четверг, 3 мая 2018 г.

Estratégias de negociação de opções e futuros


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posição e gerenciamento de risco, mas encontrar a estratégia certa é a chave para usar essas ferramentas em seu benefício. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da sua opinião de mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma call coberta (também chamada de buy-write), você mantém uma posição comprada em um ativo subjacente e vende uma chamada contra aquele ativo subjacente. Sua opinião de mercado seria neutra a alta sobre o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo e, se diminuir, tem um efeito positivo.


Negociação de Opções de Futuros.


A Futures Options Trading 101 está disponível gratuitamente para ajudar os traders experientes e iniciantes no mercado de futuros. Você também pode se registrar gratuitamente para receber nossas informações especiais de negociação de opções avançadas: 'Opções de Futuros'.


Opções Futures Trading First Steps:


100% das opções de futuros perdem todo o seu 'valor temporal'. Quando as Opções Futuras expiram, elas são inúteis. Na maioria das vezes, os mercados futuros não têm tendência.


A Cannon Trading respeita sua privacidade, todas as transações são seguras e seguras com criptografia de alta qualidade (AES-256, chaves de 256 bits). Nós não vendemos suas informações para terceiros.


Estratégias de mercado.


1. Estratégias de mercado otimistas.


2. Estratégias de mercado bearish.


3. Estratégias de Mercado Neutro.


Escrita de opções de futuros.


Alguma vez você já se perguntou quem vende as opções de futuros que a maioria das pessoas compra? Essas pessoas são conhecidas como a opção de escritores / vendedores. Seu único objetivo é cobrar o prêmio pago pelo comprador da opção. A escrita de opções também pode ser usada para fins de cobertura e reduzindo o risco. Um escritor de opções tem o exato oposto de ganhar como o comprador da opção. O escritor tem um risco ilimitado e um potencial de lucro limitado, que é o prêmio da opção menos as comissões. Ao escrever opções de futuros a descoberto, seu risco é ilimitado, sem o uso de paradas. É por isso que recomendamos sair de posições uma vez que um mercado seja negociado em uma área que você perceba como forte suporte ou resistência. Então, por que alguém iria querer escrever uma opção? Aqui estão algumas razões: a maioria das opções de futuros expira sem valor e sem dinheiro. Portanto, o redator da opção está coletando o prêmio pago pelo comprador da opção. Existem três maneiras de ganhar como um escritor de opções. Um mercado pode ir na direção que você pensou, pode negociar lateralmente e em um canal, ou pode até ir devagar contra você, mas não através de seu preço de exercício. A vantagem é a queda de tempo. O escritor acredita que o contrato futuro não atingirá um determinado preço de exercício até a data de vencimento da opção. Isso é conhecido como venda de opções nuas. Para se proteger contra uma posição de futuros. Por exemplo: alguém que comprou cacau em 850 pode escrever uma opção de compra de preço de exercício de 900 com cerca de um mês de tempo até a expiração da opção. Isso permite que você receba o prêmio da opção de compra se o preço do cacau for inferior a 900, com base na expiração da opção. Ele também permite que você obtenha lucro no contrato de futuros real entre 851 e 900. Essa estratégia também reduz sua margem de lucro e, se o cacau continuar menor para 800, você pelo menos recebe algum prêmio sobre a opção que você escreveu. O risco reside se o cacau continua a diminuir porque você só recebe uma certa quantia de prêmio e o contrato de futuros tem um risco ilimitado, quanto mais baixo ele for.


Clique em reproduzir para assistir a um vídeo sobre opções de compra em contratos futuros - um guia sobre usos e riscos.


A Cannon Trading Company Inc. acredita na possibilidade de escrever opções sobre futuros, mas desaconselha fazê-lo sem o aconselhamento e a perícia de um corretor ou especialista especializado. Seja rigoroso ao escolher quais opções de futuros escrever e não acredite em escrever opções sobre futuros como sua única estratégia. Usar a mesma estratégia todos os meses em um único mercado é obrigado a queimar um mês, porque você acaba escrevendo opções sobre futuros quando não deveria. Cannon Trading Co. Inc. acredita que você deve tratar a opção de escrever apenas como negociação de futuros. Acreditamos que você deve permanecer com a tendência principal ao escrever opções de futuros, com raras exceções. Use recuos do mercado para apoiar ou resistência como oportunidades para entrar com a tendência, escrevendo opções de futuros que melhor se encaixam em seus objetivos.


