четверг, 14 июня 2018 г.

Como configurar opções de ações


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar todos os negócios.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 40c256a07ea5b6ec & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


Configurando um Plano de Opção de Ações.


Preocupado em atrair e reter bons funcionários? Você está pensando em estabelecer um plano de opção de ações para resolver seu problema?


Se você administra uma corporação de capital aberto ou de capital fechado de qualquer tamanho substancial, um plano de opção de ações cuidadosamente elaborado faz muito sentido - e você tem duas opções ao juntá-las:


* Um plano qualificado de opções de ações - qualificado no sentido de que, de acordo com a lei federal, tal plano qualifica seu empregado para tratamento fiscal especial.


* Um plano de opções de ações não qualificado - não qualificado no sentido de que seu empregado não se qualifica para tratamento fiscal especial.


De qualquer forma, os planos de opções de ações formam uma parte importante da estrutura financeira de qualquer empresa incorporada em crescimento porque, como os planos de ações 401 (k) e phantom recentemente discutidos neste espaço, eles amarram as fortunas do empregado individual aos de o empregador - chave para o desempenho de longo prazo. Eles também são relativamente fáceis de configurar e administrar e, como envolvem estoque, não dinheiro, não comem o bem mais precioso de sua empresa.


Planos de opções de ações também são populares. O National Center for Employee Ownership estima que entre 7 milhões e 10 milhões de funcionários recebam opções de ações nos EUA, acima de 1 milhão há uma década. Entre as empresas de alto crescimento apoiadas por capital de risco nos setores de tecnologia, os planos de opções de ações são ainda mais populares: em uma pesquisa realizada há um ano, o centro descobriu que 83% das opções de ações outorgadas a todos os novos funcionários e as opções de subsídio restantes para apenas funcionários-chave.


Empregadores de todos os tipos optam por planos de opções de ações porque eles dão a seus funcionários um meio protegido de impostos para armazenar riqueza para o futuro. Com um plano qualificado de opções de ações - muitas vezes chamado de plano de ações incentivadas - eles também dão aos funcionários uma vantagem fiscal imediata, segundo Karen Goodfriend, sócia da firma de planejamento financeiro de Palo Alto, GoldsteinEnright Financial Advisors Inc. Goodfriend, uma CPA. possui certificação como especialista financeiro pessoal, ou PFS, do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados; ela lista vários executivos do Vale do Silício como seus clientes.


Sob tais planos, Goodfriend disse, o empregador concede ao empregado o direito de comprar ações da empresa a um preço especificado dentro de um determinado período de tempo - geralmente 10 anos. A ação pode ser comum ou preferida, com ou sem direito a voto.


O funcionário não paga imposto de renda regular ao exercer a opção - ou seja, quando realmente compra a ação - com uma ressalva: Dependendo das circunstâncias, a transação pode sujeitar o empregado aos caprichos do imposto mínimo alternativo. Em vez disso, o empregado paga impostos somente depois de vender ações obtidas através de tal plano, geralmente com taxas de ganhos de capital favoráveis, e não com as taxas de renda ordinária. (A distinção é substancial: o governo federal tributa ganhos de capital de longo prazo em 20%, às vezes menos, e renda ordinária em um máximo superior a 39%.)


Além disso, disse Goodfriend, os empregadores podem emprestar dinheiro a seus empregados para exercer suas opções e podem planejar seus planos para beneficiar apenas funcionários-chave cujo trabalho afeta mais diretamente os resultados financeiros.


No lado negativo, Goodfriend disse que a lei federal restringe a forma como você pode estruturar um plano qualificado de opções de ações - por exemplo, impondo limites complexos ao valor das opções que seu empregado pode exercer em qualquer ano. Além disso, em um plano qualificado:


* O preço de exercício - ou seja, o preço pelo qual seu funcionário pode comprar ações da sua empresa - deve ser igual ou superior ao valor justo de mercado de suas ações na data em que você conceder a opção. Para ações negociadas publicamente, o preço de mercado justo é o preço pelo qual as ações são negociadas na data da opção. As empresas de capital fechado podem avaliar suas ações por qualquer método razoável, que pode ou não incluir uma avaliação formal.


