Corretores de CFD recomendados.
CFDs vs Opções.
Os CFDs e as opções apresentam várias semelhanças, mas também várias diferenças importantes, e ambas são adequadas a seus próprios propósitos particulares. Ao contrário da negociação de ações, na qual os comerciantes estão envolvidos no ativo subjacente, as opções também são instrumentos derivativos que, por si sós, são naturalmente alavancados. Dito isso, há várias diferenças notáveis em torno da alavancagem e do preço real dos instrumentos que distanciam qualquer semelhança, e embora, à primeira vista, os dois pareçam semelhantes, há várias bases importantes para comparação.
Enquanto os contratos por diferença são acordos para fechar um contrato para o lucro (ou prejuízo) na diferença entre o preço de abertura e o preço de fechamento de um instrumento, as opções são simplesmente direitos de compra posterior de ações ou commodities a um preço estabelecido. As opções são compradas por uma fração do preço do ativo subjacente e dão ao comerciante o direito de, posteriormente, adquirir o ativo, se assim o desejar - normalmente, quando for lucrativo fazê-lo. A parte do lucro para o comerciante vem depois exercendo suas opções quando o mercado para o ativo em questão aumenta - assim Lucro = Preço de Venda - (Preço de Compra + Preço da Opção).
Em termos de diferenças práticas, em primeiro lugar, a transparência dos preços dos instrumentos difere grandemente entre os CFDs e as opções, sendo os CFDs um rastreador mais preciso dos mercados subjacentes do que as opções por diversas razões. As opções sofrem, da mesma forma que os futuros, a partir de um declínio no seu ponto de preço enquanto seus vencimentos se aproximam, e de fato é lógico que esse seria o caso - o valor do direito de comprar as ações é, afinal de contas, menor valioso com menos tempo para exercer esse direito a seu favor antes que ele se torne vazio, assim, é mais difícil avaliar se uma opção representa o valor real e um reflexo justo do mercado de ativos subjacente.
Os CFDs, por outro lado, particularmente aqueles comercializados por corretores de acesso direto, rastreiam o mercado subjacente virtualmente, porque os corretores são obrigados a igualar posições CFD correspondentes com posições vivas no mercado de ativos subjacentes, como um hedge contra risco e um valor. adicionado serviço aos comerciantes. Isso pode facilitar muito o acompanhamento de como os preços são definidos e, com a exceção de certos "criadores de mercado", que, como corretores têm a responsabilidade de definir seus próprios spreads e preços, apresentam uma representação muito mais transparente e clara preço.
Outra vantagem imediata dos contratos por diferença é que eles estão disponíveis para serem negociados em uma gama consideravelmente maior de bases do que opções - incluindo índices, taxas de câmbio, títulos, etc. As opções só podem ser negociadas com base em algum ativo subjacente, e, portanto, não podem ser negociados em conjunto com qualquer índice ou taxa, amarrando as mãos do investidor no que diz respeito às opções. Dependendo de quais bases você deseja negociar, isso pode ou não representar um problema, mas para novos operadores que buscam a maior flexibilidade possível, os contratos por diferença parecem estar melhor equipados para cumprir esse papel.
Negociar CFDs ou Opções?
Existem semelhanças entre negociação de CFDs e opções de negociação. O primeiro é que ambos fornecem alavancagem para o comerciante. Além disso, você não precisa de uma conta grande para começar. Ambos, de maneiras diferentes, permitem que você controle um valor maior de títulos financeiros do que você poderia se tivesse que comprá-los imediatamente, e assim eles lhe dão alavancagem de seu dinheiro. Eles também têm a vantagem de que é tão fácil ganhar dinheiro com os valores em queda quanto com o aumento dos preços.
Uma opção também é um derivativo financeiro e existem muitas semelhanças com os CFDs, mas existem diferenças importantes entre eles. Uma opção oferece aos seus proprietários a oportunidade, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício (preço acordado) em uma data futura específica (a data de vencimento). Para adquirir uma opção de compra ou venda, um comerciante pagará um prêmio de opções. Isso será perdido se o ativo subjacente não atingir o preço de exercício até a data de vencimento.
Uma opção de compra é usada quando o trader pensa que o ativo subjacente irá aumentar em valor, enquanto uma opção de venda é usada quando o trader pensa que os ativos subjacentes irão diminuir em valor. As opções são ativos de negociação muito flexíveis e um comerciante pode se beneficiar de aumentos e reduções de preços. As opções de compra e venda podem ser combinadas de maneiras inovadoras para criar perfis de risco que não são possíveis com CFDs. Embora as opções ainda tenham alguma atração devido às suas estratégias improdutivas, tais como straddles e spreads, o prazo de validade fixo é uma desvantagem do ponto de vista de um operador direcional. Com opções, você tem que prever corretamente a direção do mercado e o timing desse movimento para cima ou para baixo.
Negociação CFD versus Negociação de Opções. Qual é melhor?
Ambos os CFDs e Opções são derivativos e ambos são instrumentos alavancados. Os CFDs são um investimento mais direto no ativo subjacente e, ao contrário das opções de venda ou compra, não há custos envolvidos, exceto o spread do CFD e encargos financeiros em posições abertas.
No entanto, CFDs e opções divergem neste momento. Com as opções, você paga um prêmio, seja por uma ligação ou uma opção de compra, dependendo da sua visão do mercado, e se o preço mudar na sua direção, você pode obter um bom lucro. Se o preço permanecer o mesmo, e supondo que você não pagou extra por uma opção que já estava no dinheiro, a opção expira sem valor e você perde seu prêmio. Se o preço vai na direção errada, você novamente perde seu prêmio, mas suas perdas são limitadas a isso.
Para ilustrar as diferenças entre os CFDs e as Opções, considere as ações do Facebook, que até o momento estão sendo negociadas a US $ 74,93 por ação. Um trader que acha que essas ações vão ganhar valor nas próximas semanas pode comprar um CFD em 50 ações ou comprar um contrato de opções de compra representando 50 ações.
