среда, 9 мая 2018 г.

Erros de opções de ações


Top 10 erros quando negociando em opções baratas.


Muitos comerciantes cometem o erro de comprar opções baratas sem entender completamente os riscos. Uma opção barata pode ser definida como “barata” - o preço absoluto é baixo - no entanto, o valor real é muitas vezes negligenciado.


Esses comerciantes estão confundindo uma opção barata com uma opção de baixo preço. Uma “opção de baixo preço” é quando o valor da opção está sendo negociado a um preço menor em relação aos seus fundamentos e, portanto, é considerado desvalorizado, como não é sinônimo do valor real da ação subjacente que está sendo retratada.


Investir em opções baratas não é o mesmo que investir em ações baratas. O primeiro tende a ter mais risco.


Como disse Gordon Gecko no filme Wall Street, "Greed, por falta de uma palavra melhor, é bom". A ganância pode ser uma grande motivação para o lucro. No entanto, quando se trata de opções baratas, a ganância pode seduzir mesmo os comerciantes experientes a assumir riscos imprudentes. Afinal, quem não gosta de um grande lucro com investimento mínimo?


Opções out-of-the-money combinadas com tempos de vencimento curtos podem parecer um bom investimento. O custo inicial é geralmente menor, o que torna os possíveis lucros maiores se a opção for atendida. No entanto, antes de negociar em opções baratas, tenha cuidado com esses 10 erros comuns.


Top 10 erros ao negociar opções baratas.


1. Ignorar ou não entender os parâmetros da volatilidade implícita versus a volatilidade histórica. A volatilidade implícita é usada pelos operadores de opções para avaliar se uma opção é cara ou barata. A volatilidade futura (faixa de negociação provável) é mostrada usando os pontos de dados.


Uma alta volatilidade implícita normalmente significa um mercado de baixa. Quando há medo no mercado, os riscos percebidos às vezes elevam os preços. Isso se correlaciona com uma opção cara. Uma baixa volatilidade implícita geralmente se correlaciona com um mercado altista.


A volatilidade histórica, que pode ser traçada em um gráfico, também deve ser estudada de perto, de modo a fazer uma comparação com as atuais medidas implícitas de volatilidade que estão sendo calculadas.


2. Ignorando as probabilidades e probabilidades associadas à negociação de opções. O mercado nem sempre executará de acordo com as tendências exibidas pelo histórico do estoque subjacente. A crença de que alavancar o capital, comprando opções baratas, ajuda a aliviar uma perda devido a uma grande movimentação esperada por uma ação, pode certamente ser superestimada por traders que não aderem às regras de probabilidades e probabilidades onde o risco se torna subestimado. , poderia causar uma grande perda.


As probabilidades são simplesmente descrever a probabilidade de que um evento ocorrerá ou não.


Visto que a probabilidade é uma razão baseada na probabilidade de que um evento ou um resultado ocorrerá ou não ocorrerá.


Os investidores devem lembrar que as opções baratas são geralmente baratas por um motivo. A opção é precificada de acordo com a expectativa estatística do potencial do estoque subjacente. Portanto, para negociar fora dessa opção, o preço de exercício, que é baseado em um período de tempo, requer consideração cautelosa.


3. Indicar o delta de uma opção barata ignorando seu valor intrínseco no vencimento.


Um delta refere-se à relação que compara a alteração no preço do ativo subjacente com a alteração correspondente no preço de um derivativo. Se o delta estiver próximo de 1,00, uma opção de chamada seria apropriada. Se o delta estiver mais próximo de 1,00 negativo, uma opção de venda é a jogada. É mais oportunista selecionar opções de delta superior, pois elas estão mais alinhadas com (têm um comportamento semelhante com) o estoque subjacente. Isso, por sua vez, significa que existe a possibilidade de um ganho de valor mais rápido à medida que a ação começa a se mover. (relacionado: Técnicas de gerenciamento de risco para vendas de chamadas cobertas.)


4. Não selecionar prazos apropriados ou datas de expiração. Uma opção com um período de tempo mais longo custará mais do que um com um período de tempo mais curto - devido ao fato de que há mais tempo disponível permitindo que o estoque se mova na direção antecipada. A atração de um contrato barato para o primeiro semestre pode, às vezes, ser irresistível, mas ao mesmo tempo pode ser desastroso se o movimento das ações não acomodar a expectativa pela opção adquirida. Outra consideração é que também é difícil para alguns operadores de opções lidar psicologicamente com o movimento das ações por um longo período de tempo - como o movimento de estoque passará por uma série de altos e baixos, períodos de consolidação etc. - causando o valor do opção mudar em conformidade.


5. A análise do sentimento, outra área negligenciada, ajuda a determinar se haverá uma continuação da tendência atual de uma ação. Observar juros curtos, classificações de analistas e colocar atividade é um passo definitivo na direção certa para poder avaliar melhor um movimento futuro de ações.


6. Adivinhe o trabalho em relação a um movimento de estoque, seja para cima, para baixo ou para os lados, na compra de opções, e ignorando totalmente a análise de estoque subjacente e os indicadores técnicos disponíveis geram um grande erro de julgamento. Lucros fáceis geralmente têm sido contabilizados pelo mercado - grandes traders e bancos - portanto, é um exercício necessário usar indicadores técnicos e analisar o estoque subjacente para que o momento do comércio de opções seja apropriado à situação.