A volatilidade é outro fator importante na determinação de quais opções de futuros escrever, geralmente é melhor vender opções sobre futuros sobre valores, sob opções de futuros valorizados. Lembre-se de não ser pego apenas com a volatilidade, porque as opções sobre futuros com alta volatilidade sempre podem subir. A linha inferior é, escolha a direção geral do mercado para se tornar bem sucedida a longo prazo. Também acreditamos no uso de paradas com base em liquidações de futuros, e não com base no valor da opção. Se um mercado se estabelecer acima ou abaixo de uma área que você acredita que não deveria e a tendência parece ter se invertido com base nos gráficos, provavelmente é um bom momento para sair de suas posições. Podemos ajudá-lo a entender os riscos e recompensas envolvidos, bem como a reagir a determinadas situações, ou seja, se / então cenários de negociação. Podemos ajudar na sua opção de estilo de escrita ou recomendar negociações e estratégias que acreditamos serem apropriadas, usando as diretrizes acima.


Opção de Compra e Spreads.


A maioria das opções de futuros expira sem valor e sem dinheiro, portanto a maioria das pessoas perde na hora de comprar opções sobre futuros. A Cannon Trading acredita que ainda há oportunidades de compra, mas você deve ser muito paciente e seletivo. Acreditamos que a compra de opções de futuros apenas porque um mercado é extremamente alto ou baixo, conhecido como "pesca de opções" é um grande erro. Consulte as orientações sobre nossos "Mandamentos de Negociação" antes de comprar quaisquer opções de futuros. A volatilidade histórica, a análise técnica, a tendência e todos os outros fatores significativos devem ser todos analisados ​​para aumentar sua probabilidade de lucro. Todas as contas de serviço completo receberão esses estudos, opiniões e recomendações, mediante solicitação. Os "Mandamentos de Negociação" da Cannon Trading Company podem ser usados ​​como uma diretriz para auxiliá-lo no processo e na tomada de decisões de selecionar as opções certas de mercado e futuros para compra.


Uma estratégia comum que implementamos envolve a escrita e a compra de opções de futuros ao mesmo tempo, conhecidas como call bull ou bear put spreads. Proporções e spreads de calendário também são usados ​​e são recomendados às vezes. Por favor, não hesite em pedir ajuda com qualquer uma dessas estratégias ou explicações. Aqui estão alguns exemplos que usamos com frequência: Se o café estiver sendo negociado a 84, podemos comprar 1 ligação do café 100 e escrever 2 135 ligações com as mesmas datas de vencimento e 30 dias antes do vencimento. Isso anteciparia a tendência de alta do café, mas não acima de 135 em 30 dias. Nós estaríamos coletando a mesma quantia de prêmio que estamos comprando, então, mesmo que o café continuasse mais baixo, não perderíamos nada. Nosso maior lucro seria atingido aos 135 com base nas opções de vencimento de futuros. Para determinar o risco, faríamos a diferença entre 135 e 100, que é 35 pontos e dividimos por dois, porque vendemos duas chamadas para cada uma comprada. Você adicionaria os 17,5 pontos a 135 e isso lhe daria o ponto de equilíbrio aproximado baseado na expiração da opção. O risco reside se o café subir drasticamente ou ficar acima de 152,50, com base na expiração. Uma estratégia típica de propagação de calendários que costumamos usar seria escrever 1 opção com cerca de 25 dias até a expiração e comprar 1 com 60 dias restantes. Exemplo: Se o café estava sendo negociado em 84 e achamos que os preços poderiam estar subindo lentamente. Podemos escrever 1 130 coffee call com menos tempo e comprar 1 café 130 call com mais tempo na antecipação de que o mercado tenderá a subir, mas não acima da 130 strike antes das primeiras opções de vencimento de futuros. Algum risco adicional aqui reside na diferença entre os dois meses do contrato. O objetivo é que, se o café transacionar mais no próximo mês, mas não acima do preço de exercício de 130, nós coletaríamos o prêmio da opção que vendíamos deixando-a sem valor. Além disso, a opção que compramos também pode lucrar se o café subir mais alto, mas pode perder algum valor devido à deterioração do tempo, se o café não aumentar o suficiente. * Nota: Algumas opções de futuros são negociadas com base em diferentes meses de contratos futuros e devem sempre ser consideradas em sua negociação. Não hesite em pedir ajuda com qualquer uma dessas estratégias ou explicações. Lembre-se, a chave ainda estará escolhendo a direção geral do mercado correta. Portanto, você deve analisar e estudar cada situação de mercado com vários cenários de negociação diferentes e determinar qual deles melhor se adapta aos seus parâmetros de risco.


