TradeIn e selecione o produto que deseja negociar. Responda algumas perguntas sobre o seu item e nós lhe daremos uma estimativa do valor de troca do seu item. Se você concordar com o estimativa, crie uma conta e, em seguida, imprima uma etiqueta de remessa UPS grátis. Deixe seu item em uma loja da UPS ou ligue para a UPS para providenciar uma coleta em casa. Seu item deve ser recebido dentro de 14 dias da estimativa ou a Best Buy tem o direito de revisar ou retirar a estimativa para troca ou valor de crédito. Quaisquer ofertas promocionais podem não ser mais válidas, dependendo dos termos da oferta promocional, se o item for recebido depois de 14 dias da data da estimativa. Se você tiver dificuldades técnicas, entre em contato com o nosso suporte ao cliente usando o formulário de contato do Serviço de atendimento ao cliente da Trade-In. Classificaremos a condição do seu produto e verificaremos sua funcionalidade. Avaliaremos seu item, confirmaremos a oferta final com você por e-mail, e enviaremos por e-mail um cartão-presente eletrônico da Best Buy dentro de sete a nove dias após o recebimento do seu item.
Se você deixar seu item com uma transportadora, como a UPS, por favor, mantenha um recibo de entrega para seus registros.
Evite usar o (s) local (ais) da caixa de transporte de uma transportadora, pois você não receberá um recibo de envio. Inclua toda a documentação e acessórios que foram originalmente enviados com o item. Esses itens podem incluir cartões de garantia, teclados, mouse e cabos de conexão. A não inclusão de itens ou acessórios incluídos normalmente afetará o valor de sua negociação. Não inclua nenhum monitor CRT. Estes podem ser reciclados na sua loja local da Best Buy.
Por favor, siga estas dicas de envio:
Enrole os itens usando bastante plástico bolha, embalagem de espuma ou outros materiais de embalagem em itens frágeis. Inclua todos os componentes do sistema para devolução. Embale o sistema em uma caixa de papelão resistente projetada especificamente para o envio. Cole todas as bordas nas laterais, na parte superior e na parte inferior para garantir que não haja bordas ásperas que possam ser presas por equipamentos automatizados de processamento de correspondência. Não recomendamos o uso de mascaramento ou fita adesiva. Anexar a etiqueta de envio para o exterior da embalagem. Use um pedaço de fita de transporte transparente por cima do rótulo. Ligue para a UPS ou deixe a embalagem em um local de remessa da UPS. Certifique-se de manter o número de rastreamento para comprovação de retorno. Você também pode enviar por conta própria usando a operadora de sua preferência, desde que eles possam fornecer um número de rastreamento de remessa e um comprovante de entrega. Seu item deve ser recebido dentro de 14 dias da estimativa ou a Best Buy tem o direito de revisar ou retirar a estimativa para o valor de troca ou crédito. Quaisquer ofertas promocionais podem não ser mais válidas, dependendo dos termos da oferta promocional, se o item for recebido depois de 14 dias da data da estimativa. Se você tiver dificuldades técnicas, entre em contato com nosso suporte ao cliente usando nosso formulário de contato do Serviço de atendimento ao cliente.
Você é responsável por remover quaisquer dados do seu item antes de nos fornecer o produto. Sob nenhuma circunstância a Best Buy será responsável por qualquer perda de dados ou mídia de produtos entregues a nós para troca ou reciclagem. Para obter ajuda sobre como remover seus dados pessoais e limpar seu disco rígido, saiba mais sobre Geek Squad & reg ;.
Você é responsável por desativar o bloqueio em dispositivos com iOS 7.0 e superior ou Android 5.0 ou mais recente antes do início da transação de troca.
Você pode fazer login no Trade-In Center e selecionar Minha conta a qualquer momento para ver o status do seu trade-in.
Você receberá um e-mail explicando porque um valor diferente foi atribuído. Você tem a opção de aceitar a cotação atualizada ou ter o item devolvido por sua conta.
Se a transação ainda não tiver sido concluída e um cartão de presente ainda não tiver sido emitido, o item poderá ser devolvido se você pagar os custos de envio de devolução.
Crie uma conta e imprima uma etiqueta de remessa UPS pré-paga. Seu item será enviado diretamente para o nosso parceiro de reciclagem, onde o item passará por um processo de recuperação. Então, nosso parceiro de reciclagem autorizado irá reciclar seu item com responsabilidade.
Negociar nas lojas participantes da Best Buy permite que você receba imediatamente um cartão-presente da Best Buy assim que sua troca for aceita. Você terá que nos enviar seus itens - mas nós cobriremos o custo. Em seguida, enviaremos por e-mail um cartão-presente eletrônico da Best Buy no prazo de sete a nove dias após o recebimento do item, se aceitarmos o item para troca.
Em alguns locais, o Programa Best Buy Trade-In está sujeito às leis estaduais e locais de revendedores de segunda mão, que regulam a compra de bens pessoais usados. Muitas dessas leis exigem que as empresas coletem informações sobre o vendedor e o produto adquirido e relatem-no às autoridades policiais, em um esforço para reduzir o crime e recuperar os bens roubados. Em alguns locais, para cumprir a legislação aplicável, as informações pessoais coletadas podem incluir:
Cópia do seu ID Segundo formulário de ID Impressão digital Fotografia de você.
A Best Buy também relata certas informações sobre transações de trade-in voluntariamente em outros locais. Além disso, a Best Buy pode ser solicitada a compartilhar informações pessoais em resposta a uma ordem judicial válida, intimação, investigação do governo ou conforme exigido por lei. Best Buy reserves the right to report, and may be required to report, to law enforcement agencies any activities that Best Buy believes to be unlawful. Best Buy may share certain information when we believe that such release is reasonably necessary to protect the rights, property and safety of others and ourselves. For more information on our privacy practices, please review the Best Buy Privacy Policy.
You can get help several ways:
Over the phone, by calling toll-free 1-888-602-6963.
Online chat during phone hours.
E-mail using our contact form. We'll respond within one business day.
From time to time, Best Buy runs special promotions to work in conjunction with our Trade-In Program. These promotions are usually available for a limited time and only apply to specific products. Due to the nature of these promotional offers, your trade-in device may not be eligible for these offers. Please refer to the offer details. If you continue to have questions about your product’s eligibility, please speak with a Blue Shirt.