* Você não pode oferecer opções a ninguém além de seus funcionários - o que significa que você não pode usar esses planos para compensar consultores ou consultores externos valiosos.


* Seu funcionário deve exercer a opção - ou seja, realmente comprar o estoque de sua empresa - dentro de 10 anos a contar da data de sua concessão, e dentro de três meses após sua saída do seu emprego.


* Seu funcionário não pode transferir seu direito para a opção - por exemplo, dando a um membro da família ou a uma organização de caridade.


Deixando de lado as restrições, os planos qualificados de opções de ações dão ao empregador uma arma poderosa na criação de incentivos para o desempenho dos funcionários, disse Goodfriend, e dão ao funcionário uma arma de igual potencial para armazenar riqueza.


"Planos não qualificados são mais flexíveis", disse ela. "Os planos qualificados são mais restritivos, mas têm implicações fiscais potencialmente melhores para o funcionário, dependendo de quão cuidadosamente o funcionário planeja a compra e venda de ações."


Próximo: Como a indústria de tecnologia do Vale do Silício supera uma desvantagem dos planos de opções de ações não qualificadas.


Colunas recentes de Financiamento e Seguro estão disponíveis em latimes / finin. Juan Hovey pode ser alcançado em (805) 492-7909 ou em jhovey @ gte.


Como configurar gráficos de ações: 8 dicas inteligentes.


29 de fevereiro de 2012.


Você decidiu que quer realmente fazer todas essas coisas de negociação. Agora você precisa configurar seus gráficos de ações para que seja fácil e simples analisar os mercados.


Um pouco de tempo na frente configurando corretamente seus gráficos agora economizará tempo e dinheiro na estrada. A chave é tirar o básico do caminho primeiro; cor, tipo, tamanho, etc. Depois de ter algo que você pode viver, comece a adicionar estudos de análise técnica e salvar os modelos.


Neste vídeo, mostrarei como configurar gráficos de ações usando um novo modelo da minha conta de negociação de papel.


Comece o Curso GRATUITO sobre “Ajustes Comerciais” Hoje: O que acontece quando um negócio vai mal? Você rola para o próximo mês, move seus preços de exercício, adiciona / remove um lado ou não faz nada? Nós lhe daremos exemplos concretos de como você pode cobrir diferentes estratégias de opções. Clique aqui para ver todas as 15 lições?


Dicas inteligentes para gráficos de ações.


Aqui estão algumas dicas rápidas para ajudá-lo:


Mantenha os estudos técnicos em um mínimo em cada gráfico. Não coloque 34 estudos em um gráfico - isso não o torna mais inteligente ou mais lucrativo. Tem vários prazos prontos para serem usados ​​como modelos diferentes. O gráfico base deve ser o período em que você está mais confortável negociando. Concentre-se na redução de suas listas de observação para títulos que você realmente negocia. Novamente menos é mais. Saiba como usar as teclas de atalho para remover / adicionar estudos / ganhos / volume. Os gráficos de velas informam mais sobre o sentimento subjacente do mercado. Tenha pelo menos dois indicadores de momentum e veja se eles correspondem um ao outro. Não transmita muito em médias móveis (elas são lentas e normalmente não dão grandes sinais)


O que você acha? Este vídeo ajudou você a configurar seus gráficos? Talvez você tenha aprendido algo novo se já tiver seus gráficos configurados. De qualquer maneira, adicione seus comentários abaixo!


Espaço dos fundadores.


Minha startup está considerando a criação de um plano de opção de ações para nossos funcionários. Quais são algumas das coisas que devo considerar ao criar um plano de opção de ações?


Por favor, note que esta resposta não é abrangente, mas deve fornecer alguns destaques sobre este tópico.


A implementação de um plano de opção de compra de ações de acordo com as regulamentações atuais exige um entendimento das normas da SEC, Tributárias e Contábeis, em conjunto com o capital humano e as práticas de engajamento. É um processo complexo que se deve considerar cuidadosamente antes de ir sozinho.