A arte de negociar essas estratégias é decidir quando, onde, quais mercados de futuros e quais faixas usar. Se você é um operador inexperiente de opções, use essas estratégias através do programa de corretor assistido.


Para mais informações, consulte nosso Glossário do Mercado de Futuros de Negociação On-line.


O material contido em 'Futures Options Trading 101' é apenas de opinião e não garante nenhum lucro. Estes são mercados de risco e apenas o capital de risco deve ser usado. Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


25 estratégias comprovadas.


Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação de futuros. Exemplos incluem borboletas, straddles, back spreads e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito do decaimento do tempo no prêmio total da opção.


As opções de futuros estão entre as nossas ferramentas de gestão de risco mais versáteis e as oferecemos na maioria dos nossos produtos. Quer negocie opções para fins de cobertura ou especulação, pode limitar o seu risco à quantia paga antecipadamente pela opção, ao mesmo tempo que mantém a sua exposição a movimentos de preços benéficos.


Informações em destaque.


Sobre o CME Group.


Como o principal e mais diversificado mercado de derivativos do mundo, o CME Group é onde o mundo vem para gerenciar riscos. Composta por quatro bolsas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX -, oferecemos a mais ampla gama de produtos benchmark globais em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar os inúmeros riscos que enfrentam na atual economia global incerta.


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colarinho de proteção é executada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e a gravação de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia é diferente porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Opções & amp; Futuros


Negociação de Opções de Nível Dois.


Neste web seminário, Dave Whitmore, estrategista sênior da E * TRADE, cobre as opções do Nível Dois.


LEAPS: Opções para o longo prazo.


Ao considerar qualquer estratégia de opções, você pode querer pensar em AnticiPation de Longo Prazo.


Gerenciando risco de opções com o Programa de Recompra de Dedal.


Não se pode enfatizar suficientemente como é importante analisar o equilíbrio entre risco e.


Protective Puts: Uma Estratégia de Hedge.


Para os comerciantes de ações e investidores que querem proteger suas ações contra movimentos negativos no.


Chamadas de substituição de estoque: uma estratégia de especulação.


Para os comerciantes de ações e investidores que querem proteger suas ações contra movimentos negativos no.


Chamadas cobertas: uma estratégia de geração de renda.


Para os corretores de ações que querem gerar renda enquanto licitam ações abaixo do mercado atual.


Colchetes seguros: uma estratégia de geração de renda.


Para os corretores de ações que querem gerar renda enquanto licitam ações abaixo do mercado atual.


Usando opções para comprar ações a um preço menor: colocações seguras em dinheiro.


Você usa ordens com limite de liquidação (good-til-cancelled, GTC) para fazer uma oferta de ações abaixo do mercado atual? Muitos.


Usando Opções para Especular: Chamadas de Substituição de Estoque.


As opções são ferramentas poderosas que podem ser usadas pelos investidores de diferentes maneiras, e há um.


Usando opções para vender ações a um preço mais alto: chamadas cobertas.


Quando você compra uma ação, você tem uma estratégia de saída? Você tem um preço-alvo em que você vai.


Introdução ao Bull Put Spreads.


Saiba quando usar spreads de bull e bear e por que essas estratégias podem ser menos arriscadas do que comprar.


Vendendo Coloca.


Muitas vezes incompreendido como uma estratégia arriscada, a venda de puts pode ser uma forma estratégica de comprar ações. Este.


Comprando opções de venda.


Descrito frequentemente como uma maneira melhor de implementar uma opinião bearish, o instrutor de OIC Dan Passarelli.


Opção Negociação no E * TRADE Pro.


E * TRADE Pro é a nossa plataforma premium para operadores de opções, com streaming de dados em tempo real e preço.


Opções de compra de chamadas.


Talvez a estratégia de opções mais utilizada para investidores em opções, o instrutor OIC2 Dan.


Três erros comuns que os comerciantes fazem.


Quando você negocia e investe com opções, é bom saber sobre os erros comuns cometidos por.


Benefícios e Riscos - Opções de Investimento.


A maioria das estratégias que as opções de investidores usam tem risco limitado, mas também potencial de lucro limitado.


Meu primeiro comércio de opções.


Os consultores do mercado profissional se concentrarão em como inserir seu primeiro comércio de opções, fornecendo um.


Opções Estratégias de Rendimentos Parte 1.


Vender chamadas cobertas ou vender puts? Aprenda a diferença e entenda o risco de cada estratégia.