7. Outra área frequentemente negligenciada pelos traders ao comprar opções baratas é o valor extrínseco / valor intrínseco de uma opção.


Muito negligenciado quando as opções de negociação são de que o valor extrínseco, em vez do valor intrínseco, é o verdadeiro determinante do custo de um contrato de opções. À medida que a expiração da opção se aproxima, o valor extrínseco irá diminuir e, eventualmente, chegar a zero.


8. As comissões podem ficar fora de mão, e os corretores desejam ter clientes que desejam comprar opções baratas - quanto mais opções baratas forem compradas, mais comissão o corretor fará.


9. Perdas de parada de proteção que não estão sendo colocadas podem ser prejudiciais à preservação do capital, e muitos comerciantes de opções baratas renunciam a essa facilidade, preferindo manter a opção até que ela se concretize ou deixe ir até atingir zero. Normalmente, esse tipo de padrão está relacionado à preguiça ou a um medo aguçado do risco - e com essa mentalidade, o comerciante realmente não deveria estar negociando opções - e muito menos opções baratas.


Os comerciantes que adotam essa abordagem são aqueles que evitam negociações proativas e, em vez disso, permitem que o mercado tome decisões consistentes por eles, retirando-os da negociação no momento da expiração. Esse padrão de comportamento freqüentemente leva a uma espiral descendente de perdas crescentes, que o comerciante pode tentar ignorar, evitando telefonemas e descartando declarações não lidas. Tudo isso claramente equivale a uma perspectiva altamente prejudicial sobre as opções de negociação.


10. Uma estratégia sólida é frequentemente negligenciada, particularmente por operadores de opções novatos, cuja tendência é iniciar suas negociações no lado errado do espectro, devido à falta de conhecimento, insight e / ou estratégias sólidas, como eles estão apontando para o mercado. lucros no céu, sem uma clara compreensão das realidades do comércio que estão empreendendo.


Ambos os operadores de opções iniciantes e experientes podem cometer erros caros ao negociar opções baratas. Não suponha que opções baratas ofereçam o mesmo valor que opções subvalorizadas ou de baixo preço. De todas as opções, as opções baratas podem ter o maior risco de uma perda de 100%, já que quanto mais barata a opção, menor a probabilidade de que ela chegue ao vencimento do dinheiro. Antes de assumir riscos em opções baratas, faça sua pesquisa e evite os erros mais comuns.


12 erros de retorno de imposto para evitar com opções de ações e ESPPs.


Esse recurso é um benefício da associação Premium.


Você é um consultor financeiro ou de riqueza? Saiba mais sobre a associação ao MSO Pro.


Boletim de Notícias.


O conteúdo é fornecido como um recurso educativo. myStockOptions não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou quaisquer ações tomadas com base nele.


Direitos autorais & copy; 2000-2018 myStockPlan, Inc. myStockOptions é uma marca registrada federalmente.


Entre em contato com editores @ mystockoptions para obter informações sobre licenciamento.


Erros comuns para evitar quando as opções de negociação.


Como negociar opções.


Por Beth Gaston Moon, Colaborador do InvestorPlace.


Além do risco, decadência de tempo e posições excessivamente agressivas, existem alguns outros erros comuns que os operadores de opções fazem, quer tenham estado no mercado por um ou dois dias.


O problema da etiqueta de preço.


Thomas Jefferson foi relatado para dizer: "Não compre algo que você não precisa apenas porque é barato". Essa filosofia é verdadeira para roupas, bugigangas e posições de opção! Os operadores de opções, particularmente os traders novatos ou os operadores com capital limitado, podem ser atraídos por opções mais caras do que o dinheiro devido ao seu baixo preço. Mas com esse baixo investimento de capital, há uma pequena chance de sucesso.


Se uma opção estiver fora do dinheiro, ela terá que se mover muito mais para se tornar lucrativa por vencimento. Contrariamente, as opções que custam mais (porque estão dentro do dinheiro ou têm mais tempo até a expiração) têm uma chance maior de sucesso. O risco sempre se correlacionará com a recompensa, e quando você tentar se desviar para as cercas, com mais frequência você irá atacar!


Medo e ganância.


Essas emoções são amplamente creditadas como inimigas de um corretor, mas o mesmo vale para os operadores de opções. Quando um negócio está ganhando, muitos investidores cavam a ganância e são incapazes de fechar suas posições por medo de perder mais vantagens. A ganância também pode se manifestar quando os investidores se recusam a admitir a derrota e, em vez disso, mantêm-se enquanto seus lucros se desenrolam e as perdas aumentam. Outros investidores podem ter o problema oposto, exagerando e saindo de uma posição ao primeiro sinal de problema.


A maneira de combater isso é ter um plano antes mesmo de entrar em uma negociação. Olhe para os gráficos, considere suas metas de investimento e tolerância a riscos e selecione um alvo de valor superior no qual você fechará sua negociação. Escolha também um ponto de resgate para quando você planeja reduzir as perdas. Esse é o primeiro passo. O próximo passo é aderir a esse plano quando suas emoções se manifestarem.


Alocar Corretamente


Como mencionado acima, você não quer comprometer mais de 5% de sua carteira para qualquer negociação de opção única. Mas há outra maneira de pensar sobre isso quando se trata de ações versus opções. Se um investidor planeja dedicar US $ 50.000 de sua posição à Microsoft, ele não deve comprar US $ 50.000 em opções da MSFT. Em vez disso, ele deve comprar as opções equivalentes de controlar US $ 50.000 em ações da MSFT (cada contrato de opção representa 100 ações).