1. Porcentagem do valor da empresa para dedicar à compensação de capital. A quantidade de propriedade que você está disposto a dedicar ao patrimônio dos funcionários.


2. Saia do Evento. Eventos potenciais de monetização que permitirão aos funcionários extrair dinheiro de seu patrimônio. Entre eles estão: IPO, Aquisição, Fusão, Compra, Mercado Secundário, Mercado Interno (controlado pela empresa).


3. Leis de Emissão e Impostos. Estados e Países onde seus funcionários residem. Muitos estados e todos os países terão suas próprias regras de valores mobiliários. Há também regras tributárias e regras contábeis a serem consideradas.


4. Impacto na Diluição. O impacto das opções de ações na diluição e / ou avaliação de sua empresa.


5. Avaliação da empresa. Processo para avaliar sua empresa e seu estoque subjacente. Isso é exigido pelo IRC 409A. Muitas vezes requer um profissional de avaliação externa.


6. Políticas para: Rescisão (voluntária e não), Mudança de Controle, Aposentadoria, licenças.


7. Propriedade. Quando permitir que os funcionários se tornem donos reais de estoque e como essa propriedade afetará sua empresa. O número 499 do acionista geralmente resulta em registros exigidos da SEC, ou muito trabalho legal para tentar uma isenção. Cada novo acionista significa mais uma pessoa nas reuniões e votos. Os acionistas têm muito mais direitos do que os detentores de opções não exercidas.


8. Tipo de capital. As opções de ações são boas, mas nem sempre são adequadas para todas as empresas. Há muitas razões para considerar Ações e Unidades de Ações Restritas, Direitos de Apreciação de Ações, Ações Phantom, Unidades de Desempenho e muito mais…


9. Horário de Exercício e Exercício. Historicamente, 3-5 para opções de ações e 2-4 anos para Ações restritas ou Units. O cronograma correto de aquisição da sua empresa pode não ser tão simples quanto isso. Você pode ter mais de um cronograma padrão ou permitir uma aquisição mais frequente quando o funcionário atingir um limite de tempo.


10. Quanta informação você está disposto a compartilhar com os funcionários e como eles encontrarão valor em sua compensação de capital, dada a quantidade de informação?


11. Conceder tamanho. Quanto da empresa você vai dar a um indivíduo? Quanto você está disposto a dar agora? Que expectativas isso estabelece para o futuro? Com que frequência você concederá opções?


Mais importante ainda, como um colega afirmou recentemente, “Equity Compensation não deve ser um projeto DIY”. Obter ajuda profissional com: A) filosofia e design B) Jurídico e conformidade C) Contabilidade e Fiscalidade e, provavelmente, D) Comunicação e Implementação. Como muitas coisas na vida, a compensação de capital é fácil de fazer errado e difícil de fazer certo.


Como configurar um patrimônio & # 038; Plano de Opção de Compra de Ações em 2017.


20 de dezembro de 2016 |


Este é um post convidado de James Seely de eShares.


À medida que o final de 2016 se aproxima rapidamente, 2017 fica no horizonte, oferecendo o novo ano como uma tela em branco para criar novos programas para seus funcionários. Ao expandir seus negócios, oferecer vantagens financeiras, como opções de ações ou patrimônio, demonstra para sua equipe que você tem interesse em apoiar seu futuro. Os benefícios de configurá-los são numerosos, mas acima de tudo, ajudarão você a atrair os melhores talentos e a reter os excelentes funcionários que você já possui.


Mas por onde você começa? Configurar um desses pacotes financeiros pode parecer assustador no começo & # 8212; mas não tem que ser. A Zenefits fez uma parceria com a eShares para lhe trazer um resumo sobre como começar a criar opções e um plano de ações para que você possa fretar este território com mais confiança.


Para compreender a criação de equidade, vamos começar com um exemplo da vida real.