Fundamentos das opções: preços das opções.


Revise os fundamentos das opções antes de começar a negociar. Esta série de sete partes ajudará.


Introdução às chamadas cobertas.


Uma estratégia de cobertura coberta pode ser usada em mercados ascendentes ou laterais para ajudar a gerar renda.


Opções Fundamentos: Introdução.


Revise os fundamentos das opções antes de começar a negociar. Esta série de sete partes ajudará.


Por que opções de comércio.


Como você potencialmente ganha dinheiro no mercado de ações? Neste vídeo de 3 minutos, vamos lhe contar.


Straddles & amp; Estrangula


Nascido para explorar a incerteza e volatilidade, aprenda a usar straddles e estrangula para se preparar.


Escolhendo sua estratégia - opções.


Cada comércio começa com uma estratégia, mas qual você deve escolher? Aprenda uma maneira fácil de construir.


O poder da opção de venda.


Redescubra o poder do Put com estratégias defensivas como o put protetor, o.


Estratégias de Opções para Investidores em Ações: Redação de Chamada Coberta.


Descubra os muitos benefícios da escrita de chamadas cobertas e por que essa estratégia de opções populares é.


Por que usar opções?


Neste vídeo de dois minutos, ilustraremos quatro razões principais pelas quais os investidores usam estratégias de opções.


Termos básicos das opções.


Mergulhando os pés no pool de opções, mas não tenho certeza sobre os termos? Aprenda a linguagem correta.


Começando com as opções.


Há tantas opções disponíveis e formas de negociá-las que você pode não saber onde.


Conheça os gregos das opções.


Comerciantes veteranos confiam em conceitos de opções de referência para apontá-los em uma determinada direção. Explorar.


Compreendendo o risco de pontos seguros.


Embora todas as opções de negociação envolvam um nível de risco, certas estratégias ganharam uma reputação.


Como potencialmente proteger seu portfólio contra uma queda no mercado.


Se você tem investido no mercado de ações por um tempo, provavelmente entende as ações.


Destaque da equipe de serviços de derivativos.


Tem dúvidas sobre opções? A equipe do Serviço de Derivativos da E * TRADE pode ajudar a responder suas perguntas.


Facilidade de ir em frente.


Nenhuma restrição de venda a descoberto ou preocupações de disponibilidade difíceis de obter. Assista ao vídeo para saber mais.


Poder de alavancagem.


Controle um grande valor de contrato com uma pequena quantia de capital. Nós mostramos como neste vídeo.


Praticamente 24 horas de acesso.


Comércio 24 horas por dia, seis dias por semana. Este vídeo mostra como.


Descubra o WTI: um benchmark global.


O West Texas Intermediate (WTI) é uma mistura norte-americana de várias correntes de petróleo leve doce doméstico.


Entendendo Mercados Futuros.


Os mercados de futuros desempenham um papel vital em trazer muitos dos produtos que precisamos comercializar. Aprenda como.


O que é o relatório de folha de pagamento não agrícola?


Um dos pontos de dados econômicos mensais mais importantes no diário de um comerciante é o lançamento de.


Entendendo o Relatório de Dados do Petróleo.


Não há subestimação da importância dos preços do petróleo na saúde subjacente do.


Os benefícios da diversificação de portfólio.


Uma das características mais importantes de qualquer carteira de investimentos é sua diversidade.


Os benefícios do acesso aberto aos futuros.


Se você é apenas um corretor de ações, quando um mercado é fechado e uma oportunidade surge, você não pode.


Margem: Saiba o que é necessário.


A margem de garantia é o dinheiro emprestado como adiantamento parcial, até 50% da compra.


Compreender o relatório do FOMC.


O Federal Reserve, também conhecido como Fed, é o sistema bancário central dos Estados Unidos.


Entendendo a expiração de futuros & amp; Rolo de contrato.


Os contratos de futuros têm uma vida útil limitada que influenciará o resultado de seus negócios e negócios.


Introdução aos metais preciosos.


Desde a aurora dos tempos, a sociedade tem procurado e valorizado metais preciosos como ouro e ouro.


Marcar no mercado.


Uma das características que definem os mercados de futuros é a cotação diária no mercado (M) de todos.


Sobre o valor nocional do contrato.


A unidade contratada é um tamanho padronizado para cada contrato de futuros e pode ser baseado em.


Movimentos de Tick: Entendendo como eles funcionam.


Todos os contratos de futuros têm uma flutuação mínima de preço, também conhecida como tick. Tamanhos de escala estão definidos.