O preço das ações do Facebook tem a possibilidade de ir a zero e isso implicará em perdas para o negociante CFD. Mesmo que o preço se mova abaixo de US $ 70,00, isso fará com que o trader incorra em perdas, uma vez que o trader deve pagar a diferença entre o preço de abertura e fechamento do contrato. Enquanto para opções, o risco máximo é limitado ao valor que foi pago pelas opções. Se o comerciante comprasse um contrato de opções de compra representando 50 ações, o operador só perderia o investimento inicial se o preço da ação caísse.
Se o preço da ação para o Facebook não se mover muito nas próximas semanas e for negociado em um intervalo estreito, as negociações de CFDs incorrerão apenas em um custo pequeno (ou seja, o spread do CFD e possíveis cobranças de financiamento) enquanto para o comércio de opções, poderia implicar a perda dos prémios que o comerciante pagou no início do negócio.
Os preços das opções são derivados de componentes diferentes, muitos mais que um CFD. O mais importante é o preço da ação subjacente (como nos CFDs), mas também a volatilidade, o tempo até a expiração, a taxa de juros prevalente e os fatores de oferta e demanda. O número e a complexidade dos indicadores de preço que as opções podem demonstrar criam uma falta de transparência em seus preços. A fórmula para as opções de preços corretamente foi premiada com um Prêmio Nobel! Nada fácil, adicionando credibilidade à complexidade do instrumento. Com isso observado, é fácil ver que o preço de uma opção pode variar significativamente de acordo com o ativo subjacente.
Qual é o melhor produto para negociar?
O lucro máximo para o comércio de CFDs é maior para um determinado aumento de preço em relação ao lucro obtido pelo comércio de opções. Isso está relacionado ao prêmio pago pela opção. Com grandes oscilações de preços para cima, o comércio de CFDs fará mais lucro, pois é a diferença no valor do CFD, enquanto o lucro de uma opção de compra é geralmente uma proporção fixa do investimento inicial. A posição de opções só se torna lucrativa se o ativo subjacente aumentar em um montante superior ao prêmio. No caso dos CFDs, o comércio começa a se tornar lucrativo quando o preço do ativo subjacente aumenta mais do que o spread, que é menor que o prêmio.
Por outro lado, a flexibilidade é uma das principais vantagens das opções. Suponha que você compre um CFD no Facebook, mas a ação declina. CFDs são direcionalmente rígidos como você está comprometido com um aumento de preços. Quando você estiver em uma posição longa e o estoque mudar de direção, você perderá dinheiro quando estiver comprometido com uma única direção por negociação. Com opções, você pode manter posições opostas, fazer uma chamada e colocar uma opção no Facebook simultaneamente, e ajustar suas posições até que um lucro seja alcançado. Há uma grande variedade de estratégias de opções, mas sua complexidade em termos de uso e preço também representa uma desvantagem. Os CFDs são muito mais fáceis de entender e negociar. Os CFDs são muito parecidos com a negociação do ativo subjacente. Com opções, há menos instrumentos financeiros para negociar e isso significa que há mais oportunidades para os traders em CFDs, especialmente para aqueles que não querem usar estratégias complexas com opções. Os CFDs são muito mais transparentes e o preço complexo das opções é bastante difícil para muitos investidores compreenderem.
CFDs são mais fáceis de entender. Seu valor está diretamente relacionado às ações subjacentes e você lucra ou perde diretamente em relação ao movimento de preços. Como tal, os CFDs têm uma relação muito mais próxima com o preço de seu ativo subjacente. Isso significa que a análise e a avaliação de sua carteira de CFDs podem ser feitas através da análise do mercado de seu ativo subjacente (por exemplo, estoque). Informações sobre ações listadas são mais amplamente disponíveis e a análise é abundante e completa. Com contratos por diferença, sua margem inicial seria de 5% a 10% do valor subjacente, então é nesse ponto que você obtém a alta alavancagem necessária para obter um bom lucro.
Se o preço mudar em sua direção, você ganhará tanto quanto um acionista faria, menos alguns juros mínimos. Se o preço permanece o mesmo, então você está abaixo do montante de juros. Se o preço vai na direção errada, você pode cair tanto quanto as ações caíram, mas você seria culpado de tolamente ignorar o slide normalmente uma das primeiras coisas que você deve fazer quando você abre uma negociação é definir um stoploss de modo que sua posição é reduzida apenas com perdas modestas se o negócio estiver errado.
Uma das principais diferenças está em entender o que você está negociando. O CFD é transparente, com quem entende o mercado de ações (ou outro mercado) capaz de compreender o que é o comércio e o resultado esperado. As opções têm a reputação de serem um pouco mais difíceis, e um verdadeiro aluno de opções precisa saber sobre os "gregos" para determinar como o preço pode variar e criar as melhores oportunidades de lucro.
Enquanto isso pode ser aprendido, o outro grande problema com o uso de opções é o fator tempo. Um contrato por diferença pode ser mantido pelo tempo que for necessário, mesmo que haja algum interesse cobrado por manter uma posição comprada. As opções têm datas de vencimento embutidas, e se a movimentação esperada no preço do subjacente não ocorrer antes da expiração, um negócio de outra maneira bom ainda pode resultar na opção expirar sem valor por causa do tempo. Não é um problema para o negociante CFD manter-se por mais uma semana ou duas até que o movimento aconteça, e para beneficiar-se plenamente de sua visão.
Simplificando, a complexidade do preço das opções significa que elas são precificadas como seu próprio instrumento e negociá-las significa aprender muitos novos indicadores. Como os CFDs imitam o estoque que estão seguindo, há pouca informação além da análise padrão do mercado de ações necessária para negociá-los. Se você não entender o preço das opções e não tiver uma boa compreensão das estratégias de opções, provavelmente seria mais adequado negociar CFDs.
Uma introdução aos CFDs.
A diferença entre onde um negócio é entrado e saído é o contrato por diferença (CFD). Um CFD é um instrumento negociável que espelha os movimentos do ativo subjacente. Ele permite que os lucros ou prejuízos sejam realizados quando o ativo subjacente se move em relação à posição tomada, mas o ativo subjacente real nunca é possuído. Essencialmente, é um contrato entre o cliente e o corretor. O comércio de CFDs tem várias vantagens importantes, e estas aumentaram a popularidade dos instrumentos nos últimos anos.