Bob e Mary decidem abrir um café na zona rural de Connecticut, e cada um possui 50%. A primeira coisa que eles precisam fazer é arquivar o café como uma C-Corp. Isso é chamado de incorporação e, quando eles fazem isso, precisam dividir a empresa em compartilhamentos. O número de ações que dividem a empresa é arbitrário, mas a maioria das empresas começa com 1.000.000 ou 10.000.000 milhões de ações. Para simplificar, Bob e Mary dividem a empresa em 1.000.000 e cada um possui 500.000. Essa tabela abaixo é chamada de tabela de limite e é basicamente uma planilha que controla quem é o proprietário de qual porcentagem da empresa.


Agora que sabemos o que é uma mesa de limite, falamos sobre o pool de opções. Um pool de opções é um grupo de ações reservadas para futuros funcionários. Bob e Mary estão bem na loja hoje, mas planejam crescer. Eles precisarão de baristas, alguém para administrar o registro e, eventualmente, planejam contratar investidores externos. Ao criar um pool de opções, Bob e Mary estão se certificando de que têm ações suficientes para conceder aos funcionários que contratam no futuro. Eles decidem separar 20% da empresa (200.000 ações) para o pool de opções.


Quando a maioria das empresas cria um plano de opções?


Quando Bob e Mary registram seu café como uma C-Corp, eles trabalharão com um escritório de advocacia externo. Algumas empresas (Cooley, por exemplo) vão dizer aos seus clientes para ir em frente e criar um pool de opções para eliminar essa etapa mais tarde.


Outro momento comum em que as empresas criam pools de opções é quando decidem emitir opções para novos funcionários. Mesmo que você esteja contratando apenas um funcionário, ainda precisará passar pelo processo de criação de um plano de opções e dos documentos necessários para a concessão da opção.


A terceira e última vez em que as empresas criam um plano de opções está em sua primeira rodada de financiamento. As empresas levantam dinheiro com a intenção de crescer e os investidores querem saber que a empresa reservou ações para futuras contratações. Então, se você não criou um pool de opções até esse ponto, você definitivamente desejará fazê-lo. Isso também impede que fundadores e investidores sejam diluídos por concessões de opções futuras.


Coisas importantes a considerar ao criar um plano de opções.


Infelizmente, a maioria dos escritórios de advocacia apenas define seus clientes com o modelo padrão que eles salvaram em sua área de trabalho. Para evitar isso, aqui estão 4 coisas para pensar ao criar seu plano de opções:


Vesting determina quanto tempo seus funcionários precisam trabalhar para você antes que eles possam exercer suas opções para comprar as ações subjacentes. A maioria das empresas usa um cronograma tradicional de 4 anos com um penhasco de 1 ano. Isso significa que depois de trabalhar na empresa por 1 ano, um funcionário investirá ¼ de suas opções. Cada mês depois disso, eles irão cobrar mais 1/48 da concessão total da opção (1/48 porque há 48 meses nos 4 anos).


Não há muito o que decidir sobre isso, mas é bom entender a distinção entre as opções ISO e NSO. As ISOs são opções de ações de incentivo que têm benefícios fiscais e só podem ser emitidas para funcionários (em um formulário de imposto W2). NSOs são planos de opções de ações não qualificadas para os quais você paga o imposto de renda comum. Quase todos os planos de opções permitem opções ISO e NSO.


Uma Janela de Exercício Pós-Rescisão determina quantos dias os funcionários têm que exercer suas opções depois que saem da empresa. O padrão é entre 30 a 90 dias, mas algumas empresas estão começando a oferecer janelas mais longas. O Pinterest, por exemplo, permite que os funcionários 7 anos pós-rescisão se exercitem.


O Early Exercise é uma provisão que permite aos empregados exercerem opções não utilizadas. Isso pode ter vantagens fiscais para contratações antecipadas. As ações resultantes de um exercício antecipado ainda estarão sujeitas a vesting e podem ser recompradas pela empresa se os funcionários deixarem o cargo.


Como educo meus funcionários?