Trade in systems at best buy


A few points that you may want to consider for revising your trade-in system.
Make it Faster, GameStop has a very fast process that involves them changing modes on their registers and they can scan all of the games in a row. At Best Buy you have to go into etk and login into the trade-in application and then put the My Best Buy info in and then you can start scanning. But with every game you scan they have to click the condition of the game, which makes no sense to me. The conditions are working or not working but the employee has to select one and then scan another game. The employee should be able to scan one game and right away scan another.
Use the card reader to show the transaction in progress. This one is big because that way we can see if GCU is showing up correctly and the price of each game as it is added to the transaction. Also a note with the card reader, it can take forever to bring up the customer info for us to accept then sign the pad. I've waited 40 seconds before it showed up. If you show the transaction in progress then you could make the info and signature screens come up faster as well.
Simply the receipt process, printing out 10 pages when trading in 7 or 8 games seems like a waste of paper. 2 pages is the customer receipt and the rest is a page the employee has to attach to the game. It's a waste of time for them to taping each page to each game. Possibly print out one page for them to attach to all of the games or just keep track of the number of games a store is sending to MN digitally. You could also include an option of the receipt being emailed to us, as you do ask for our email during a trade-in.
Educate the employees , I have heard many cases where a employee and manager won't take a disc only game. Make sure you get the word out about taking disc only games and promos like the $50 tablet one you are doing now. It can make a customer mad and not want to return to a Best Buy if an employee is rude or doesn't understand how to use the trade-in system.
Work with local governments to simply the trade-in process, having to give a fingerprint or a photo of yourself can make one feel like a crook. I understand you have to follow the laws but why does it only apply to Best Buy in certain cities? For example, one store in my area has to take a picture of you with a trade-in transaction but the GameStop right down the street doesn't, even though they are in the same city.
If you did this I would love Best Buy until I die. Put the trades on a different card (like a trade-in card) that would make my purchase tax-free. At GameStop they use a trade-in card when I do a trade-in because in Wisconsin , and many other states, tax on a trade-in is not added. The reasoning behind this is because the state assumes you paid tax on the original product and therefore you shouldn't be taxed on the value you get from it. It's like trading in your car, you pay sales tax on the price not covered by your trade-in. I don't see why Best Buy couldn't do this. It adds more value to the trade-in and in your legal rights to do so in certain states.
If you can do any of these (especially the last one) it will benefit us all.