Por exemplo, US $ 50.000 comprariam 1.500 ações da MSFT com ações a US $ 32. No lado das opções, 15 contratos de uma chamada MSFT de prazo intermediário (seis meses), no dinheiro (32-strike) seriam inferiores a US $ 3.000. Isso deixa US $ 47.000 para investir em estratégias mais conservadoras ou diversificar a carteira de uma única pessoa em diferentes ações ou setores. Gastar US $ 50.000 em 250 contratos é um grande risco, e você pode acabar perdendo tudo.


Mantenha essas armadilhas em mente e tente evitá-las quando começar sua nova vida como investidor de opções!


Cinco erros a evitar quando as opções de negociação.


(Especialmente porque depois de ler isso, você não terá desculpa para isso.


Nós somos todas as criaturas do hábito & mdash; mas alguns hábitos valem a pena quebrar. Operadores de opções de todos os níveis tendem a cometer os mesmos erros repetidas vezes. E a parte triste é que a maioria desses erros poderia ter sido facilmente evitada.


Além de todas as outras armadilhas mencionadas neste site, aqui estão cinco erros mais comuns que você precisa evitar. Afinal de contas, as opções de negociação não são fáceis. Então, por que tornar mais difícil do que precisa ser?


ERRO 1: Não ter um plano de saída definido.


Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes antes. Quando as opções de negociação, assim como quando você está negociando ações, é fundamental para controlar suas emoções. Isso não significa necessariamente que você precisa ter gelo nas veias, ou que você precisa engolir todos os seus medos de uma forma sobre-humana.


É muito mais simples do que isso: tenha sempre um plano para trabalhar e sempre trabalhe no seu plano. E não importa o que suas emoções estejam lhe dizendo, não se desvie dela.


Como você pode negociar mais esperto.


Planejar sua saída não é apenas minimizar a perda se as coisas derem errado. Você deve ter um plano de saída, período - mesmo quando um negócio está indo do seu jeito. Você precisa escolher seu ponto de saída superior e ponto de saída negativo antecipadamente.


Mas é importante ter em mente que, com as opções, você precisa de mais do que metas de preços positivos e negativos. Você também precisa planejar o prazo para cada saída.


Lembre-se: as opções são um ativo em decomposição. E essa taxa de decaimento acelera à medida que sua data de vencimento se aproxima. Portanto, se você for muito tempo chamado ou colocado e o movimento que você previu não acontecer dentro do período de tempo esperado, saia e passe para a próxima negociação.


Decaimento do tempo não tem sempre que te machucar, é claro. Quando você vende opções sem possuí-las, você está colocando a deterioração do tempo para trabalhar para você. Em outras palavras, você é bem-sucedido se a queda de tempo corroer o preço da opção e você conseguir manter o prêmio recebido pela venda. Mas lembre-se que este prêmio é o seu lucro máximo, se você estiver com uma ligação ou um número curto. O outro lado é que você está exposto a um risco potencialmente substancial se o negócio der errado.


A linha inferior é: você deve ter um plano para sair de qualquer comércio, não importa que tipo de estratégia você está executando, ou se é um vencedor ou um perdedor. Não espere por negócios rentáveis ​​porque você é ganancioso, ou fique muito tempo em perdedores, porque você está esperando que o comércio volte em seu favor.


E se você sair cedo demais e deixar um pouco de vantagem na mesa?


Esta é a preocupação do profissional clássico, e é frequentemente usada como uma razão para não se ater a um plano original. Aqui está o melhor contra-argumento em que podemos pensar: E se você lucrar mais consistentemente, reduzir sua incidência de perdas e dormir melhor à noite?


Negociar com um plano ajuda você a estabelecer padrões de negociação mais bem-sucedidos e mantém suas preocupações mais sob controle. Claro, a negociação pode ser emocionante, mas não é sobre maravilhas de um único hit. E também não deveria ser motivo de preocupação para as úlceras. Então, faça o seu plano com antecedência e, em seguida, cumpri-lo como super-cola.


ERRO 2: Tentando compensar as perdas passadas "dobrando" & rdquo;


Os comerciantes sempre têm suas regras rígidas: "Eu nunca compro opções realmente fora do dinheiro", disse. ou "nunca vender opções dentro do dinheiro". & rdquo; Mas é engraçado como esses absolutos parecem óbvios & mdash; até você se encontrar em uma negociação que se moveu contra você.


Todos nós estivemos lá. Diante de um cenário em que uma negociação faz precisamente o oposto do que você espera, você é frequentemente tentado a quebrar todos os tipos de regras pessoais e simplesmente continuar a negociar a mesma opção com a qual começou. Nesses casos, os comerciantes estão sempre pensando, "Não seria legal se todo o mercado estivesse errado, não eu?"


Como um corretor da bolsa, você provavelmente já ouviu uma justificativa para "dobrar para cima": se você gostou da ação aos 80 anos quando a comprou pela primeira vez, você precisa amá-la aos 50 anos. Assim, ela pode ser tentadora. para comprar mais ações e diminuir a base de custo líquido no comércio. Seja cauteloso, porém: O que às vezes pode fazer sentido para as ações muitas vezes não voa no mundo das opções.