Uma das perguntas mais comuns que ouvimos dos clientes é: “Como eu ensino meus funcionários sobre novos programas financeiros?” As opções de ações podem ser técnicas e confusas, especialmente para os funcionários que recebem patrimônio pela primeira vez. Na eShares, começamos a desenvolver e compartilhar práticas recomendadas para quando e como educar funcionários sobre patrimônio.


O primeiro dia de um novo contratado é uma ótima oportunidade para ser transparente e educar desde o primeiro dia de sua equipe.


Esta é uma rápida olhada em algumas das informações que damos a novas contratações na carta de oferta. Além das opções concedidas e do preço de exercício (que é o padrão), mostramos o custo de exercício, o último preço preferido, o valor nocional e a porcentagem de propriedade.


Também mostramos a estrutura de capital da empresa e os breakpoints. Em um nível alto, isso informa aos funcionários quanto a empresa teria que vender para que os detentores de ações ordinárias participassem do pagamento.


O treinamento inicial dos funcionários é outro ótimo momento para educar novas contratações. A eShares possui uma apresentação de uma hora chamada Equity 101 para novas contratações em sua primeira semana para garantir que eles entendam seus pacotes. Isso abrange tudo, desde o básico de opções de ações, ao exercício, impostos e liquidez.


Continuar uma conversa financeira é importante para atualizar os funcionários existentes e garantir que as pessoas entendam suas opções. Fazemos isso a cada poucos meses, mas algumas empresas com as quais trabalhamos fazem isso com uma frequência cada 6 semanas.


Interessante em ouvir toda a Equity, Stock Options e apresentação em 401k da eShares e Zenefits? Confira aqui:


Integrar os benefícios de folha de pagamento, RH e funcionários é muito fácil quando é feito em um painel bonito. Inscreva-se para ver uma demonstração do Zenefits em ação hoje.


Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.


O que é uma opção de ações?


Stock Options e Employee Ownership.


Considerações práticas.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.


Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.


Permanecendo Privado: Opções de Luidez para Empresas Empreendedoras.


Descreve como os proprietários de empresas empreendedoras podem alcançar a liquidez sem abrir o capital ou vender a empresa.


Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.


Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos na compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


Compensação Patrimonial Baseada em Desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa de equidade de desempenho bem-sucedido.


Se eu soubesse disso.


Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.


Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.


Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.


Opções básicas: como escolher o preço certo de greve.


O preço de exercício de uma opção é o preço pelo qual uma opção de compra ou venda pode ser exercida. Também conhecido como preço de exercício, escolher o preço de exercício é uma das duas decisões principais (sendo a outra a hora de expirar) que um investidor ou trader deve fazer com relação à seleção de uma opção específica. O preço de exercício tem um enorme impacto na maneira como o comércio de opções será executado. Leia para saber mais sobre alguns princípios básicos a serem seguidos ao selecionar o preço de exercício de uma opção.


Considerações sobre o preço de exercício.


Supondo que você identificou o estoque no qual deseja fazer uma opção negociar, assim como o tipo de estratégia de opção - como comprar uma chamada ou escrever um put - as duas considerações mais importantes na determinação do preço de exercício são sua tolerância ao risco e seu retorno de risco-recompensa desejado.


Tolerância de risco.


Digamos que você esteja pensando em comprar uma opção de compra. Sua tolerância ao risco deve determinar se você considera uma opção de compra dentro do dinheiro (ITM), uma chamada no dinheiro (ATM) ou uma chamada fora do dinheiro (OTM). Uma opção ITM tem uma maior sensibilidade - também conhecida como a opção delta - ao preço do estoque subjacente. Portanto, se o preço da ação aumentar em um determinado valor, a chamada do ITM ganharia mais do que uma ligação de caixa eletrônico ou OTM. Mas se o preço da ação cair, o maior delta da opção ITM também significa que ela cairia mais do que uma ligação de ATM ou OTM se o preço do estoque subjacente cair.


No entanto, como para começar uma chamada do ITM tem um valor intrínseco mais alto, você poderá recuperar parte de seu investimento se o estoque só diminuir por um valor modesto antes da expiração da opção.