Deve-se notar que quando uma negociação de CFD é inserida, a posição mostrará uma perda igual ao tamanho do spread. Portanto, se o spread é de 5 centavos com o corretor CFD, o estoque precisará apreciar 5 centavos para a posição estar em um preço de equilíbrio. Se você possuísse a ação imediatamente, estaria vendo um ganho de 5 centavos, mas pagaria uma comissão e teria uma despesa de capital maior. Aqui está a troca.
Se as ações subjacentes continuarem a se valorizar e as ações atingirem um preço de oferta de US $ 25,76, as ações detidas poderão ser vendidas por um ganho de US $ 50 ou US $ 50 / US $ 1.263 = lucro de 3,95%. No ponto em que o estoque subjacente é de US $ 25,76, o preço de compra do CFD pode ser de apenas US $ 25,74. Uma vez que o negociador deve sair do comércio de CFDs ao preço de compra, e o spread no CFD é provavelmente maior do que no mercado de ações real, alguns centavos no lucro provavelmente serão abandonados. Portanto, o ganho CFD é um retorno estimado de US $ 48 ou US $ 48 / US $ 126,30 = 38% do investimento. O CFD também pode exigir que o trader compre a um preço inicial mais alto, US $ 25,28, por exemplo. Mesmo assim, os US $ 46 a US $ 48 são um lucro real do CFD, onde, como o lucro de US $ 50 de possuir as ações não conta para comissões ou outras taxas. Neste caso, é provável que o CFD coloque mais dinheiro no bolso do trader.
Acesso global ao mercado a partir de uma plataforma.
Não há regras de curto prazo ou empréstimos de alguns mercados têm regras que proíbem o shorting em certos momentos, exigem que o trader tome emprestado o instrumento antes do shorting ou tenha exigências de margem diferentes para o shorting, em vez de ser longo. O mercado de CFD geralmente não possui regras de venda a descoberto. Um instrumento pode ser encurtado a qualquer momento e, como não há propriedade do ativo subjacente real, não há nenhum custo de empréstimo ou de curto prazo.
Execução profissional sem taxas.
Variedade de Opções de Negociação.
Observe também que a indústria de CFDs não é altamente regulamentada. A credibilidade do corretor é baseada na reputação, tempo de vida e posição financeira. Existem muitos corretores de CFD fantásticos, mas é importante, como em qualquer decisão de negociação, investigar com quem negociar e qual corretor melhor atende às suas necessidades de negociação.
CFDs versus opções.
Compartilhe o post "CFDs Versus Options"
Negociação CFD versus Negociação de Opções. Qual é melhor?
Hoje, veremos mais detalhadamente os contratos por diferença ou negociação de CFDs versus negociação de opções e identificamos as principais vantagens e desvantagens de ambos.
Ao procurar negociar CFDs, opções ou contratos futuros, é importante entender que eles são todos produtos "derivados", o que significa que seu preço "deriva" de outra coisa.
No caso de CFDs, opções e derivativos de futuros, todos os seus preços derivam do estoque, índice ou commodity que estão acompanhando.
Qual é o melhor produto para negociar?
Nós somos comumente perguntados "qual derivativo é o melhor?".
Um CFD é melhor que uma opção ou um contrato futuro?
Não há uma resposta simples para essa pergunta porque os derivados são todos diferentes.
Algumas estratégias que podem ser implementadas com opções ou futuros não podem ser implementadas com CFDs. Apesar disso, os CFDs são um instrumento fantástico para o comércio.
Quais são as minhas opções quando negociando opções?
Uma opção é o direito de comprar ou vender um determinado número de ações (geralmente 100) em ou antes de uma data definida. Observe que, com as opções, você tem o direito de comprar ou vender, o que significa que você não tem obrigação de fazer isso.
Ao negociar CFDs, tanto o comprador como o vendedor têm a obrigação de liquidar a diferença em dinheiro no final da transação.
O trader de CFD pode escolher o tamanho de sua posição até um contrato.
Não subestime esse ponto sutil de poder negociar com apenas um contrato. Isso é fantástico para quem está começando ou se você está testando um novo sistema de negociação.
Por que os CFDs são muito mais fáceis de entender do que as opções?
Para opções, você paga um pequeno prêmio, que lhe dá acesso ao movimento no compartilhamento por um tempo definido.
Se você estiver certo, receberá uma quantia em dinheiro de volta.
Se você está errado, perde o pequeno prêmio.
Os CFDs são um derivativo muito menos complicado do que as opções.
A negociação de CFDs é muito semelhante à negociação da ação subjacente.
sem data de validade sem decaimento do tempo; e nenhuma metodologia de precificação complexa.
No mercado de opções, você pode optar por escrever opções.
Por isso, é possível combinar opções para criar estratégias diferentes que não podem ser criadas com CFDs. Não há equivalente a escrever opções com CFDs.
Clique em jogar no vídeo abaixo para assistir a uma explicação de 1min da expiração em torno das opções em relação aos CFDs.
Sua seleção de investimento é enorme com negociação de CFD versus negociação de opção.
Os CFDs fornecem uma ampla variedade de instrumentos para negociar. Com alguns CFD Brokers, é possível negociar mais 10.000 instrumentos de negociação, cobrindo todos os mercados globais.
Além disso, você pode negociar índices, commodities e Forex. Nenhum outro derivado disponível hoje permite essa escolha. Na Austrália, as opções são limitadas a um número selecionado de compartilhamentos e você precisa observar a validade.
Na Austrália, as opções são limitadas a um número selecionado de compartilhamentos e você precisa observar a validade.
As opções de negociação na Austrália costumavam exigir tamanhos de contrato de 1.000 ações. Em 2017, a negociação de um contrato de opções agora controla 1.000 ações da BHP, por exemplo.
Luidez, neste caso, significa o número de compradores e vendedores presentes a qualquer momento. Quanto mais compradores e vendedores, mais fácil é realizar transações com o preço que você preferir.