Where to Trade In Old Tech: Best Buy’s Trade-In Program.
By Lori , Last updated on March 25, 2018.
The links in the post below may be affiliate links. Read the full disclosure.
If you have old electronics you are no longer using, you can trade them in at Best Buy for a gift card. You can go online to the Best Buy Trade-In Program and see what your old tech is worth before you decide. If you want to proceed, then you can trade in your items either online or in-store.
Where to Trade In Old Tech: Best Buy’s Trade-In Program.
Cell Phones – Computers – Tablets and E-Readers – MP3 Players – Video Games – Gaming Hardware – Wearable Tech – Camcorders and Cameras – TV and Home Theater and more.
You must be 18 years old except in AL or NE where you must be 19 or older to take advantage of the program. The Best Buy trade-in program is not available in all store locations. Check at Best/Buy/TradeIn to find your nearest participating store.
Best Buy will evaluate the condition of your trade-in based on the age, condition, included accessories and the current resale price. Your devices must “power on” to be considered working. At a minimum in order for your tech to be accepted, the device must function as a user would normally expect and there can’t be any missing power supplies. The device must run on its own battery.
You must remove any data on your electronics before turning them in. If you are not sure how to do this, Best Buy has an online tutorial here.
For Apple iPhone, iPad and iPad touch devices that use iOS 7 and above, you must disable the “Find My Phone” function and Android 5.0 or newer users must reset the device to factory settings. More information on how to do this can be found here under FAQs.
Customers are limited to no more than three of the same product per day with some exceptions which are found here in the FAQs.
Best Buy’s Online Trade-In Program.
If you want to trade in your old electronics online, you can use the online estimator to determine the value before you decide to trade it in at Best Buy. You will get an estimate of the trade-in value.
If the amount is acceptable to you, create an account and then print out a free UPS shipping label. Drop off your item at a UPS store or call UPS to arrange a pickup. Your item must be received within 14 days of the estimate. After your item is evaluated, you will get a confirmation with the final offer and then you will be emailed an electronic Best Buy gift card within 7-9 days.
Once you get your Best Buy gift card, see what is on sale to stretch your dollars.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Pesquisando & quot; Oklahoma City Thunder & quot;
Você pode mudar a imagem que aparece para incluir os jogadores atuais? (como Russ, PG13, Melo e o Big Kiwi) A imagem que aparece atualmente mostra dois ex-jogadores. (James Harden e Cupcake)
O Yahoo é a pior empresa para lidar. nenhum suporte ao cliente e estou extremamente triste por ter perdido minhas anotações.
Daily Show - Trevor precisa mudar de cor terno. Chato.
Eu não quero mais usar o Yahoo por causa do viés liberal constante que só mostra artigos negativos sobre o Trump de forma consistente.
Mail Daemon Error para Bettie Scouts of America.
Nas duas últimas semanas, o Bettie Scouts of America está tendo problemas com as postagens não sendo entregues. Eles se recuperam depois de vários dias com um erro do daemon que ficou na fila por muito tempo e não tentará novamente. Um post tem que ser enviado várias vezes, esperando que um passe sem se perder na fila. Como não posso relatar isso diretamente, estou listando o problema aqui. Alguém no departamento de TI do Yahoo precisa verificar por que isso está acontecendo. Obrigado.
Ajuda ajuda urgente.
Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.
Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido à perda de senhas e também número de telefone havia mudado etc ...
Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.
Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas preciso desse endereço porque meu ID da Apple está conectado ao mesmo e não consigo obter o código de identificação nessa caixa de entrada. laurapokun @ yahoo.
Solicito que você reative esta conta para que eu possa reutilizar este e-mail e mais para obter meu código de autenticação.
Confiando em sua pronta e agradecendo antecipadamente pelo seu profissionalismo.
Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.
Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido à perda de senhas e também número de telefone havia mudado etc ...
Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.
Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas eu preciso desse endereço, porque o meu ID da Apple está conectado ao mesmo e eu estou ... mais.
Trazer de volta o histórico de conversas e uma maneira fácil de acessar as discussões anteriores.
Que tal ter um fácil acesso ao histórico de conversas REAL! Também um que não tem você rolar por eras tentando encontrar antigas discussões com seus contatos. Estes recentes "upgrades" são uma droga e você ficou melhor com o que você teve alguns anos atrás.
Mau senso comum
Um restaurante Arbys é muito local para mim e eu tenho sido nos últimos dois meses comendo lá muitas vezes, mas agora que é óbvio para mim que Arbys é muito ignorante para ver o que está errado com esses bullying, crianças da Flórida tentando administrar o país então, assim como o seu boicote a Laura Ingraham, estou boicotando Arbys, Arbys, seguindo o exemplo de um valentão, não diz muito sobre a maturidade de Arbys, então, até você levantar o boicote, espero que David Hogg possa mantê-lo à tona.
Posts passados.
Seria bom que os usuários pudessem revisar seus comentários anteriores sobre notícias. Quando eu faço comentários sobre novas histórias, às vezes, gostaria de fazer referência a meus comentários anteriores, mas não posso, porque não consigo mais encontrar a história e, quando faço isso, o comentário está enterrado sob um milhão de outros.
Eu gostaria de ver o Yahoo fazendo esses comentários acessíveis aos usuários através de seus perfis. Obrigado.
Remoção de Mugshot.
Meu nome é Evan Falleur e, ao pesquisar meu nome, vários sites de fotos mostram acusações falsas e foram demitidos no ano passado. Eu fui encontrado inocente em um tribunal. Eu nunca fui condenado por nada na minha vida e isso está arruinando a minha reputação. Esses sites musgshot baseados em extorsão precisam ir. É ilegal na maioria dos estados.
Erro: Alterar página de senha permite senhas que não podem ser usadas para fazer logon.
Se você gerar uma nova senha usando a página "Esqueceu a senha", é possível criar uma nova senha (que é aceita) que não pode ser usada para fazer login através do site nem do aplicativo Android. Você terá que passar por todo o processo novamente assim que descobrir por que sua nova senha não funciona na próxima vez que tentar efetuar login.
Por exemplo (sem as aspas), algumas pessoas recomendam frases ao invés de caracteres aleatórios, então algo assim seria aceito, mas não funcionaria para entrar:
"Esqueci minha senha do Yahoo 2"
As informações da câmera de Samy estão ERRADAS.
Informações incorretas para a câmera do Samy. O número de telefone está errado no resultado em cache do tripadvisor, mas o webiste está correto.
A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.
A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.