Pagamento de recompensa de risco.


Sua recompensa de risco-recompensa desejada significa simplesmente a quantidade de capital que você quer arriscar no comércio e sua meta de lucro projetada. Uma chamada do ITM pode ser menos arriscada do que uma chamada OTM, mas também custa mais. Se você quiser apenas apostar uma pequena quantia de capital em sua ideia de troca de chamadas, a chamada OTM pode ser a melhor opção, com o perdão do trocadilho. Uma chamada de OTM pode ter um ganho muito maior em termos percentuais do que uma chamada de ITM, se o estoque ultrapassar o preço de exercício, mas, no geral, tem uma chance significativamente menor de sucesso do que uma chamada de ITM. Isso significa que, embora você consuma uma quantidade menor de capital para comprar uma chamada OTM, as chances de perder o valor total do investimento são maiores do que com uma chamada do ITM.


Com essas considerações em mente, um investidor relativamente conservador pode optar por uma chamada de ITM ou ATM, enquanto um operador com uma alta tolerância ao risco pode preferir uma chamada de OTM. Os exemplos na seção a seguir ilustram alguns desses conceitos. (Para leitura relacionada, consulte: Por que as opções de compra e venda são consideradas arriscadas?)


Exemplos de seleção de preço de exercício.


Vamos considerar algumas estratégias de opções básicas na General Electric, uma participação fundamental para muitos investidores norte-americanos e uma ação amplamente percebida como uma proxy para a economia dos EUA. A GE entrou em colapso em mais de 85% em um período de 17 meses a partir de outubro de 2007, caindo para a baixa de 16 anos em US $ 5,73 em março de 2009, quando a crise global de crédito colocou em risco sua subsidiária. O estoque se recuperou de forma constante, ganhando 33,5% em 2013 e fechando em US $ 27,20 em 16 de janeiro de 2014.


Vamos supor que queremos negociar as opções de março de 2014; Por uma questão de simplicidade, ignoramos o spread bid-ask e usamos o último preço negociado das opções de março a partir de 16 de janeiro de 2014.


Os preços das opções de compra e venda de março de 2014 na GE são mostrados nas Tabelas 1 e 3 abaixo. Usaremos esses dados para selecionar preços de exercício para três estratégias básicas de opção - comprar uma ligação, comprar uma opção de compra e escrever uma ligação coberta - para ser usada por dois investidores com tolerância a riscos amplamente divergente, Conservative Carla e Risk-lovin ’Rick.


Caso 1: compra de uma chamada.


Carla e Rick estão otimistas em relação à GE e gostariam de comprar as chamadas de março.


Tabela 1: Chamadas da GE de março de 2014.


Com a negociação da GE a US $ 27,20, Carla acredita que pode negociar até US $ 28 até março; em termos de risco de queda, ela acha que a ação pode cair para US $ 26. Ela, portanto, opta pela chamada de US $ 25 em março (que está dentro do dinheiro) e paga US $ 2,26 por ela. O valor de US $ 2,26 é chamado de prêmio ou o custo da opção. Como mostrado na Tabela 1, esta chamada tem um valor intrínseco de US $ 2,20 (ou seja, o preço da ação de US $ 27,20 menos o preço de exercício de US $ 25) e valor de tempo de US $ 0,06 (ou seja, o preço de US $ 2,26 menos intrínseco de US $ 2,20).


Rick, por outro lado, é mais otimista do que Carla e está procurando por um melhor percentual de recompensa, mesmo que isso signifique perder o valor total investido no negócio, caso isso não funcione. Portanto, ele opta pela ligação de US $ 28 e paga US $ 0,38 por ela. Como esta é uma chamada OTM, ela possui apenas valor de tempo e nenhum valor intrínseco. (Para leitura relacionada, consulte: Obtendo uma alça no Options Premium.)