Quando há menos compradores e vendedores, isso significa que você tem um mercado illuid. Mercados iluidos são difíceis de comprar e vender pelo seu preço preferencial.
Tipos de opções que você pode negociar.
Dois tipos de opções podem ser negociadas, uma opção de compra ou uma opção de venda.
Você compra uma opção de compra se acredita que o instrumento está subindo e compra uma opção de venda se acreditar que o instrumento está em baixa.
Se você está correto na direção do movimento, você pode ter lucro. Se você estiver errado, poderá perder o prêmio pago.
CFDs fornecem a capacidade de negociar tanto a longo como a curto com facilidade.
Para Short Selling, você abre a posição vendendo-a primeiro. Para fechá-lo, você o compra de volta.
Não há regras complicadas para seguir ou diferentes instrumentos para escolher. CFDs são simples de entender e negociar. Mas não entenda mal a palavra simples por não ser arriscada. CFDs são derivativos, que são produtos comerciais sofisticados e você deve conhecer os riscos envolvidos antes de começar a negociar.
Por que minha cabeça dói quando aprendendo opções?
O preço da opção é bastante complexo e não para os fracos de coração. É afetado pelo preço da ação, preço de exercício (preço de exercício), volatilidade, tempo, dividendos e taxas de juros.
Os CFDs são muito simples porque combinam com o instrumento subjacente.
Não há modelos de precificação complexos para aprender com CFDs: se o compartilhamento for de $ 1, o CFD também.
Ao negociar opções, o risco é limitado ao investimento inicial (a menos que você escreva opções nuas onde seu risco é potencialmente ilimitado), enquanto os CFDs carregam um risco teoricamente ilimitado.
É fundamental que os negociadores de CFD gerenciem seus riscos para garantir sua sobrevivência. Recebemos algumas dicas de negociação de CFDs para ajudá-lo também.
Principais vantagens dos CFDs versus Opções.
Principais desvantagens dos CFDs versus opções.
É impossível dizer se os CFDs são o instrumento certo para você negociar. Só você pode decidir isso.
Para mais informações, dirija-se ao site da ASX. Eles têm um excelente guia de opções de entendimento.
Considere os riscos de ambas as opções e CFDs, considere a flexibilidade de cada produto e, em seguida, decida o instrumento certo para suas circunstâncias.
Compartilhe o post "CFDs Versus Options"
7 dicas de negociação CFD.
Desde Money Management até Positive Expectancy Trading Systems, descubra o nosso Top 7 CFD Trading Tips que irá ajudá-lo a descobrir a negociação ideal. Leia o artigo completo.
Postagens recentes.
Siga-nos Online.
Links importantes.
Educação Livre.
Postagens recentes.
Mantenha contato.
Idéias de Negociação.
Aliados contra a Síria, possíveis consequências para a abertura de domingo, 14 de abril de 2018.
Aviso de risco do LearnCFDs. É importante notar que os CFDs são produtos de negociação orientados e podem resultar em perdas muito maiores do que o investimento inicial. Como resultado, os CFDs podem não ser adequados para todos, então você precisa procurar aconselhamento financeiro profissional para determinar se este produto é para você. Este site pertence e é operado pela LearnCFDs Pty Ltd (ABN: 14 143 177 048). Para prestar aconselhamento jurídico de forma responsável e legal, a LearnCFDs Pty Ltd é um representante autorizado da Mirabile Vincere Pty Ltd (AFSL) 321187. A LearnCFDs fornece apenas aconselhamento geral e as informações contidas neste site não têm em conta a sua situação financeira ou necessidades pessoais. . Antes de investir em CFDs, leia as Declarações de Divulgação do Produto (PDS) fornecidas pelo seu provedor de CFD e / ou consulte seu consultor financeiro. Todos os exemplos dados em LearnCFDs são apenas para fins ilustrativos. Para mais informações, consulte nosso aviso e política de privacidade e clique aqui para ver nosso Financial Services Guide (FSG).
Negociação CFD e Lista de Corretores.
Os CFDs estão se tornando uma alternativa popular para traders que buscam negociações alavancadas de curto prazo de ações e outros ativos. Neste guia especializado, ensinaremos o que é um CFD e como funciona o comércio de CFDs. Também listamos e comparamos todos os corretores de CFD regulamentados no mercado, com revisões detalhadas para os leitores que querem todos os fatos antes de se inscreverem. Certifique-se de comparar todos os corretores para encontrar um que realmente atenda às suas necessidades.
Top CFD Brokers na Ucrânia.
O que é um CFD?
Um Contrato por Diferença (CFD) é um produto comerciável que espelha um ativo subjacente. Ao negociar CFDs, você está fazendo um contrato para comprar (ou vender), com margem e coleta (ou paga) a diferença quando fecha a posição. Ao contrário da compra de um contrato de ações ou futuros, um CFD é um derivativo, o que significa que você nunca realmente possui o ativo subjacente durante a transação. Os CFDs podem ser criados para espelhar praticamente qualquer instrumento financeiro ou mercado, incluindo ações individuais, índices, pares de moedas, produtos de taxa de juros ou títulos. Se ele se mover e houver demanda, você pode ter certeza de que haverá um CFD para ele.
Os CFDs geralmente não são recomendados para novos traders. Se você leu o parágrafo acima e precisa usar alguns dos termos do Google, provavelmente ainda não deve negociar CFDs. Recomenda-se um sólido entendimento ou alavancagem, margem, risco de contraparte e a complexidade dos produtos derivados. Como regra, você deve negociar apenas o que estiver disposto a perder, pois os CFDs são voláteis e você pode ser responsabilizado por perdas extras. Configure uma conta de demonstração e experimente, mas certifique-se de fazer sua pesquisa, entender o produto e seus detalhes antes de depositar dinheiro real em uma conta.
Como você troca um CFD?
A mecânica de negociação de CFDs funciona da mesma maneira que a compra ou venda de ações, futuros ou forex, exceto com um CFD que você nunca possui o instrumento subjacente. O que você está negociando é a diferença entre o preço ao entrar pela primeira vez na negociação e ao sair dela. Daí o nome Contrato para Diferença. A maioria dos provedores de CFD também exige que você cruze o spread para entrar ou sair de uma posição. Vamos analisar um exemplo de negociação para alguma clareza:
Você quer comprar 100 "ações" na empresa XYZ, pois acredita que o preço está subindo no curto prazo.