Best Buy offers up to $175 in trade-in deal for Xbox One.
Ante up a working Xbox 360 250GB or Sony PlayStation 3 Slim, and you'll get a $75 coupon good toward an Xbox One along with a minimum $100 gift card.
Those of you willing and able to trade in an Xbox 360 or Sony PS3 in exchange for an Xbox One can save some cash via a new Best Buy trade-in deal.
Currently valid through Saturday, June 20, the in-store only deal is split into two parts. Trade in a working Xbox 360 or PlayStation 3 console, and you'll get a $75 coupon good toward the purchase of an Xbox One. Trade in a working Xbox 360 250 gigabyte edition or Sony PlayStation Slim, and you'll receive a minimum $100 gift card. So the right combination will net you a full $175.
Since its introduction in November 2013, the Xbox One has typically seen its sales trounced by Sony's PlayStation 4. To combat the competition, Microsoft has done everything from slashing the price of the Xbox One and bundling in free games to offering a Kinect-free version of the console. Some of those efforts have helped boost sales , especially the price cuts. Retailers, such as Best Buy, have even done their part by offering trade-in deals to trim the cost of the console.
And now Microsoft is doing even more to lure in Xbox One buyers. At Monday's Electronic Entertainment Expo show, the company announced that the Xbox One would be backward compatible later this year, so users will be able to play Xbox 360 games . The company is also rolling out a lineup of new games, launching an Xbox Elite Wireless controller and letting you stream any Xbox game to your computer, all in hopes of transforming the Xbox One from simply the successor to the Xbox 360 to a more robust media console.
To qualify for the Best Buy trade-in deal, your Xbox 360 or PS3 must be in good working condition, able to power on, and not be damaged in any way. The AC adapter must also be included. The deal is good only in Best Buy stores and isn't compatible with any other trade-in offers. Finally, there's a limit of one trade per person.
Buyers can choose from a few different Xbox One models and bundles. The Xbox One 1TB Halo: The Master Chief Collection Bundle runs $400, while the Xbox One 500GB Special Edition Halo: The Master Chief Collection Bundle will cost you $350.

Best Buy offering $100 trade-in credit for Microsoft Windows XP laptops.
The promotion is part of the push to retire the aging OS and will run through April 19.
With many still reluctant to part ways with their aging Windows XP systems, Microsoft has tried various methods to cajole users to upgrade to Windows 8. It will no longer support the ancient operating system starting today , and it's long been planning with various partners to expedite the phase-out process.
Windows XP support fading fast.
The company has taken matters into its own hands more recently by allowing users to earn a $100 credit toward a Windows 8 PC or Surface 2 tablet with a Windows XP system trade-in via its own retail locations. Now one of those aforementioned partners is joining the act, as Best Buy has embarked on a similar trade-in program of its own.
Whereas Microsoft will apparently take back any PC running XP as part of its promotion, Best Buy is only offering a minimum $100 credit for a working Windows XP laptop. Its discount is also doled out in a slightly different fashion than Microsoft's, providing a $25 gift card upfront with the remainder being applied to a new computer. Oddly enough, that $75 credit can apply to a Mac or Chromebook, not just a Windows 8 machine.
Best Buy says the Windows XP notebook exchange promotion will run through April 19, which is a far shorter window (pun intended) than Microsoft's offer. That program runs through June 15. It will be interesting to see if other retailers follow with their own trade-in offers now that XP is officially dead to Microsoft.
Do you have a Windows XP laptop you would trade in? Would you prefer to trade it in through Best Buy or Microsoft? Let us know in the Talkback section below.

Комментариев нет:

Отправить комментарий