Conheça a expiração e liquidação de futuros.


Todos os contratos de futuros têm uma data específica em que eles expiram. Antes da data de expiração.


Um índice é um grupo de títulos que reflete um mercado de valores mobiliários ou um segmento particular de um.


Definição de um contrato de futuros.


Contratos a termo e futuros são instrumentos financeiros que permitem que os participantes do mercado compensem.


Saiba mais sobre as especificações do contrato de futuros.


Todo contrato de futuros tem um ativo subjacente, a quantidade do ativo, o local de entrega.


Refine os filtros.


Nível de habilidade.


Links rápidos & # xE145;


Conecte-se conosco.


Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC na BrokerCheck da FINRA.


POR FAVOR, LEIA OS DIVULGAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.


Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro da FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimentos são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Consultor de Investimentos Registrados. Futuros de commodities e opções sobre produtos e serviços futuros oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro da NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, pelo Membro FDIC ou por suas subsidiárias. A E * TRADE Securities LLC, a E * TRADE Capital Management LLC, a E * TRADE Futures LLC e a E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.


A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a vários fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. E * Política de direitos autorais TRADE.


Um guia para futuros & # 038; Estratégias de Negociação de Opções.


Aqui está uma lista de alguns Futuros & amp; Opções Trading Strategies que você pode usar para gerenciar seus riscos:


Futuros & amp; Opções são usadas para gerenciar os riscos do portfólio. Contratos futuros, independentes, são como touros furiosos. Você não pode prever o tamanho dos furos que pode cavar no seu gatinho. Os hedgers têm uma base sólida. Eles não precisam se preocupar muito. São os especuladores que podem acabar perdendo suas camisas na negociação de futuros.


Os futuros, embora um instrumento de hedge, têm sua parcela de riscos. Os riscos podem surgir por meio de posições nuas e posições altamente alavancadas.


Posição nua refere-se a venda a descoberto sem possuir uma posição nas ações subjacentes. É como pegar uma faca caindo. Você nunca sabe o quanto isso dói. É como se você esperasse vender alto e comprar baixo. E no meio, lucrar com o diferencial de preço. Mas se o mercado começar a se recuperar, você acaba na sopa. É uma espada de dois gumes. Por um lado, você tem que comprar ações a um preço maior. Pelo contrário, suas margens continuam drenando devido a perdas. Então, você precisa abordar as chamadas de margem freqüentes.


Em outro cenário, você morde mais do que pode mastigar. Quero dizer, você assume posições mais alavancadas. Se o tempo estiver ensolarado como você esperava, então você pode fazer feno. Mas, se ficar tempestuoso, a extensão da destruição se tornará insondável.


Imediatamente surge uma pergunta em sua mente: "O futuro é tão devastador? & # 8221;


Eu diria um pouco.


Mas há uma saída?


Claro! E muitas outras maneiras.


Explore suas opções!


Você pode combinar o contrato futuro com opções para obter uma ferramenta de gerenciamento de risco versátil.


Existem tantas estratégias que não apenas evitariam que seus dedos fossem queimados. Mas também tornaria o comércio lucrativo.


Estratégias de Negociação de Futuros.


Futuros Longos, Buy Put.


Em grande medida, os investidores assumem uma posição comprada em futuros. Eles olham para lucrar com mercados em ascensão. Historicamente, os mercados subiram mais do que caíram. Mas, é imprudente assumir posições não protegidas. Assim, sob essa estratégia, o investidor também prevê o risco de queda.


Suponha que o investidor adquira o contrato de futuros do índice de maio de Rs 4200 contendo 100 ações. O valor do contrato chega a Rs 420.000 (4200 * 100). Ele paga uma margem inicial de Rs 42000. Ele está otimista de que o índice pode subir. Mas, ao mesmo tempo, ele fica apreensivo com a perda se o mercado cair.


Neste caso, tanto o potencial como o potencial de queda são ilimitados. Portanto, é necessário reduzir o risco de perda.


O investidor protege o risco de queda usando o contrato de opções.


Ele compra 100 opções de venda Nifty no mês que expiram em maio a um preço de exercício de Rs 4200. O prêmio de put do contrato sai em Rs 42000 (Rs 420 por put por 100 puts).


Se o NIFTY sobe para dizer 4800 pontos, então ele faz um lucro de Rs 60000 e retém sua margem. A perda máxima, nesse caso, seria o prêmio em puts.


Pelo contrário, se o mercado cai para dizer 4000, ele faz uma perda de Rs 20000 (Rs 200 * 100). No entanto, ele recupera isso exercendo opção de venda.