O preço atual é de US $ 10,55, o lance é de US $ 10,50 e a oferta é de US $ 10,60.
Você clica em COMPRAR, cruza o spread e paga US $ 10,60 por 100 "ações". Você usou margem de US $ 53 na sua posição (assumindo uma margem de 5%), em vez das US $ 1050 + taxas que você gastaria se comprasse a ação em si. O estoque se move rapidamente para sua meta de US $ 11, onde você decide vender. Você clica em VENDER, cruza o spread e é preenchido em US $ 10,95 em suas 100 "ações".
Parabéns! Você obteve um lucro de $ 35 (35c por “ação” x 100) em sua posição.
Como você pode ver, a alavancagem é poderosa. Um lucro de US $ 35 com uma margem de US $ 53 (66%) é um ROI muito maior do que o lucro de 4-5% que você faria ao comprar o subjacente, mesmo que os valores totais em dólar sejam um pouco menores.
Aqui reside a atração de alavancagem e CFDs. Claro, o oposto também poderia ser possível. O movimento equivalente pode limpar sua conta CFD de todo o seu capital (e mais).
Por que negociar CFDs?
Como os CFDs são produtos alavancados, eles oferecem vantagens e desvantagens significativas em relação a ações ou futuros regulares.
Especulação: Por causa da margem, os CFDs são geralmente usados por comerciantes que procuram negociar movimentos de curto prazo ou intradiários. Eles podem ser muito caros para realizar durante a noite, dependendo dos requisitos de margem e estrutura de taxas do corretor. Alavancagem: A quantidade de alavancagem disponível difere de corretor para corretor, dependendo do produto e do mercado. A maior vantagem é o ROI potencial que um negociador pode obter usando CFDs quando comparado a ações comuns. Como ilustrado no exemplo acima, você pode facilmente fazer um ROI de 50% + de sua margem utilizada, o que pode ser muito atraente para especuladores que estão confortáveis com o risco. Margem: os corretores de CFD exigem apenas entre 2% e 20% de margem em sua posição, dependendo do instrumento e da volatilidade. Muito parecido com forex, isso permite que você negocie tamanho maior do que você poderia de outra forma, ou lhe dá acesso a ações caras que você pode não ser capaz de negociar. Por exemplo, se você quiser comprar 100 ações da Apple por US $ 145, precisará de US $ 14500,00 em sua conta de ações, além de comissões. Com um corretor CFD, você poderá negociar o equivalente a 100 ações com uma margem de US $ 725 ou 10 ações a US $ 72,50. Isso abre novos mercados e oportunidades. Exposição aos mercados globais: A maioria dos provedores de CFD oferece uma enorme variedade de mercados. Você poderia facilmente trocar o DAX alemão com um Australian Equity. Isso tudo pode ser feito em uma conta, sem a necessidade de dados caros ou taxas de execução. Taxas: As taxas de negociação podem aumentar muito rapidamente, especialmente usando corretores de varejo. Não há taxas sobre CFDs, apenas o spread (que representa seu próprio desafio). Cobertura: os CFDs oferecem aos portadores de carteiras de ações a oportunidade de cobrir de forma rápida e barata suas posições de longo prazo. As opções podem ser assustadoras e difíceis de estruturar, especialmente se você as estiver usando para proteger posições. Os CFDs proporcionam aos traders experientes uma alternativa barata e uma variedade de oportunidades de cobertura.
Alavancagem: Esta é uma espada de dois gumes. Embora comprar o equivalente a 100 ações da Apple seja muito mais barato usando CFDs, você está se expondo a um risco significativo ao fazer isso. Um pequeno movimento no subjacente pode acabar com o valor da sua posição ou mais, deixando-o no vermelho com o seu corretor. Cruzando o spread: Entrar ou sair de uma posição de CFD exige que você cruze o spread. Não há pedidos com limite. Isso significa que você está sempre pagando um prêmio para entrar ou sair de uma posição. Este é o preço pago pelo acesso à margem. Embora isso possa parecer insignificante, o pagamento do spread pode resultar em uma quantia justa, especialmente se você for um profissional ativo. Também torna algumas estratégias muito difíceis de executar (por exemplo, escalpelamento). Apostar contra o seu corretor: Um CFD é um contrato com o seu corretor. Eles lucram se você perder. Isso abre muitas questões de conflito de interesse. É muito importante pesquisar seu corretor, verificar se eles estão regulamentados (muitos não são) e ler comentários on-line. Entre em contato diretamente com eles se tiver dúvidas antes de depositar dinheiro na conta.
Risco da contrapartida.
Ao negociar CFDs, você está fazendo um contrato com seu corretor em relação ao movimento futuro de um instrumento financeiro. Ao contrário de negociar um subjacente, a contraparte do seu negócio é o próprio corretor. Como você pode imaginar, isso levanta uma miríade de questões de conflito de interesse, e os reguladores continuam tentando encontrar um equilíbrio aceitável entre proteger os clientes de práticas predatórias e permitir que os comerciantes tenham a liberdade de negociar o que desejam.
O cético poderia argumentar que negociar CFDs com seu corretor é como apostar em um cassino. É do interesse do cassino que você seja um cliente feliz e sorridente, para que eles possam tirar o máximo de dinheiro possível de você.
O crente argumentaria que é no interesse de um corretor de CFD obter a longevidade dos clientes e que eles ganham dinheiro suficiente com os spreads e o volume que não há incentivo para fazer errado por seus clientes. Práticas suspeitas seriam reportadas aos reguladores, o que prejudicaria seus negócios e lucratividade.
O takeaway é que os comerciantes precisam fazer suas pesquisas sobre corretores de CFD e regulamentação em seu país. Um bom lugar para começar é a nossa lista de corretores recomendados.
Como comparar corretores.
Spread / Comissão Alavancagem e Margem Requisitos Plataforma de negociação Depósito e opções de retirada Recursos adicionais Regulamento Mobile App.