Como você pode negociar mais esperto.


& ldquo; Duplicação & rdquo; em uma estratégia de opções quase nunca funciona. As opções são derivadas, o que significa que seus preços não se movem da mesma maneira ou têm as mesmas propriedades que o estoque subjacente.


Embora a duplicação possa reduzir sua base de custos por contrato para toda a posição, ela geralmente só aumenta seu risco. Então, quando um comércio vai para o sul e você está contemplando o anteriormente impensável, apenas dê um passo para trás e pergunte a si mesmo: "Se eu já não tivesse uma posição no lugar, isso seria um negócio que eu faria?" Se a resposta for não, então não faça.


Feche o comércio, corte suas perdas e encontre uma oportunidade diferente que faça sentido agora. As opções oferecem grandes possibilidades de alavancagem usando capital relativamente baixo, mas elas podem explodir rapidamente se você continuar se aprofundando. É um passo muito mais sábio aceitar uma perda agora, em vez de se preparar para uma catástrofe maior depois.


ERRO 3: Negociando opções iluidas.


Quando você recebe uma cotação para qualquer opção no mercado, você notará uma diferença entre o preço da oferta (quanto alguém está disposto a pagar por uma opção) e o preço de venda (quanto alguém está disposto a vender uma opção) .


Muitas vezes, o preço de compra e o preço de venda não refletem o que a opção realmente vale. O & ldquo; real & rdquo; O valor da opção estará, na verdade, em algum lugar próximo ao meio do lance e será solicitado. E até que ponto os preços de compra e venda se desviam do valor real da opção depende da flexibilidade da opção.


& ldquo; Luidez & rdquo; no mercado, há compradores e vendedores ativos em todos os momentos, com forte concorrência para preencher as transações. Essa atividade impulsiona a oferta e solicita preços de ações e opções mais próximos.


O mercado de ações é geralmente mais líquido do que seus mercados de opções relacionadas. Isso porque os negociadores de ações estão negociando apenas uma ação, enquanto as opções de negociação de ações de uma determinada ação têm uma infinidade de contratos para escolher, com diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


As opções de dinheiro e perto do dinheiro com expiração de curto prazo geralmente são as mais líquidas. Assim, o spread entre os preços de compra e venda deve ser mais estreito do que outras opções negociadas no mesmo estoque. À medida que o preço de exercício se distancia mais da greve no dinheiro e / ou a data de vencimento aumenta ainda mais no futuro, as opções geralmente serão menos e menos líquidas. Consequentemente, o spread entre os preços de compra e venda normalmente será mais amplo.


A iluidade no mercado de opções torna-se uma questão ainda mais séria quando se lida com ações iluidas. Afinal, se a ação estiver inativa, as opções provavelmente ficarão ainda mais inativas, e o spread bid-ask será ainda maior.


Imagine que você está prestes a negociar uma opção ilíquida que tenha um preço de oferta de US $ 2,00 e um preço de venda de US $ 2,25. Essa diferença de 25 centavos pode não parecer muito dinheiro para você. Na verdade, você pode nem se curvar para pegar um quarto se vir um na rua. Mas para uma posição de opção de US $ 2,00, 25 centavos é um total de 12,5% do preço!


Imagine sacrificar 12,5% de qualquer outro investimento logo de cara. Não é muito atraente, é?


Como você pode negociar mais esperto.


Em primeiro lugar, faz sentido negociar opções sobre ações com alta liquidez no mercado. Uma ação que negocie menos de 1.000.000 de ações por dia é geralmente considerada iluída. Portanto, as opções negociadas nessa ação provavelmente também serão iluídas.


Quando você está negociando, você pode querer começar olhando para opções com juros em aberto de pelo menos 50 vezes o número de contatos que você deseja negociar. Por exemplo, se você está negociando 10 contratos, sua taxa mínima aceitável deve ser 10 x 50, ou uma participação em aberto de pelo menos 500 contratos.


Obviamente, quanto maior o volume de um contrato de opção, mais próximo o spread de compra e venda provavelmente será. Lembre-se de fazer as contas e certifique-se de que a largura do spread não está consumindo muito do seu investimento inicial. Porque, embora os números possam parecer insignificantes no começo, a longo prazo eles podem realmente aumentar.


Em vez de negociar opções ilíquidas em empresas como o Serviço de corte de árvores do Joe, você também pode negociar o estoque. Há muitos estoques líquidos disponíveis com oportunidades de negociar opções sobre eles.


ERRO 4: Esperar muito tempo para recomprar estratégias curtas.


Podemos resumir este erro a um conselho: esteja sempre pronto e disposto a recomprar estratégias curtas antecipadamente. Quando um negócio está indo do seu jeito, pode ser fácil descansar sobre os louros e assumir que continuará a fazê-lo. Mas lembre-se, isso nem sempre será o caso. Um comércio que está trabalhando a seu favor pode facilmente virar para o sul.


Há um milhão de desculpas que os traders dão a si mesmos por esperarem demais para comprar de volta as opções que eles venderam: "Eu estou apostando que o contrato irá expirar sem valor". "Eu não quero pagar a comissão para sair da posição" & rdquo; "Espero conseguir um pouco mais de lucro com o comércio" & hellip; A lista continua e continua.


Como você pode negociar mais esperto.