Ao longo de futuros, você pode, assim, cobrir o risco de perda comprando uma opção de venda.


Futuros Curtos, Comprar Chamada.


Há momentos em que você pode ficar de baixa nos mercados. Suponha que você mantenha contratos futuros de ações de 3 meses e fique aquém da volatilidade. Nos tempos antigos, os mercados sempre foram otimistas. As tendências para ir para o sul são geralmente pequenas. No entanto, você acha que os preços das ações da empresa cairiam. Aqui, o potencial de lucro é limitado ao preço das ações que atinge o nível zero. Não pode ser negativo.


Mas e se o inverso acontecer? O potencial de risco ascendente é ilimitado. Você estaria em sopa. Você pode prender isso.


Aqui, novamente, com a ajuda de opções, você pode verificar uma posição não coberta. Nesse caso, você pode usar uma opção de compra para apostar no potencial positivo das ações.


A ilustração a seguir apresenta um melhor entendimento.


Imagine que um investidor falte em futuros de ações de 3 meses da ABC Ltd em Rs 100 contendo 100 ações. O valor do contrato é igual a Rs 10000 (Rs 100 * 100). Ele paga uma margem inicial de Rs 1000. Nesta situação, seu potencial de lucro é limitado, enquanto o potencial de perda é ilimitado. Ele compra opções de call de 3 meses de 50 Rs 20 cada, a um preço de exercício de Rs 100. Ele paga um prêmio de Rs 1000 (50 * R 20).


Se os preços das ações caírem para Rs 70, ele obtém um lucro de Rs 3000 (Rs 30 * 100) em futuros. Nesse caso, a chamada expira sem valor. Ele perde o prêmio de Rs 1000.


Para seu espanto, os preços das ações da ABC Ltd subiram para R $ 110. No caso de posições não cobertas, ele teria perdido Rs 1000 (Rs10 * 100). Mas, felizmente, ele tem um apoio de chamada. Ele, assim, compensa sua perda de futuros.


Spreads de calendário.


É uma estratégia para comprar e vender contratos futuros simultaneamente. Os contratos teriam o mesmo preço de exercício, mas datas de vencimento diferentes. Pretende apostar no movimento do preço do subjacente dentro do intervalo estreito, ou seja, em torno do preço de exercício. Se houver alta volatilidade, haverá perdas maciças.


O investidor tenta proteger o curto com um longo prazo. Então, se o mercado entrar, de qualquer forma, ele não ficará sem dinheiro. Ele venderia contrato de quase um mês e compraria futuros de longo prazo.


Suponha que um investidor reduza um contrato de novembro de ações da XYZ Co. em Rs 500 contendo 100 ações. Ele deposita Rs 5000 como um investimento inicial. Simultaneamente, ele assume uma posição comprada no December Stock Futures da XYZ Co.


Se os preços das ações subirem para Rs 510, ele incorre em uma perda de Rs 1000 nos futuros de novembro. Mas isso seria uma bênção disfarçada para os futuros de dezembro. Ele pode obter lucros ainda maiores com um aumento constante nos preços das ações. Assim, a perda de um contrato é compensada pelo ganho em outro.


Aqui, o preço de exercício está próximo do preço à vista. Seria chamado como um Spread de Calendário Neutro. Se o preço de exercício for maior do que o preço à vista, seria o Spread do Calendário de Alta. Por outro lado, se o preço de exercício for menor do que o preço à vista, é um Spread de calendário bearish.


Os contratos de futuros são incríveis instrumentos de gestão de risco. A única precaução aqui é assumir posições protegidas. Além disso, escolha um instrumento de hedge adequado para cobrir os riscos de alta e baixa nos futuros.


Minha estratégia simples para opções de negociação intradiário.


Eu raramente me deparo com um trader que não tenha negociado opções. As estratégias de opções vêm em muitas formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. Eu tenho negociado desde 1980 e fui ao mesmo tempo um dos maiores operadores de opções na indústria de corretagem até o crash de 1987, que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada da noite para o dia poderia ser devastador, e foi.


Embora eu ainda negocie opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando negociá-las. Primeiro, eu sou um trader de futuros de S & P. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de S & P desde que eles começaram a negociar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor, os futuros S & amp; P 500.


Aprenda como negociar opções com ConnorsRSI com Connors Pesquise o guia de estratégia de opções mais recente. À venda aqui.