Nós cobrimos cada seção em detalhes abaixo.
Propagação ou Comissão.
O spread ou comissão atinge todos os operadores e todos os negócios. Representa o custo & # 8216; & # 8217; de fazer o comércio. É, portanto, fundamental comparar um corretor com outro. A comparação direta pode não ser simples no entanto. O spread será diferente entre os ativos e também poderá mudar a cada dia se um ativo for volátil. Assim, um corretor pode ter o menor spread para pares de Forex, mas o maior para índices & # 8211; e os números podem mudar no dia seguinte.
Dependendo do ativo, um corretor pode ser a opção mais barata & # 8211; ou o mais caro. Portanto, ao comparar os corretores e o spread, certifique-se de verificar o spread dos ativos que serão mais negociados.
Alavancagem e Margem.
A margem representa os fundos que um comerciante deve depositar (e comprometer) para abrir uma negociação. Assim, uma negociação de £ 1.000 no par de moedas GBP / USD pode exigir apenas £ 50 para abrir. Esse comércio, entretanto, expôs o trader a um risco de £ 1.000 (o risco de perder todo o investimento é extremamente pequeno, mas esse é o valor da posição) & # 8211; daí a advertência anexada à negociação de CFDs & # 8220; as perdas podem exceder o seu depósito inicial & # 8220 ;. A margem também é referida como "alavancagem". Onde este é o caso, a alavancagem é frequentemente ilustrada em termos de múltiplos & # 8211; então 200: 1 indicaria alavancagem de 200 vezes o depósito. A margem equivalente seria de 0,5%. Então, ao comparar corretores, uma margem baixa requer depósitos menores. Isso será importante para alguns traders, mas para os outros.
Plataforma de negociação.
Plataformas de negociação podem ser consideradas tão largamente as mesmas. Isso pode ser um erro se um trader achar uma plataforma específica difícil de usar. Sim, a maioria das plataformas terá funções semelhantes & # 8211; mas a usabilidade e aparência podem variar & # 8211; e alguns não servem para todos os traders.
É vital estar negociando em um software familiar e fácil de usar. Os comerciantes podem perder os preços, ou pior, cometer erros comerciais, porque a plataforma de negociação não lhes convinha por qualquer motivo. Os botões de negociação podem ser muito claros para alguns usuários, mas se você é o trader que acabou entrando em uma grande negociação por engano, você pode desejar ter baseado uma opção de corretor na clareza da plataforma. Todas as marcas listadas aqui oferecem contas de demonstração & # 8211; tente antes de comprar.
Opções de depósito e retirada.
Isso está se tornando menos importante à medida que mais e mais métodos de pagamento são adicionados pelos corretores & # 8211; mas se você já teve problemas para fazer pagamentos ou receber dinheiro de um corretor, porque eles têm uma lista restrita de métodos de retirada & # 8211; Você saberá o quão importante pode ser verificar primeiro.
Funcionalidades (Gráficos, Análise Técnica, Pesquisa)
Se você planeja pesquisar seus negócios através de seu corretor ou de seu software, você quer garantir que você tenha as melhores ferramentas de pesquisa disponíveis. Os padrões de gráficos diferem significativamente. Alguns corretores (em particular, o ETX Capital) oferecem as melhores instalações de gráficos, com uma variedade de ferramentas de análise técnica que satisfarão até mesmo os mais exigentes especialistas em análise técnica. Alguns corretores, no entanto, assumem que seus negociantes não fazem pesquisa ou o fazem em outro lugar. Suas ferramentas ficam atrás de alguns rivais. Então, novamente, dê uma olhada através de uma conta demo e veja se o corretor entrega a um padrão que você precisa.
Outros fatores.
Outros fatores que permitem que novos traders comparem os corretores de CFDs podem incluir a qualidade e a disponibilidade de um aplicativo de comércio móvel. Como sempre, a negociação em movimento será importante para muitos comerciantes & # 8211; outros ficarão felizes em não usar um aplicativo para dispositivos móveis.
A regulação deve ser um critério fundamental para qualquer corretor. Apenas corretores CFD regulamentados estão incluídos nestas páginas. Este é menos um fator de comparação do que um pré-requisito.
Os bônus podem às vezes influenciar um trader. Termos e condições são sempre importantes com qualquer oferta de bônus. Muitas vezes, eles podem causar um novo cliente para o comércio em excesso. No entanto, quando usado corretamente, um bônus pode significar mais fundos para negociar, ou um par de negócios livres de risco & # 8211; então eles podem ser úteis. Basta lembrar que um bônus de curto prazo não compensará os spreads caros no longo prazo.
Nossas revisões cobrem todos os fatores necessários para comparar os corretores de CFD e, como mencionado anteriormente, todos os corretores de CFD listados em nossas páginas fornecem contas de demonstração. Assim, os traders podem gastar seu tempo, ler a revisão detalhada e experimentar as próprias plataformas antes de fazer uma escolha. Depois de ter todas as informações, você pode decidir o melhor corretor de CFD para você.
Encontre os melhores corretores de CFD.
Use estas etapas para tomar uma decisão informada sobre o melhor corretor para você e seu estilo de investimento indevido;
Considere o seu próprio estilo de negociação. Por exemplo, com quais ativos você negocia e com que frequência? Qual é o tamanho de cada negociação, qual é o seu objetivo geral de negociação, etc. Faça uma lista dos corretores da cfd que se adequam ao seu estilo e estratégia de negociação. Aproveite as vantagens das contas de demonstração. Compare cada plataforma de negociação que você lista. Use e negocie em cada plataforma & # 8211; então faça a melhor escolha para você. Depositar dinheiro real e negociar.
Lembre-se: Os comerciantes podem usar qualquer número de contas de corretor e usá-las com os melhores termos para transações ou ativos específicos. Negocie Gold com uma firma, mas com US Stocks com outra. Use whichever account offer you the best deal for that particular trade.
CFDs vs Stocks in 2018.
Share the post "CFDs vs Stocks in 2018"
Stock Trading or CFD Trading? Which is Best?