O preço das chamadas de Carla e Rick, ao longo de uma gama de preços diferentes para as ações da GE por vencimento de opção em março, é mostrado na Tabela 2. Rick investe apenas 0,38 dólares por chamada, e isso é o máximo que ele pode perder; no entanto, seu negócio só é lucrativo se a GE negociar acima de US $ 28,38 (preço de exercício de US $ 28 + preço de compra de US $ 0,38) antes da expiração da opção. Por outro lado, Carla investe uma quantia muito maior, mas pode recuperar parte de seu investimento, mesmo se a ação cair para US $ 26 por vencimento da opção. Rick obtém lucros muito maiores do que Carla em percentual se a GE negociar até US $ 29 por vencimento da opção, mas Carla teria um pequeno lucro mesmo se a GE negociasse um aumento marginal - digamos, para US $ 28 - por vencimento da opção.


Tabela 2: Payoffs para as chamadas de Carla e Rick.


Observe o seguinte:


Cada contrato de opção geralmente representa 100 ações. Assim, um preço de opção de US $ 0,38 envolveria um desembolso de US $ 0,38 x 100 = US $ 38 para um contrato. Um preço de opção de US $ 2,26 envolve um desembolso de US $ 226. Para uma opção de compra, o preço de equilíbrio é igual ao preço de exercício mais o custo da opção. No caso de Carla, a GE deveria negociar pelo menos US $ 27,26 antes do prazo de vencimento da opção para que ela quebrasse. Para Rick, o preço de equilíbrio é maior, de US $ 28,38. As comissões não são consideradas nestes exemplos para manter as coisas simples, mas devem ser levadas em conta quando as opções de negociação.


Caso 2: comprando um put.


Carla e Rick estão agora pessimistas com a GE e gostariam de comprar as propostas de março.


Tabela 3: GE de março de 2014 Coloca.


Carla acredita que a GE pode cair para US $ 26 em março, mas gostaria de recuperar parte de seu investimento se a GE subir e não descer. Portanto, ela compra a quantia de US $ 29 em março (que é a ITM) e paga US $ 2,19 por ela. Na Tabela 3, tem um valor intrínseco de $ 1,80 (ou seja, o preço de exercício de $ 29 menos o preço das ações de $ 27,20) e valor de tempo de $ 0,39 (ou seja, o preço de venda de $ 2,19 menos valor intrínseco de $ 1,80).


Desde que Rick prefere balançar para as cercas, ele compra $ 26 por $ 0,40. Uma vez que este é um put OTM, é composto inteiramente de valor de tempo e sem valor intrínseco.


O preço de Carla’s e Rick sobre uma série de preços diferentes para as ações da GE por vencimento de opção em março é mostrado na Tabela 4.


Tabela 4: Payoffs para os postos de Carla e Rick.


Nota: Para uma opção de venda, o preço de equilíbrio é igual ao preço de exercício menos o custo da opção. No caso de Carla, a GE deve negociar no máximo US $ 26,81 antes do vencimento da opção para que ela atinja o ponto de equilíbrio. Para Rick, o preço de equilíbrio é menor, de US $ 25,60.


Caso 3: escrevendo uma chamada coberta.


Cenário 3: Carla e Rick possuem ações da GE e gostariam de escrever as chamadas de março sobre as ações para ganhar receita de prêmios.


As considerações sobre o preço de exercício aqui são um pouco diferentes, já que os investidores têm que escolher entre maximizar sua receita de prêmio e minimizar o risco de que a ação seja “cancelada”. Portanto, vamos supor que Carla escreva as chamadas de US $ 27, que lhe dão um prêmio de US $ 0,80. Rick escreve as chamadas de US $ 28, que lhe dão um prêmio de US $ 0,38. (Para leitura relacionada, consulte: Escrevendo uma chamada coberta.)


Suponha que a GE fecha em US $ 26,50 no vencimento da opção. Nesse caso, como o preço de mercado das ações é menor do que os preços de exercício das ligações de Carla e Rick, as ações não seriam chamadas e elas reteriam o valor total do prêmio.