Se sua opção curta ficar fora do dinheiro e você puder comprá-la de volta para tirar o risco da mesa de forma lucrativa, faça-a. Não seja barato.


Aqui está uma boa regra geral: se você conseguir manter 80% ou mais do seu ganho inicial com a venda de uma opção, considere comprá-la de volta imediatamente. Caso contrário, um dia desses, uma opção curta voltará e te morderá quando tiver esperado muito tempo para fechar sua posição.


Por exemplo, se você vendeu uma estratégia curta por US $ 1,00 e pode comprá-la de volta por 20 centavos por semana antes da expiração, aproveite a oportunidade. Muito raramente valerá uma semana extra de risco apenas para gastar 20 centavos.


Este é também o caso de negociações mais altas, mas a regra pode ser mais difícil de manter. Se você vendeu uma estratégia por US $ 5,00 e custaria US $ 1,00 para fechar, pode ser ainda mais tentador permanecer na sua posição. Mas pense no risco / recompensa. Os negócios de opções podem ir para o sul com pressa. Assim, ao gastar 20% para fechar negócios e administrar seu risco, você pode poupar muitas batidas dolorosas na testa.


ERRO 5: Legging em negociações com spread.


& ldquo; Legging em & rdquo; é quando você entra nas diferentes pernas de uma negociação de várias pernas, uma de cada vez. Se você está negociando um longo spread de chamada, por exemplo, você pode ficar tentado a comprar a longa chamada primeiro e então tentar cronometrar a venda da chamada curta com um aumento no preço das ações para extrair outro centavo ou dois da oferta. segunda perna.


No entanto, muitas vezes o mercado vai cair em vez disso, e você não será capaz de tirar a sua propagação em tudo. Agora você está preso com uma longa chamada sem nenhuma maneira de proteger seu risco.


Como você pode negociar mais esperto.


Todos os traders participaram de spreads antes do & mdash; mas não aprenda sua lição da maneira mais difícil. Sempre insira um spread como um único trade. É simplesmente insensato assumir riscos extras no mercado desnecessariamente.


Quando você usa a tela de negociação de spread da Ally Invest, você pode ter certeza de que todas as etapas de sua negociação são enviadas ao mercado simultaneamente, e nós não executaremos seu spread a menos que possamos atingir o débito líquido ou crédito que você está procurando. É simplesmente uma maneira mais inteligente de executar sua estratégia e evitar qualquer risco extra.


(Lembre-se de que as estratégias de várias etapas estão sujeitas a riscos adicionais e comissões múltiplas e podem estar sujeitas a conseqüências fiscais específicas. Consulte seu consultor fiscal antes de se envolver nessas estratégias.)


Como evitar os erros mais comuns de opções de ações (parte 1)


Pontos chave.


A maioria dos erros comuns com opções de ações está relacionada à perda de emprego, fusões e aquisições, eventos adversos importantes, riscos de mercado, excesso de concentração nas ações da empresa e o vencimento do prazo da opção. Entenda o plano de opção de ações de sua empresa e desenvolva uma estratégia para abordar cada possibilidade que se aplica a você. Revisite as metas de tempo e preço associadas à sua compensação de capital pelo menos duas vezes por ano.


Suas opções de ações são valiosas, então você pode estar nervoso em evitar os erros que muitas pessoas cometeram durante booms e busts do mercado passado. Esta série de artigos aponta percalços comuns com opções de ações que podem custar-lhe dinheiro.


Principais eventos a serem observados.


Muitos funcionários desperdiçam o potencial de suas opções de ações porque não têm previsão e não formam um plano financeiro em torno de suas doações. Em vez disso, eles simplesmente reagem a circunstâncias imprevistas e precisam se esforçar para salvar seus prêmios de opção no último momento. A maioria dos erros comuns com opções de ações surge dos seguintes tipos de situações.


Mudança de controle: a empresa anuncia uma fusão com um concorrente. Rescisão: Você decide sair do seu emprego. Expiração: suas opções estão prestes a expirar. Concentração: Mais de 10% do seu patrimônio líquido está em opções de ações para funcionários. Incapacidade: Um acidente de whitewater-rafting coloca você em um elenco do corpo. Divisão de bens conjugais: Você e seu cônjuge decidiram se divorciar. Morte: Você vai para a grande companhia no céu. Market timing: Você tenta adivinhar se o preço das ações será para cima ou para baixo quando você exercita suas opções e vende as ações. Impostos: você entendeu mal as conseqüências fiscais do seu pagamento de capital.


Com educação e planejamento adequados, você pode melhorar suas chances de evitar as perdas financeiras que podem ocorrer quando você precisa reagir a circunstâncias imprevistas.


Estude seu documento plano e compartilhe-o com seus consultores.


O ideal é que você entenda como o documento do plano de opções de ações de sua empresa aborda cada um desses cenários, e você elaborará uma estratégia para abordar cada possibilidade. O documento do plano, juntamente com o contrato de concessão, regerá as regras e prazos associados a cada circunstância. Solicite uma cópia do plano, leia-o e compartilhe-o com sua equipe de consultoria e um membro da família confiável.


Mudança de Controle.


Aceite o fato de que praticamente qualquer empresa pode ser comprada ou concorrer com seu concorrente mais próximo em uma fusão ou aquisição (M & A).


Planeje como se fosse inevitável.