When contracts for difference (CFDs) first launched in Australia, there was quite a bit of apprehension from traders. You had access to quite a lot of leverage and trading costs were very low.
For many share traders and options traders, the deal just seemed too good to be true. So, CFDs vs Stocks ? What is the best instrument for your trading needs and your portfolio?
Keeping in mind when CFDs first launched in Australia back in 2002, you could trade the TOP 200 ASX shares at 5% margin with NO BROKERAGE.
When CFDs launched, CMC Markets was called ‘Deal for Free’ , providing commission-free trading on the top 200 ASX shares.
Without pointing out the obvious, the benefits of trading CFDs versus trading stocks was very clear:
Zero brokerage Access to the top 200 ASX Shares 5% margin or up to 20 times leverage Free trading platform.
Unfortunately, commission free trading on CFDs didn’t last long.
Certainly, in 2018, there are no CFD brokers in Australia offering commission-free trading.
Advantages of CFD trading versus Stock trading.
When we first launched this site, minimum brokerage levels to trade shares was $19.95. Commsec was leading the way, and as far as clients numbers, Commsec still leads the way.
Across the board, CFD brokerage tends to average around 0.08% or minimums as low as $5.
In 2018, share brokerage has gotten a lot more competitive with IG Markets now offering share trading from $8 minimums. Incredible. What a fantastic world we live in.
Previously, CMC Markets stock broking was the leading player for low brokerage, coming in at $9.95 minimums.
CFDs used to have a huge advantage of stocks in terms of commissions. But in 2018, those margins have been pretty much eliminated.
Access to more markets from the one account.
In 2018, traders want greater freedom in products to trade. CFDs provide a massive benefit over stocks in this regard.
A few brokers, like IG Markets, CMC Markets and SaxoBank, now allow you the freedom to access more than 10,000 instruments from the one account.
With a stockbroker on the ASX, UK, US or Asia, you only get access to the local market.
For some traders, the freedom to access the global markets and trade around the clock is a huge advantage of straight stocks.
Overnight CFD financing is not a factor if holding positions for less than 40 – 90 days Greater access to opportunities through leveraging your trading dollars Some CFD brokers allow you to trade the full complement of ASX listed stocks Access to dividends Short selling is available on the top 200+ ASX share CFDs Guaranteed stops readily available from most CFD providers.
Disadvantages of CFD trading versus stock trading.
Overnight financing will become a factor if holding share trades for more than 40-90 days Most CFD providers only give you access to the top 500 ASX listed stocks No franking credits on dividends received.
When it comes to franking credits, most short-term traders don’t hold the stock long enough to get the franking credits anyway.
So is stock trading or CFD trading the way to go?
Let’s get straight to the point. If you have little trading capital (from $1,000 to $10,000), then your choices for stock trading can be somewhat limited.
The reasons for this are pretty straightforward.
If you make a $2,000 trade with a stock broker like Commsec, where your share brokerage is $39.90 for a complete trade, it will eat significantly into your trading profits.
Just to break even, your $2,000 position has to go up 2%. Now that may not seem a lot initially but what if you are doing a number of trades in a month?
Each position now has to gain 2% just to break even.
If you have less than $10,000 starting capital, the following example may be useful.
CFD Account with zero leverage to compare a share trading account.
Now consider a share trading broker is charging $39.90 for a round trip.
At what point do you break even on CFD Financing?
In the example above, you can see it costs approximately $0.51 per day to hold a $2,000 position overnight when trading CFDs. Therefore if you get charged $39.90 to get in and out (round trip), then your break even point with your CFD trade is 78 days.
So before we even introduce leverage into the comparison, most shorter time frame stock traders would be better off making the switch to CFD trading.
Accessing greater opportunity.
Another point to consider with your $10,000 CFD account is if you decide to use CFD leverage which is the primary benefit of CFD trading.
The beauty of Contracts for Difference (CFDs) is that with your $10,000 cash in your account you could now access say 2-3 times that amount and take total positions equivalent to $20,000 – $30,000, which you can’t do with a share trading account.
Trading at 2-3 times leverage on your account gives you greater access to more opportunities compared to a stock trading account, which has no leverage.
Do keep in mind the risks associated with CFD trading on higher leverage. Don’t get silly.
In 2018, many CFD brokers provide the opportunity to trade the entire ASX stock market. So the top 500 stocks may have margins ranging from 5%-50%, and above the top 500, you may need 50% – 100% margin.
For the low cap specky stocks, you often need 100% margin, but you can still trade them from the one account. That is very handy.
So if you like to trade the low-cap stocks, then a standard share trading account might be the way to go. Especially if you don’t like to pay overnight financing, considering you may need to put up 100% for the trade.
What about Dividends?
CFD trading gives you access to dividends just like you would trading stocks except for one small difference.
When trading CFDs, you do not get any franking credits on dividends earned.
Franking credits (sometimes called imputation credits) are designed to prevent the double taxing of income as the companies paying the dividend have already paid tax on the earnings of the company, so you don’t have to.
NOTE: To receive full franking credits when trading shares you do need to hold your position for a minimum of 45 days.
There is simply no comparison here as CFDs win hands down on the short selling front. Unfortunately, short selling can only be done with a full-service broker when trading stocks.
This can be quite restrictive as your full-service broker will have to find someone on the other side of the trade to borrow the stock. Plus the trading costs can be quite high with a full-service broker.
Conversely, short selling CFDs is simple. You have access to approximately 200+ share CFDs and margins are normally from 5-30%, and there are fewer restrictions.
Keep in mind that CFD providers have to hedge themselves in the physical market from time to time, so they have to try and find the other side of the trade too.
On occasions, you may try to place a short sale on a share CFD only to find your CFD provider won’t allow you. This would normally mean they can’t find the other side to hedge themselves.
This is more prevalent with DMA CFD brokers compared to Market Maker models.
Guaranteed Stops.
Once again, CFDs are the clear winner here. You just cannot place a guaranteed stop when trading stocks, however, most CFD providers will allow you to place a guaranteed stop when CFD trading. There are usually restrictions on doing this but at least they are available.
Em conclusão.
When it comes to CFDs vs Stocks, the advantages lead in favour of CFDs, especially if you trade over shorter timeframes.