Mas e se a GE fechar em US $ 27,50 no vencimento da opção? Nesse caso, as ações da Carla na GE seriam canceladas no preço de exercício de US $ 27. Escrever as chamadas teria, portanto, gerado sua receita líquida de prêmio do valor inicialmente recebido menos a diferença entre o preço de mercado e o preço de exercício, ou US $ 0,30 (ou seja, US $ 0,80 menos US $ 0,50). As chamadas de Rick expirariam sem exercício, permitindo que ele retivesse o valor total de seu prêmio.


Se a GE fechar a US $ 28,50 quando as opções expirarem em março, as ações da Carla na GE serão canceladas no preço de exercício de US $ 27. Como ela efetivamente vendeu suas ações da GE a US $ 27, que é US $ 1,50 menor que o preço atual de mercado de US $ 28,50, sua perda no negócio de compra de ligações equivale a US $ 0,80 a menos US $ 1,50.


A perda imaginária de Rick equivale a US $ 0,38 menos US $ 0,50, ou - US $ 0,12.


Riscos de Escolher o Preço de Ataque Errado.


Se você é um comprador de call ou put, escolher o preço de exercício errado pode resultar na perda do prêmio total pago. Este risco aumenta quanto mais longe o preço de exercício é do preço de mercado atual, ou seja, fora do dinheiro. No caso de um gravador de chamadas, o preço de exercício incorreto da chamada coberta pode resultar no cancelamento do estoque subjacente. Alguns investidores preferem escrever ligeiras chamadas OTM para dar a eles um retorno mais alto se a ação for cancelada, mesmo que isso signifique sacrificar algumas receitas de prêmios.


Para um gravador de venda, o preço de exercício incorreto resultaria no estoque subjacente ser atribuído a preços bem acima do preço de mercado atual. Isso pode ocorrer se a ação despencar abruptamente ou se houver uma liquidação repentina do mercado, o que faz com que a maioria das ações caia consideravelmente.


Pontos a considerar.


Considere a volatilidade implícita ao determinar o preço de exercício: A volatilidade implícita é o nível de volatilidade embutido no preço da opção. De um modo geral, quanto maior o giro das ações, maior o nível de volatilidade implícita. A maioria das ações tem diferentes níveis de volatilidade implícita para diferentes preços de exercício, como visto nas Tabelas 1 e 3, e traders de opções experientes usam esse desvio de volatilidade como um insumo-chave em suas decisões de negociação de opções. Os investidores de novas opções devem considerar a adesão a princípios básicos como abster-se de escrever chamadas ITM ou ATM cobertas em ações com volatilidade implícita moderadamente alta e forte impulso ascendente (já que as chances de o estoque ser afastado pode ser bastante alto), ou ficar longe de comprando OTM coloca ou chama ações com volatilidade implícita muito baixa. Tenha um plano de back-up: a negociação de opções exige uma abordagem muito mais prática do que o típico investimento buy-and-hold. Tenha um plano de back-up pronto para a sua opção de negociação, no caso de haver uma oscilação súbita no sentimento de uma ação específica ou no amplo mercado. A decadência do tempo pode corroer rapidamente o valor de suas posições de opções longas, portanto considere reduzir suas perdas e conservar o capital de investimento se as coisas não estiverem indo bem. Avalie os payoffs para diferentes cenários: Você deve ter um plano de jogo para diferentes cenários, se você pretende negociar opções ativamente. Por exemplo, se você costuma escrever chamadas cobertas, quais são os prováveis ​​retornos se as ações forem chamadas, versus não chamadas? Ou se você é muito otimista sobre uma ação, seria mais lucrativo comprar opções de curto prazo a um preço de exercício mais baixo, ou opções mais antigas a um preço de exercício mais alto?


The Bottom Line.


Escolher o preço de exercício é uma decisão fundamental para um investidor ou negociador de opções, uma vez que tem um impacto muito significativo na lucratividade de uma posição de opção. Fazer sua lição de casa para selecionar o melhor preço de exercício é um passo necessário para melhorar suas chances de sucesso na negociação de opções. (Para mais informações, consulte: Preço das opções.)


Respostas Rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.


Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.


Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.

Комментариев нет:

Отправить комментарий