O futuro do S & amp; P 500 da década de 1980 foi muito diferente do futuro que conhecemos hoje. Por causa do boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte do comércio feito hoje é todo eletrônico, ao invés de pegar o telefone e ligar para um corretor ou para o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país. Esses fatores levaram o setor de comércio a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, na qual nossos mercados reagirão com o que acontece na Europa ou na Ásia.


Não só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8:30 am & # 8211; 15:00 CT (9h30 - 16h00 EST) aqui nos EUA Como os mercados são baseados em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e entender melhor sobre como nossos mercados se comportarão com base em como o mundo negociou.


Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã CT / 6: 00 da manhã ET) para começar a adquirir a direção dos mercados que passam pela Europa e entrando nos EUA. Aberto. A E-mini S & amp; P Futures (E = Electronic) é a escolha dos traders de futuros de S & P neste dia e no meu, porque é sempre eletrônica e comercializa virtualmente 24 horas por dia. A direção do E-mini (o termo usado para os futuros do E-mini S & P) está dando sinais de como os mercados americanos serão abertos. Embora as opções de ações não possam ser negociadas até depois das 8:30 da manhã (9:30 am ET), posso começar a configurar minha estratégia de negociação com base no que a E-mini fez durante a noite.


A maioria dos estoques (cerca de 70%) irá se mover na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os EUA abrirem às 8h30 da manhã (9h30 da manhã), eu sei se a maioria das ações vai abrir ou descer com base no que a E-mini fez durante a noite. Assim que o mercado dos EUA abrir, os EUA vão para o & # 8220; vote & # 8221; na direção dos mercados mundiais. Por causa disso, gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma negociação de opções. Isso dá ao mercado dos EUA tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando o Gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA.


Para negociar opções, eu uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro ligações ou vendo puts. Se o mercado está indo para baixo, eu vendo ligações ou comprando puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções, em vez de um comprador; no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e esperar que ela se deteriore. A Apple é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que acompanham muito bem o E-mini (por isso vou usá-lo como exemplo neste artigo). O gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (@ ESM9). Embora as ações tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), elas geralmente tendem com o E-mini.


Como dito anteriormente, eu gosto de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o & # 8220; ruído & # 8221; fora do mercado. Eu então olho para onde o E-mini está negociando baseado em sua abertura (para cima ou para baixo) e a direção geral do mercado para o dia, e veja se a Apple está negociando na mesma direção com base na sua abertura. Em caso afirmativo, comprarei um dinheiro no jogo ou primeiro greve fora do dinheiro, ligue se estiver indo para cima ou coloque se estiver indo para baixo. Eu então dou ao mercado 30 minutos para ver se a direção que eu troquei está certa. Em caso afirmativo, faço uma parada na metade do valor que paguei pela opção, ou seja, & # 8211; Se eu comprei a opção por US $ 5,00, faço uma parada em US $ 2,50. Se o mercado virou e eu não estou sendo pago, vou sair da posição e procurar outra oportunidade mais tarde. Se a negociação estiver indo na minha direção, então eu reavaliá-lo às 13:00 (CT) (14:00 ET). Se o mercado inverte, eu saio. Se o mercado continuar na minha direção, eu fico com o negócio e movo a minha parada para o outro lado da abertura por cerca de 10 centavos e, em seguida, procuro reavaliar o negócio às 2:30 CT (3:30 pm ET) antes o mercado fecha.


O gráfico 3 mostra a Apple e o E-mini em 26 de maio de 2009. O E-mini começou mais alto e continuou a tendência até as 9:30 da manhã (10:30 am ET). A Apple estava seguindo a tendência e estava negociando em torno de US $ 128 a US $ 129 às 9h30 da manhã (10:30 am ET). O ataque mais próximo faria você comprar a ligação de junho de 130 para a Apple. O gráfico 4 é a chamada da Apple em junho de 130 (APV FF) que você poderia ter digitado em torno de US $ 4,20 a US $ 4,30. Às 10h da manhã, CT (11h00 ET) estava sendo negociado a US $ 4,35. Neste momento, uma parada de proteção seria colocada em $ 2,10 e deixada para reavaliação às 13:00 horas (2:00 pm ET). Às 13:00, a chamada estava sendo negociada a US $ 5,65 e a parada foi ajustada para US $ 2,40 (10 centavos abaixo da abertura de US $ 2,50) e saiu para ver onde estava às 14:30, CT (3:30 pm ET). O mercado recuou um pouco, e a ligação estava em US $ 5,10, o que era 55 centavos abaixo, onde estava às 13:00, CT, então o negócio teria sido retirado naquela ocasião com um lucro de 80 centavos.