If you love trading just stocks but are worried about the leverage aspect, then trade at zero levels of leverage. The main benefit of doing this is you have the ability to short sell when markets are falling.
At the end of the day, the decision to trade CFDs vs Stocks is up to you. But the ability to trade share CFDs, Indices, Forex, Commodities and other global stock exchange from the one account, might sway your decision.
Share the post "CFDs vs Stocks in 2018"
7 CFD Trading Tips.
From Money Management to Positive Expectancy Trading Systems, find out our Top 7 CFD Trading Tips that will help you uncover the ideal trading. Read Full Article.
CFD trading vs Options Trading.
CFD trading vs Options Trading difference explained by ForexSQ experts, Learn about the difference between CFD and options trading and choose which one of CFD trading and Options Trading works better for you to make money online.
CFD trading vs Options Trading Difference.
Há vários produtos financeiros diferentes que foram usados no passado para especular sobre os mercados financeiros. Estes variam desde a negociação de ações físicas, seja diretamente ou através de empréstimo de margem, até o uso de derivativos, como futuros, opções ou warrants cobertos. Diversos corretores têm promovido ativamente os CFDs como alternativas a todos esses produtos.
Embora não haja números firmes disponíveis, uma vez que a negociação é over-the-counter, estima-se que a cobertura de CFDs corresponda a algo entre 20% e 40% do volume da London Stock Exchange (LSE). no setor, a visão de que um terço de todo o volume do LSE é relacionado a CFDs. O LSE não monitora os números, mas a estimativa original de 25%, citada por muitas pessoas, parece ter vindo de um porta-voz da LSE.
O mercado de CFDs mais se assemelha ao mercado de futuros e opções, sendo as principais diferenças.
Não há data de validade, portanto, não há decadência no tempo; Negociação é feita sem receita com corretores CFD ou market makers; O contrato de CFD é normalmente de um para um com o instrumento subjacente; CFDs não estão disponíveis para residentes dos EUA; CFDs não estão disponíveis para residentes de Hong Kong; Os tamanhos mínimos dos contratos são pequenos, por isso, é possível comprar um CFD de uma ação, um limite mínimo de entrada; Fácil de criar novos instrumentos, não restritos a definições de troca ou fronteiras jurisdicionais, pode-se negociar uma ampla seleção de instrumentos subjacentes.
Difference Between CFD and Options.
Options, like futures, are an established product, exchange traded and centrally cleared and used by professionals. Options, like futures, can be used to hedge risk or to take on risk to speculate. CFDs are only comparable in the latter case. The main advantage of CFDs over options is the price simplicity and range of underlying instruments. An important disadvantage is that a CFD cannot be allowed to lapse, unlike an option. This means that the downside risk of a CFD is unlimited, whereas the most that can be lost on an option is the price of the option itself. In addition, no margin calls are made on options if the market moves against the trader.
Compared to CFDs, option pricing is complex and has price decay when nearing expiry while CFDs prices simply mirror the underlying instrument. CFDs cannot be used to reduce risk in the way that options can. If you want to open CFD trading account you can choose one of the CFD providers.
Now you know all about the CFD trading vs Options Trading difference explained by ForexSQ experts, So if you like it then share it on social media networks and let other dummies know about the difference between CFD vs Options Trading online.
Cfd vs option trading
Below is a contributions from BoomBustBlogger Michael Holland. As I have received several inquiries into trading practices from the less experienced on this site, I thought the following piece may be of interest to some. Mr. Holland's only affiliation to BoomBustBlog is that of a reader and follower. With that in mind, please read on.
CFD trading and options trading compared.
CFDs and options trading are two of the most popular financial derivatives and although there are many similarities between them, there are also vital differences.
Derivates and leveraged.
Both are derivatives, i. e. their values are derived from the value of some underlying asset – whether this be a share, commodity or currency. Both are also leveraged investment instruments, which means the trader can control a much larger amount of money than he or she has available to trade with.
An option provides its owners with the opportunity, but not the obligation, to buy the underlying asset at the strike price (an agreed price) on a specific future date (the expiration date). To acquire a call or put option a trader has to pay an options premium – which will be forfeited if the underlying asset fails to reach the strike price on the expiration date.
A CFD on the other hand is a more direct investment in the underlying asset. It has no expiry date and unlike with call or put options there is no costs involved accept for the CFD spread and finance charges on the open (long) position.
Take for example the shares of company ABC, currently trading at $100 per share. A trader who believes that these shares will gain in value over the next 3 months could either buy CFDs on e. g. 100 shares or buy 1 contract of call options representing 100 shares. The risk/reward profiles of the two trades are set out below in Fig. 10.29(a) and 10.29(b).
Fig. 10.29(b) - Option.
What immediately becomes clear is that:
The CFD position has unlimited risk to the downside. With the options position on the other hand, the maximum risk is limited to the amount that was paid for the options. If the price of ABC shares remains completely stagnant, the CFD trader will only incur a small cost (the CFD spread and possibly finance charges), while the options trader would lose the premiums he/she paid for the options at the start of the trade. The maximum profit of the CFD trade for a given price increase in ABC shares is somewhat higher than that of the call options. This is a direct result of the options trader having had to pay a premium for his or her options. The options position only becomes profitable if the underlying asset increases with an amount that exceeds the premium. In this case the breakeven point is just over $104. The CFD position starts to make a profit as soon as the (relatively small) spread has been recovered.
Anyone who is 100% sure that the price of the underlying asset is going to increase would therefore be better off choosing the CFD trade. Unfortunately traders very seldom operate in a world where anything is 100% certain. If there is any significant risk of a price decline, the trader would therefore be better off buying call options, because in that case the downward risk is limited to the options premium.
It also has to be said that options are very flexible trading assets. A trader can benefit from both price increases (call options) and price decrease (put options) and these can be combined in innovative ways to create unue risk profiles which are simply not possible with CFDs alone.
Options trades can also be used to hedge CFD trades. More about that in a later discussion.
Marcus Holland is editor of the website - FinancialTrading.
Комментариев нет:
Отправить комментарий