O documento do plano de sua empresa deve especificar o que acontecerá com suas opções de ações em uma fusão, aquisição ou venda de ativos. O documento do plano pode permitir a aceleração da aquisição de uma mudança de controle: isso pode dar a você a oportunidade de exercer 100% de suas opções imediatamente, em vez de ter que aguardar o período especificado pelo contrato de concessão.


A aquisição acelerada é atraente porque permite que você perceba o benefício de sua compensação em ações anteriormente, mas ela tem algumas conseqüências fiscais significativas, porque você não pode estender a tributação ao longo de vários anos. Esta oportunidade é limitada: você pode ter menos de 30 dias para exercitar suas opções antes que elas expirem.


Outras opções


Em uma situação de M & A, você deve tomar outras decisões de investimento e gerenciamento de caixa que dependam da estrutura do negócio:


As ações que você comprar na sua empresa atual serão convertidas em ações da nova empresa incorporada? (Veja uma FAQ relacionada.) O potencial de valorização dessas novas ações vale a pena para ganhos de capital de longo prazo, ou você está melhor exercitando e vendendo simultaneamente? Você receberá opções de ações no comprador em troca de suas opções atuais e / ou como parte de seu pacote de remuneração com a nova empresa? (Veja uma FAQ relacionada.) Essa fusão poderia resultar na perda do seu trabalho? Se sim, o que acontece com suas opções de ações? Você precisará de dinheiro com este exercício para se sustentar até encontrar outro emprego? A empresa reterá dinheiro suficiente do seu exercício para cumprir sua obrigação tributária ou precisará reservar dinheiro para esse fim?


Em algumas situações, o documento do plano de sua empresa pode declarar que não há aceleração de aquisição e você se depara com decisões de planejamento relacionadas apenas às suas opções adquiridas.


Para obter mais informações sobre opções de ações em fusões e aquisições, consulte a seção M & A neste site.


Terminação.


Se o seu relacionamento com sua empresa terminar por qualquer motivo que não seja aposentadoria, invalidez ou morte, o documento do plano especificará o tratamento de suas opções de ações. Certifique-se de entender sua terminologia. Se não o fizer, podem ocorrer erros dispendiosos.


Exemplo: Sua data oficial de encerramento foi 19 de setembro, mas você recebeu um pacote rescisório até 31 de dezembro. O documento do plano permite que você exerça suas opções de ações adquiridas por 90 dias após a rescisão (ou seja, até 19 de dezembro). Não confunda a duração do seu pacote de indenização com sua janela de exercícios pós-rescisão.


A "janela" padrão para o exercício após o término é de 90 dias (ou três meses), mas leia cuidadosamente o plano de sua empresa para exceções. Para mais, veja a seção Eventos de trabalho: Rescisão.


Expiração


Ao conceder opções de compra de ações, seu empregador lhe deu, de fato, um cupom de compensação "use ou perca". Você ganhou o direito de comprar um determinado número de ações da empresa, a um determinado preço, dentro de um período específico.


Existe uma tendência, particularmente com NQSOs, de atrasar qualquer atividade de exercício até o último momento. Essa abordagem não está necessariamente alinhada com seus objetivos financeiros e com o desempenho das ações de sua empresa.


Preste atenção.


Revisite as metas de tempo e preço associadas à sua compensação de capital pelo menos duas vezes por ano. Exercer uma combinação de bolsas dentro do dinheiro ao mesmo tempo, em um esforço para minimizar os impostos e maximizar o que você coloca no seu bolso, não é incomum. As condições do mercado, os preços de exercício, o número de opções adquiridas e seus objetivos financeiros gerais devem ter mais influência sobre o tempo de sua estratégia de exercício do que o fato de que um determinado subsídio está programado para expirar no futuro próximo. Para detalhes, consulte os artigos e perguntas frequentes em Planejamento Financeiro: Estratégias.


Concentração.


Para muitos funcionários, as opções de ações carregam questões emocionais, não financeiras: você é fiel à sua empresa e quer acreditar em um futuro brilhante para ela e o preço de suas ações. Emoções podem ultrapassar o bom senso desapaixonado em detrimento dos objetivos financeiros da família. Isso leva a alguns dos erros mais caros.


A sabedoria convencional aconselha contra ter muito do seu portfólio investido em uma única ação da empresa. Mas não é incomum encontrar funcionários com 60% a 90% de seu patrimônio líquido em ações da empresa através de uma variedade de programas: opções de ações e / ou ações restritas, planos de compra de ações de funcionários e ações da empresa compradas ou dadas como adiamentos de salário através do plano 401 (k).


Os consultores financeiros normalmente alertam os clientes contra o fato de terem mais de 10% a 15% de seus ativos de investimento em ações de uma única empresa ou em um setor específico da economia. Leia mais sobre como diversificar e por que, em Planejamento Financeiro: Diversificação.


Enrons E Lehmans Acontecem: Esteja Preparado.


Quando a Enron entrou com pedido de falência, seus funcionários perderam mais de US $ 1 bilhão em poupanças de aposentadoria como resultado direto do investimento em suas ações. Muitos tinham 50% ou mais de suas economias de aposentadoria em ações da empresa. A implosão da Enron não foi um acidente maluco. Durante a década seguinte, ao longo de duas grandes desacelerações do mercado, funcionários de outras empresas respeitadas, como a Lehman Brothers, experimentaram declínios devastadores semelhantes em seu patrimônio líquido, devido à rápida queda dos preços das ações.