Este é apenas um exemplo de uma ação que pode ser negociada ao longo do dia. Se eu não puder entrar em um comércio às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET), eu vou olhar para entrar após 1:00 pm CT (2:00 pm ET) e seguir o mesmo procedimento em curso o fim. Usando a direção do futuro para obter a tendência muda as chances em seu favor de ser pago. Existem muitas ações lá fora, basta verificar que elas tendem com o E-mini antes de usá-las dessa maneira. Negociação feliz!


Tom Busby é o fundador da DTI e pioneiro na indústria de comércio como um educador reconhecido mundialmente. Ele assume um assunto complexo, os mercados globais, e o coloca em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de traders e investidores. Com palestras especiais na Bloomberg e na CNBC, o Sr. Busby também é autor de dois livros best-sellers, Winning the Day Trading Game e The Markets Never Sleep. Ele é membro do Chicago Mercantile Exchange Group e é corretor e corretor de valores mobiliários desde 1977.


Futuros Fundamentos: Estratégias.


Os comerciantes de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou mercadoria subjacente em algum momento no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar estratégias diferentes para aproveitar os preços em alta e em queda. Os mais básicos são conhecidos como indo longo, indo curto e espalhado negociação.


Negócios longos e curtos.


Os negócios podem ser inseridos em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá.


Negócios longos são o método clássico de comprar com a intenção de lucrar com um mercado em ascensão. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço pode ir tão baixo quanto $ 0 se o negócio se mover contra você.


Curtas, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Quando o preço atinge o nível desejado, você recompra as ações (comprar para cobrir) para substituir o que você originalmente emprestou do seu corretor. Negociar posições vendidas é uma parte importante do comércio ativo, pois permite que você tire proveito dos mercados em ascensão e queda - mas é preciso ter muito cuidado.


Ao contrário de negociações longas, em que as perdas são consideradas limitadas porque o preço não pode ser inferior a US $ 0, as negociações a descoberto têm o potencial de perdas ilimitadas. Isso porque um comércio a descoberto perde valor à medida que o mercado aumenta e, como teoricamente, o preço pode continuar subindo indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas - e desastrosas. Você pode gerenciar esse risco sempre negociando com uma ordem preventiva de stop-loss - uma linha na areia além da qual você não arriscará mais dinheiro. (Para mais informações, consulte A ordem de stop-loss: certifique-se de usá-lo.)


Se você vai longo ou curto, você deve ter um saldo suficientemente grande em sua conta de negociação para atender a exigência de margem inicial para o contrato específico.


Spread Trading.


Indo longo ou curto envolve a compra ou venda de um contrato agora para aproveitar a subida ou descida dos preços no futuro. Spread trading é outra estratégia comum usada por traders de futuros.


Spread trading combina uma posição longa e curta entrada ao mesmo tempo em contratos futuros relacionados. A ideia por trás da estratégia é lucrar com a diferença de preço entre os dois contratos e, ao mesmo tempo, proteger-se contra o risco. Por exemplo, suponha que você coloque um spread em ouro. Se os preços do ouro subirem, o ganho na posição comprada compensará a perda no curto prazo - e o inverso acontecerá se os preços do ouro caírem. Essencialmente, você assume o risco da diferença entre os dois contratos em vez do risco de um único contrato futuro. Em geral, a negociação de spread é considerada menos arriscada do que assumir uma posição de futuros definitiva.


Existem vários tipos diferentes de spreads, incluindo:


Spreads de calendário. Isso envolve simultaneamente a compra e venda de dois contratos do mesmo tipo e preço, mas com datas de entrega diferentes. Esses spreads são populares no mercado de grãos devido à sazonalidade do plantio e da colheita. Por exemplo, você poderia vender o contrato de julho para o milho e, ao mesmo tempo, comprar o contrato de dezembro.


Spreads de Intermarket. Com esse tipo de spread, você compra e vende contratos diferentes, mas frequentemente relacionados, geralmente com o mesmo vencimento. Você poderia negociar um spread inter-mercado, por exemplo, comprando simultaneamente trigo de inverno vermelho duro e vendendo trigo de inverno vermelho macio (ou vice-versa, dependendo das condições do mercado). Estes também são chamados de spreads inter-commodities.


Spreads Inter-Exchange. Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em uma troca de futuros diferente. Por exemplo, você pode comprar um contrato na CBOT e vender um no NYMEX.

Комментариев нет:

Отправить комментарий