Acidentes de mercado e quedas corporativas não são exceções. Eles são uma parte inelutável do ciclo de negócios e devem ser considerados como realidades intermitentes dos mercados de capitais. O que você está fazendo para se preparar?


Faça as perguntas difíceis.


As opções de ações concentram rapidamente o patrimônio líquido. Os detentores da opção devem prestar atenção aos riscos que aumentam com cada concessão adicional. Como você sabe se sua riqueza está concentrada demais nas ações da sua empresa? Responda algumas perguntas simples desenvolvidas pelo Dr. Donald Moine, um psicólogo industrial especializado em compensação:


Quanto vale a sua casa? Quanto valem seus carros? Quanto valem as suas opções de acções, mais as acções da empresa que já possui (num plano 401 (k), através de ESPPs, numa conta de investimento externo, etc.)?


Se a resposta à pergunta 3 for maior que 1 ou maior do que 1 + 2, sua riqueza está fortemente concentrada e você corre o risco de sofrer um grave revés financeiro se o preço das ações da sua empresa cair.


A próxima pergunta que o Dr. Moine faz é: "Você gostaria de um seguro grátis para proteger o valor de suas opções de ações e ações de sua empresa?" Quem não iria? Você já está segurando sua casa e seus carros porque o custo de substituí-los pode ser devastador. Por que você não estaria interessado em estratégias de gerenciamento de risco gratuitas (ou quase gratuitas) para proteger outro contribuinte considerável para seu patrimônio? Para os detentores de títulos de alto patrimônio líquido, existem esses tipos de estratégias de hedge (por exemplo, cotação de prêmio zero, pré-pago a termo), conforme explicado na seção Planejamento Financeiro: Patrimônio Líquido Elevado.


Existem muitas táticas de diversificação e luidez. Procure ajuda de consultores qualificados para administrar sua posição concentrada. Permita que alguém que não esteja emocionalmente ligado ao preço das ações da sua empresa avalie os méritos de sua remuneração de acordo com os critérios de investimento, consequências tributárias, sua tolerância ao risco estabelecida para sua declaração de política de investimento pessoal e o papel que a ação da sua empresa deve ter em sua empresa. estratégia global de construção de riqueza.


Artigo seguinte.


A Parte 2 cobrirá o impacto que os principais eventos da vida, o timing do mercado e os impostos podem ter sobre os ganhos de opção.


Beth Walker, CRPC, RFC, é consultora financeira do Wealth Consulting Group em Las Vegas, Nevada, e fundadora do Center for College Solutions. Ela é autora de dois livros, Guia de Empregados para Opções de Ações (McGraw-Hill) e Nunca Pagar Varejo por Faculdade (Prussian Press). Este artigo foi publicado apenas por seu conteúdo e qualidade. Nem o autor nem sua empresa nos compensaram em troca de sua publicação.


O Blog myStockOptions


O blog da myStockOptions, o principal recurso on-line sobre todos os tipos de compensação de capital | OPÇÕES DE AÇÕES • ESTOQUE RESTRITO • RSUs • AÇÕES DE DESEMPENHO • ESPPs • SARs.


Da equipe do myStockOptions e myNQDC, este blog tem comentários sobre remuneração de capital e NQ adiado comp, dicas sobre o planejamento fiscal e financeiro relacionados, atualizações sobre novas coisas em nossos sites e, por vezes, o lado mais leve dos tópicos que cobrimos. Nós fazemos o nosso melhor para manter a escrita animada.


Copyright © 2010–2018 myStockPlan, Inc.


05 de abril de 2016.


Opções de ações e declarações fiscais: nove grandes erros a evitar.


Com opções de ações, o relatório de declaração de imposto não é opcional. Se você exerceu opções de ações e manteve as ações durante 2015 ou vendeu ações adquiridas de opções de ações, a receita ou ganho resultante deve ser incluída na declaração de imposto de renda que você arquivar em 2016. Como acontece com grande parte da remuneração de ações, questões fiscais com opções de ações podem ser complicadas.


Alerta: Se você vendeu ações durante o ano de 2015, você deve preencher o Formulário 8949 do Formulário IRS do IRS junto com o Anexo D, usando o que a sua corretora reporta para você no formulário 1099-B do IRS. Na maioria das situações, as informações de custo-base no Formulário 1099-B para vendas de ações de compensação de capital não podem ser usadas "como está". para relatórios precisos de declaração de impostos. Se você não entender as regras, você pagará mais impostos (veja uma FAQ relacionada em myStockOptions).


Abaixo estão vários erros a serem observados e evitados ao concluir seu retorno.


1. Com um exercício sem dinheiro / venda no mesmo dia, o spread é reportado no seu W-2 e no seu retorno de imposto como rendimento normal. Mesmo que você nunca tenha possuído o estoque após o exercício, você ainda precisa relatar esta transação no Formulário 8949 e no Cronograma D, que são usados ​​para relatar ganhos e perdas de capital em todas as vendas de ações. Você pode até ter pequenos ganhos ou perdas, dependendo de como sua empresa calcula o spread no exercício e de quaisquer comissões e taxas para a venda de ações. Para um exemplo anotado de como relatar o exercício sem dinheiro nesses formulários, consulte as perguntas freqüentes sobre este tópico em myStockOptions.


Alerta: Se o IRS recebesse um relatório de seus resultados brutos de venda de seu corretor (no Formulário 1099-B), mas sem um relatório correspondente da venda em seu Formulário 8949 e Programação D, ele pensaria que você não tinha relatado o ganho na venda. Assumindo uma base fiscal de US $ 0, os computadores do IRS enviariam automaticamente um aviso para os impostos devidos.


2. Com opções de ações não qualificadas (NQSOs), para funcionários, o spread no exercício é relatado ao IRS no Formulário W-2 (para não empregados, é relatado no Formulário 1099-MISC). Está incluído no seu rendimento para o ano de exercício. (Receita de uma disposição desqualificante da ISO, como uma venda antecipada, também aparecerá.) Assim, quando você relatar a venda no Formulário 8949, se o Box 1e no seu 1099-B relatar o preço de exercício como a base de custo, não o preço de exercício como sua base de custo sem fazer um ajuste na coluna (g). Apenas para ações da ISO vendidas em uma disposição qualificada, a base de cálculo será igual ao preço de exercício.


Alerta: Se a base de custo não for informada no Formulário 1099-B, evite a dupla tributação, listando o preço de mercado na data do exercício como sua base de custo no estoque. A base deve ser o preço de exercício mais a quantia de renda ordinária na qual você já pagou impostos. Para um diagrama anotado mostrando como relatar a venda de ações da empresa no Formulário 8949 e no Schedule D, consulte as perguntas frequentes relacionadas.


3. Você também erroneamente informará a renda se não perceber que sua renda W-2 na Caixa 1 já inclui a receita de compensação de ações. Pensar erroneamente que foi deixado de fora pode levar você a relatar erroneamente a renda em seu Formulário 1040 na linha para & quot; Outras receitas & quot; (Linha 21 no formulário de 2015). Isso fará com que a renda seja tributada duas vezes como receita ordinária. Você usa a Linha 21 somente quando sua empresa omitir por engano a receita do exercício do seu W-2 ou 1099-MISC.


Cada tipo de método de exercício pode criar sua própria confusão com o relato de ações vendidas no exercício ou mais tarde. Por exemplo, se você vendeu apenas algumas das ações em um exercício de venda a capa, não será necessário informar em seu Formulário 8949 a base de custo para todas as ações exercidas. Isso resultaria em uma base tributária muito maior e uma perda de capital para essas ações vendidas.


4. Com opções de ações de incentivo (ISOs), ao exercer e manter o ano calendário de exercício, lembre-se de que você precisa preencher um retorno A (Formulário 6251) para ver se deve a A. Se o valor do imposto for superior ao imposto de renda normal, você precisa pagar A. Sua empresa não lhe envia um W-2 para esse valor quando você mantém o estoque da ISO, então lembre-se de fazer isso. Para mais detalhes sobre o A, veja as seções de conteúdo A e A Advanced.


Alerta: Os exercícios da ISO em um determinado ano fiscal são relatados no Formulário 3921 da Receita Federal no início do ano seguinte. O formulário ajuda você a coletar informações para relatar vendas de ações da ISO em sua declaração de imposto. Também ajuda no cálculo A no exercício. O IRS recebe uma cópia do formulário, garantindo que ele sabe sobre o seu exercício ISO e, portanto, qualquer A desencadeada pela receita do exercício.


5. Quando você paga A por causa do seu exercício ISO e espera, você recebe um crédito de imposto. As regras agora ficam ainda mais complexas. Você não precisa vender o estoque para começar a usar esse crédito. Além disso, a cada ano, até que o crédito seja esgotado, você precisa preencher o Formulário 8801 do IRS para calculá-lo, conforme explicado em uma FAQ relacionada. Depois de vender o estoque, evite pagar ou calcular mais A do que o necessário para a venda de ações da ISO, informando (como um valor negativo) o seu "ganho ou perda ajustado". na Parte I do Formulário 6251 do IRS. Para mais detalhes, consulte o FAQ relevante. Veja também um FAQ geral sobre os erros a serem evitados na sua declaração de impostos depois de ter pago A proveniente de ISOs.


Para ler quatro outras dicas cruciais sobre relatórios de declaração de impostos envolvendo opções de ações, veja o FAQ completo sobre este tópico em myStockOptions. & # 0160; Você também pode querer ler nosso artigo detalhado sobre declarações de impostos envolvendo opções de ações. Além disso, temos "FAQs" detalhando os maiores erros de declaração de impostos a serem evitados com ações restritas e RSUs, planos de compra de ações para funcionários ou direitos de valorização de ações.


Se você está relatando vendas de ações adquiridas de qualquer tipo de compensação de ações, nossas Perguntas frequentes com diagramas anotados do Formulário 8949 e do Schedule D são um recurso valioso para ajudá-lo a evitar erros dispendiosos.


Opções de Ações Negociação Erros a Evitar.


Opções de negociação de ações requerem um certo nível de sofisticação não necessário para negociação em outros mercados. No entanto, muitas pessoas que já negociaram opções de ações não negociam mais porque cometeram erros ou desconhecem os riscos.


Negociação sem um plano de negociação.


Dobrar em uma posição perdida.


A emoção desempenha um papel importante na natureza teimosa das pessoas que cometem esse flagrante erro de julgamento. Muitas vezes, o erro é cometido por um comerciante que não segue ou faz uma exceção às suas próprias regras de negociação.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


consertar o que está quebrado.


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий